Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO CANCELAR O APPLE CARE PLUS


Posts Recomendados

Oi, galera!

Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.

Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.

Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Oi, galera!
Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
Obrigada desde já!


Já tentou ligar pro suporte da Apple e pedir ajuda?! De repente eles consigam cancelar pra você.

Se tivesse feito o setup pareceria no app Apple Support e consequentemente na sua conta do iTunes e conseguiria cancelar.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, valterh disse:

 


Já tentou ligar pro suporte da Apple e pedir ajuda?! De repente eles consigam cancelar pra você.

Se tivesse feito o setup pareceria no app Apple Support e consequentemente na sua conta do iTunes e conseguiria cancelar.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 


Ainda não liguei, mas quando precisei de atendimento pro Apple Care+ aqui foi meio enrolado. Eles meio que dizem que não tem cobertura, que só vale nos EUA, enfim.. mas vou tentar!

Em relação ao setup eu não fiz porque li aqui no fórum mesmo que era melhor não fazer (não me lembro o motivo exato, mas pelo que me lembre dava algum problema em relação ao cartão utilizado ser do Brasil e a cobertura acabava sendo cancelada). Mas de qualquer forma, a minha conta do iTunes tá com endereço do Brasil e a do Apple Care+ com dos EUA, então pra fazer o setup eu preciso colocar o mesmo endereço, e aí é o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja isto:


https://support.apple.com/pt-br/HT202704

442941b065a55a9264b165e6d1b26b12.jpg

O que ele diz pra “termine de configurar a sua conta on-line” é o setup que estamos pulando. Ou seja, sem o setup precisa ligar pro suporte Apple para cancelar o AppleCare antes do término.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...