Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Sem dúvidas as películas de vidro estão protegendo muitos dispositivos móveis, pela sua alta resistência.

 

Em um impacto direto, ela quebra, absorvendo o impacto que iria diretamente para a tela do seu dispositivo.

 

Vocês usam películas? De qual marca? Se puder deixe uma foto pra gente  :D

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas o meu iphone ainda não estou usando, mas estou pensando em comprar alguma sim.

 

para o macbook pro retina estou pensando em usar esta aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653400239-pelicula-de-tela-para-macbook-pro-retina-15154com-hdmi-_JM#questionText

 

sera que vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma de vidro no shopping paulista, em São Paulo. Paguei 60 dilmas. Não botava fé, mas acabei gostando dela. Já protegeu o aparelho em uma queda feia. Recomendo!

 

 

Ola Thiago, obrigado pela dica, eu tbem estou pensando em comprar uma para proteger.

 

Sera que consigo uma dessas para comparar  pela web?

 

Tem o modelo para facilitar a busca?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.

Uma duvida que tenho em relação a películas é ao retirarmos ela depois de um tempo de uso será que não mancha a tela?

Olá, tudo bom?

Não, não mancha a tela. Mas para uma proteção mais eficaz, e para garantir que a tela do seu display não será afetada com a película, é fundamental que compre de uma marca de confiança!

O propio MacMagazine tem sua loja virtual, onde vendem essas películas, porém de uma marca super conceituada e de excelente qualidade!

Link: loja.macmagazine.com.br

Se o seu iPhone for o 6 ou o 6 Plus, recomendo a versão COM BORDAS. É a única película disponível em território brasileiro por uma empresa nacional, com um preço acessível e uma ótima qualidade que cobre a tela INTEIRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bom?

Não, não mancha a tela. Mas para uma proteção mais eficaz, e para garantir que a tela do seu display não será afetada com a película, é fundamental que compre de uma marca de confiança!

O propio MacMagazine tem sua loja virtual, onde vendem essas películas, porém de uma marca super conceituada e de excelente qualidade!

Link: loja.macmagazine.com.br

Se o seu iPhone for o 6 ou o 6 Plus, recomendo a versão COM BORDAS. É a única película disponível em território brasileiro por uma empresa nacional, com um preço acessível e uma ótima qualidade que cobre a tela INTEIRA!

 

Eu comprei a minha na loja aqui do macmagazine, para um 5C é só alegria. E essa de manchar é lenda, basta você ser cuidadoso e a manter sempre limpa.  ;)

 

http://bit.ly/1H22Vgq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o macbook pro retina, vcs usam algum tipo de película para proteger?

pergunto pq sabemos que o vidro do mesmo não contempla nenhuma tecnologia anti-riscos (gorilla glass).

Boa noite,

Eu pessoalmente acho que não vale a pena instalar películas anti-risco em notebooks, principalmente em um com tela retina! P que eu recomendo é que seja cuidadoso com seu MacBook, e use cases de proteção l.

Acho que película só vale a pena para iPhones, iPads e iPods. E somente a de vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, falando sobre essa de manchar usando a película, minha namorada tinha um Galaxy S3, e depois que colocou a película de vidro, um tempo depois a tela manchou, por exemplo, quando entrava em uma conversa do WhatsApp estava lá a marca do teclado, mas não sei o que poderia ser isso, nem ligamos muito porque ela já tinha comprado outro celular, mas eu achei isso muito estranho.

E para meu iPhone 6 Plus acho que vou comprar essa película com borda, porque a que comprei aqui em uma lojinha do shopping, não cobre a tela toda.

Editado por lucas.gentile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei para um IPhone 5c e para um Galaxy S4 da marca ZAGG. Comprei direto no site deles, porque consegui um cupom de desconto. Demorou para chegar mas valeu a pena. Eu já tive da marca deles quando era película plástica para iPhone 4.

Muito boa. Eles dão garantia vitalícia. Eu acabei de solicitar uma troca, porque o telefone caiu no chão virado para baixo e a película trincou toda e a tela do telefone ficou intacta.

Não vi nenhuma mancha depois que tirei a película.

Eu recomendo.

Editado por rodrigosmarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei para um IPhone 5c e para um Galaxy S4 da marca ZAGG. Comprei direto no site deles, porque consegui um cupom de desconto. Demorou para chegar mas valeu a pena. Eu já tive da marca deles quando era película plástica para iPhone 4.

Muito boa. Eles dão garantia vitalícia. Eu acabei de solicitar uma troca, porque o telefone caiu no chão virado para baixo e a película trincou toda e a tela do telefone ficou intacta.

Não vi nenhuma mancha depois que tirei a película.

Eu recomendo.

Realmente a Zagg é muito boa. Tanto a HDX quanto a Glass.

Eu prefiro a HDX, ela não quebra, pois não é vidro, e ela tem uma tecnologia de "auto cura" ou seja, os riscos vai sumindo com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Uso uma película de vidro no meu iPhone 6 da china (paguei $5 se não me engano) e achei ela ótima, estou a meses com ela e sem nenhum risco. Não tira a sensibilidade da tela e não altera as cores igual a algumas que já usei. Quanto ao Macbook, eu nunca usei película na tela e nunca tive nenhum problema, já a carcaça eu comprei um case de acrílico também chingling ($15) e protege ele contra arranhões. 

 

Quando eu tinha o 5S comprei a película da Zagg direto do site deles, no início me pareceu boa, realmente ela se "curava" de alguns arranhões, mas em pouco tempo ela começou a descolar, e pelo preço que paguei nela não valeu a pena. Sem dúvidas a melhor escolha é as de vidro (na minha humilde opinião).

Editado por rafael.rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, a SPIGEN é uma marca que vem se destacando no mercado de proteção aos dispositivos móveis. (spigen.com)

 

Porém, com a alta do dólar, está realmente complicado adquirir produtos no exterior, e ainda por cima pagar a taxa alfandegária brasileira.

 

Visto isso, encontrei um revendedor SPIGEN no Brasil, com preços bem mais em conta e com produtos 100% originais

 

(Note que isso não é uma publicidade, é uma experiência de compra)

 

www.monkeybiz.com.br (ReclameAqui 100% Limpo)

 

Vi o ReclameAqui deles, vi que era confiável e fiz uma compra, de uma capa para o iPhone 6 Plus (NeoHybrid Metal). Tudo certinho.

 

Depois disso, comprei a película que cobre a tela toda, da Spigen também, 100% original e sem nenhum problema.

 

Portanto, visto que a qualidade SPIGEN é uma das melhores do mercado, recomendo bastante eles.

 

Não ficam bolhas na película, ao contrário da maioria dessas que se dizem "FullCoverage"

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio películas, principalmente de vidro. Não uso nenhuma. Tenho um iphone 6. Nunca use no 5s, 5, 4s, 4...

 

Acho muito difícil riscar a tela do iPhone. 

Quando eu tinha um Plus preto, eu também não usava, pensando que seria difícil de riscar.

 

Sem nenhuma queda, usando apenas uma case de acrílico (Nuance, da Intelimix), quando fui ver a tela direito, estava cheia de micro-arranhões.

 

A partir de quando troquei por um Plus dourado, estou sempre usando película de vidro Spigen e capa da Apple 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...