Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

helenat

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de helenat

  1. Então, levei numa assistência independente onde moro. O técnico disse que aparentemente tudo roda bem e que uma limpeza da máquina (de €50) deve melhorar o desempenho. Principalmente porque sou uma usuária "leve". Logo, não seria necessário fazer a extensão de memória mas que se eu quiser, ele faz o serviço por € 230. A loja é especializada em Apple mas não é assistência "autorizada". O que vocês acham ? Vale a pena pagar essa limpeza ou tem como eu fazer em casa ?
  2. Olá, boa tarde ! Tenho um macbook Pro 2015 retina porém estou com problemas no armazenamento. Toda vez que sai uma atualização é um parto para fazer espaço, enfim... Estou na dúvida entre comprar um SSD + adaptador e ir levando. Ou comprar um outro notebook (no caso sair da Apple pq tá muito caro e no momento não tenho dinheiro rs). Se for para aumentar a memória, eu gastaria em torno de 130 euros. O que vocês acham ?
  3. Olá, pessoal, boa tarde! Tenho um iPhone 6 16gb dourado há dois anos. O celular está perfeito, roda tudo super bem. O problema é pouco espaço de armazenamento. Estou na dúvida se vale a pena vender e pegar outro iPhone ou partir para android, tendo em vista que tenho pouco para investir. Ou se vale a pena ficar com ele até derreter mesmo. E qual valor que posso pedir por ele, obs: não tem nenhum arranhão, está perfeito, bateria também. Não tenho mais a caixa nem o fone, só o carregador e adaptador originais. E aí, o que vocês fariam ?
×
×
  • Criar Novo...