Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Kosinski

Membros
  • Total de itens

    589
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    7

Tudo que Danilo Kosinski postou

  1. Infelizmente como não há como fazer downgrade do Apple Watch, ou atualiza o iPhone outra vez para o iOS 16.4, ou não vai conseguir sincronizar o Watch.
  2. A função de débito é somente para Apple Pay, para as compras nas lojas do iOS é só com a função crédito mesmo.
  3. Comprei o Watch Ultra nos EUA e configurei normal o vivo sync ao momento de ativar o relógio. Anteriormente também tinha um S4 americano configurado. Meu plano é um Pós Família.
  4. Eu uso muito a conexão celular do meu, principalmente quando vou sair para algum lugar, não quero levar o iPhone (seja por motivos de segurança ou conveniência) e não quero ficar off line. Porém moro em uma capital é a cobertura da rede ajuda. Se pretende ficar alguns anos com eles eu acho que vale a pena, há coisas que só não usamos porque não temos.
  5. Eu não tenho um iPad Pro, o meu é um Air M1, umas das coisas que notei é que a reprodução de vídeo no YouTube tem exigido mais bateria do que deveria, não sei se é algum tema de otimização, sem contar que o brilho da tela também está influenciando muito. E lógico, vale o ponto que o amigo anterior comentou, revisar os recursos que estão utilizando a localização.
  6. Pelo quesito longevidade, sem dúvida o M1. Comprei um e não me arrependo.
  7. Alguém está com o auto falante inferior "estalando" com frequência?
  8. Só parou quando desativei o Apple Music e reiniciei o aparelho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Toda vez que abro o app Musicas vem o pop up abaixo pedindo pra receber um SMS da operadora. Mas ele nunca chega. E toda vez que abro o app ela aparece. Algum comentário que possa ajudar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Pago a assinatura do 1password e não me arrependo, sempre atualizado, seja UI ou adoção de novas APIs do iOS.
  11. Como desativa a detecção automatica de exercicio?
  12. Eu ainda prefiro as de couro, desde o 7 eu uso somente elas, e mesmo depois de um ano, na hora de trocar o aparelho, ela continua inteira.
  13. Quis dizer que foi um tempo longo entre o último beta e a liberação da versão final. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Pensei que a apple tinha esquecido dele...
  15. O MBP é mais potente, armazenamento você pode resolver com um HD externo, nuvem, mas poder de processamento não tem jeito...
  16. Me incomoda muito os glitch com o modo paisagem, principalmente em apps de terceiros...
  17. Ligamos o aparelho tão poucas vezes que é uma detalhe que não faz diferença. Mas eu ainda preferia o modo antigo.
  18. Acho que a otimização de software feita no XR por ele possuir uma só camera, tem ajudado a deixar as fotos melhores que o X.
  19. Tópico resucitado da antiguidade. Minha bateria leva as duas horas e pouco que o pessoal comenta no modo normal. Mas como uso o fast charge, com pouco mais de uma hora ele carrega.
  20. Eu usei meu X durante onze meses antes de trocar para o XS e minha bateria estava em 99%, e olha que eu uso pra caramba... Nunca consegui chegar nessa degradação de bateria (abaixo dos 90%). Quantas vezes vcs carregam por dia? Que tipo de carregador usam?
  21. Olha, eu tinha um macbook pro desse, exatamente com os mesmos upgrades, e acabei dando perda nele e hoje tenho um macbook 12' de 2017. Tem dias que me dá saudades dele, ele rodava muito bem, e acredito que vale sim a troca, só não sei se com todo esse retorno em dinheiro.
  22. Espero que as operadoras não demorem, afinal o e-sim é o futuro não muito distante.
  23. Importante sempre olhar nas configurações do iCloud se os backups dos apps estão ativados. As vezes ao iniciar algum app ele nos pergunta se queremos ativar o backup no icloud e acabamos cancelando sem querer e temos esses problemas. Como o Brunno acima disse, a unica chance é eles estarem no iTunes, pois ao sincronizar o iPhone automaticamente ele copia as gravações para a biblioteca.
×
×
  • Criar Novo...