Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tenho um iPad Mini 2 que deixo com minha filha.

Já tem uma capa, mas quero colocar uma película.

Nesse meu caso a de vidro é a mais indicada?

Onde encontro ZAGG aqui no Brasil? Algum outro modelo bom e "barato"? Onde vi uma vx case no shopping por 200 dilmas. Tá doido, muito caro!

Editado por guklein

• Respostas 29
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ola Thiago, obrigado pela dica, eu tbem estou pensando em comprar uma para proteger.   Sera que consigo uma dessas para comparar  pela web?   Tem o modelo para facilitar a busca?   Obrigado.

Postado
  • Autor

Tenho um iPad Mini 2 que deixo com minha filha.

Já tem uma capa, mas quero colocar uma película.

Nesse meu caso a de vidro é a mais indicada?

Onde encontro ZAGG aqui no Brasil? Algum outro modelo bom e "barato"? Onde vi uma vx case no shopping por 200 dilmas. Tá doido, muito caro!

VXCASE é muito mercenária, não caia nisso.

Eu recomendo uma película de vidro. Procure uma com qualidade boa, você deve achar facilmente na internet.

NÃO compre em redes como iPlace, MundodoiPhone (VXCASE) ou algo do tipo. São redes 100% mercenárias, que compram o produto por uns 30 reais e vendem à 220.

Postado

VXCASE é muito mercenária, não caia nisso.

Eu recomendo uma película de vidro. Procure uma com qualidade boa, você deve achar facilmente na internet.

NÃO compre em redes como iPlace, MundodoiPhone (VXCASE) ou algo do tipo. São redes 100% mercenárias, que compram o produto por uns 30 reais e vendem à 220.

Cara, toda vez que passo no shopping e vejo o pessoal comprando nessa loja "Mundo do iPhone" essas capas "VXCASE", vejo como tem gente besta nesse mundo. Pagar mais de R$100 numa marca que quase ninguém conhece e tem qualidade duvidável, puts.

Postado

Alguma sugestão em específico?

Postado

Alguma sugestão em específico?

Uso as películas da Intelimix desde o i4. São ótimas e com preço bom!

Procure no monstrocelular.com.br

Postado
  • Autor

Não recomendo a intelimix (especialmente se o seu celular for o iPhone 6 ou 6 Plus). Só tive experiências ruins com eles.

Película boa, recomendo:

Zagg (Zagg.com)

Spigen (Monkeybiz.com.br - já comprei muitas vezes com eles, produtos originais e baratos, recomendo 100%)

Postado

Não recomendo a intelimix (especialmente se o seu celular for o iPhone 6 ou 6 Plus). Só tive experiências ruins com eles.

Película boa, recomendo:

Zagg (Zagg.com)

Spigen (Monkeybiz.com.br - já comprei muitas vezes com eles, produtos originais e baratos, recomendo 100%)

ercmm, pode citar os motivos? Ou quais experiências ruins?

Quase comprei pro i6 hoje.

Obrigado.

Postado
  • Autor

ercmm, pode citar os motivos? Ou quais experiências ruins?

Quase comprei pro i6 hoje.

Obrigado.

Cara, a sem borda deles NÃO cobre totalmente a parte plana, ou seja, uma parte do display (tela mesmo) fica fora da película

E a versão com bordas coloridas, ficam diversas bolhas nas laterais da película

Se quiser investir numa película boa, recomendo a FullCoverage da Spigen. A Spigen é uma marca que eu GARANTO que não irá se decepcionar

Postado

Cara, a sem borda deles NÃO cobre totalmente a parte plana, ou seja, uma parte do display (tela mesmo) fica fora da película

E a versão com bordas coloridas, ficam diversas bolhas nas laterais da película

Se quiser investir numa película boa, recomendo a FullCoverage da Spigen. A Spigen é uma marca que eu GARANTO que não irá se decepcionar

Olhei a Spigen para iPad Mini 2 no site da Monkeybiz.

A película de vidro é R$189? Isso mesmo? 

Postado
  • Autor

Olhei a Spigen para iPad Mini 2 no site da Monkeybiz.

A película de vidro é R$189? Isso mesmo? 

Exatamente. A Spigen é uma marca renomada de acessórios nos Estados Unidos. Infelizmente, se você for importar essa película do site deles, ficará mais caro ainda.

Veja você mesmo: spigen.com

Uma coisa que eu gosto da Spigen, é a proteção contra impressões digitais e oleosidade. Nunca vi uma película com uma proteção tão forte quanto ela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.