Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pjlmajella

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre pjlmajella

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 22-11-1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  1. Ricardo, Hoje entrei em contato com a loja do Village Mall, já que sou do Rio, na verdade não diretamente com a loja mas com o suporte da Apple, como o telefone foi recém lançado no país a Apple ainda não tem um programa de reparo oficial pelo sistema deles aqui no país, somente a modalidade de venda, a pessoa que me atendeu pelo suporte se disponibilizou até a agendar uma visita à loja mas seria viagem perdida já que o funcionário da loja não teria como dar baixa em relação a troca do meu telefone por um novo, trocamos alguns e-mails e fui informado que no mais tardar na próxima semana o pro
  2. Valeu Ricardo! Vou ver se consigo agilizar a ida à loja da Apple essa semana e depois venho aqui repassar como foi. Muito obrigado!
  3. Obrigado pelo ajuda Ricardo. Uma pergunta, nunca precisei trocar nada da Apple, na troca pela loja eu devo levar o aparelho junto com a caixa e tudo o que vem nela?
  4. Amigos, puxando o gancho sobre o aparelho: Recentemente adquiri um iphone x mas após alguns dias de uso a tela simplesmente travou, o touchscreen desabilitou totalmente, hard reset, DF e nada, alguém vivênciando o mesmo problema? Um outra pergunta, qual a melhor forma de acionar a garantia?
×
×
  • Criar Novo...