Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal!

To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 

Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:

https://www.apple.com/feedback/watch.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Buenojhs
      Pessoal, boa noite! Como vão?
      Sem segredos,
      Apple Watch 5 44mm Cinza Garantia até julho/21. Acompanha cabo, carregador e 
      Preço: Se oferecer 2700 leva, quer oferecer menos, salvo seu contato, maior lance até sexta feira leva.
      Se vier buscar (Itapecerica da Serra ou Taboão da Serra - SP) pagando em TED tem desconto.
      Quer anúncio no mercado livre? Sem problema, é só solicitar.

Envio fotos e faça sua oferta no Wpp ou iMessage: (11)947693890
    • Por nandase
      Em alguns anúncios no ML, já vi que eles vendem para o MBA 2020 as capas do 2019. Isso é válido? Eles "cabem"? E essa: https://www.apple.com/br/shop/product/HMWG2ZM/A/incase-13-hardshell-case-for-macbook-air-with-retina-display?fnode=b96b8c21bcde5482c9dec2a0225ec88100bbc324107ed8692447cbfbc562dd6ab40abb9153fc40a1fb470d6834f956fc11bc46eef83ac49da4277984d5c2657c929aa6e3711f9270e02ec320e6c8bdcc0efa2f7993e35d18c5d90606cb482a79e608256b7af131e8fcd67f58ea8c5d5f&fs=f%3D13_mba_thdblt3_late2018-13inchmacbookair2020%26fh%3D4592%2B4c6a%2B4a94, eu posso usar no MBA 2020? 
    • Por Gustavosb
      Vendo Apple Watch Series 1 em perfeito estado de conservação com pulseiras originais + 1 de aço
      R$ 800,00

• Por kbello
      Olá pessoal, notei esse 'problema' no WatchOS6 + iOS13 e ele permanece no WatchOS7 + iOS14.

Entrando no app do Watch no iPhone, na opção Dock, os nomes dos apps estão em inglês.
      Com vocês é assim tb?

ps.: Aqui não é um erro de tradução, mas parece que algo foi esquecido no WatchOS7. No iOS14 o app Atividade foi renomado para Fitness, mas no WatchOS7 isso não ocorreu. O 'mesmo' app está com 2 nomes diferentes.
    • Por romulobernardes
      Apple Watch Nike+ Series 4 44mm (GPS)
      R$ 2.900
      Acompanha 3 pulseiras
      Acompanha 1 case protetora
      .
      Caixa de 44 mm (Modelo: A1978)
      Cor: alumínio prateado
      Vidro de íon X, tela Retina e parte traseira de cerâmica
      .
      Nota Fiscal em meu nome e garantia Apple até Dez/2020
      .
      Nunca caiu, nunca foi aberto, nunca apresentou qualquer tipo de defeito.
      .
      Já com funcionamento ECG, detecção de queda, monitoramento e todas funções funcionando perfeitamente no Brasil. Desempenho excepcional. Qualidade Apple, dispensa comentários.
      .
      Venda apenas presencial - São Paulo (SP) - em local seguro para ambos a combinar.
      .
      Pagamento por transferência bancária e aguardamos juntos até cair na conta.
      .
      Qualquer dúvida, fico a disposição.

WhatsApp para contato: (11) 9 7608 3880

• Por vivitchuu
      Oi, pessoal! Eu comprei recentemente um iPad que quero usar para desenhar, gostaria de saber se alguém teria recomendações de películas ou capas protetoras para ele? Tenho muito medo de que ele seja danificado usando qualquer produto e também com o uso normal com a pencil, etc. Eu apreciaria qualquer Feedback que vocês possam me dar! Eu olhei um pouco as películas da HPrime, mas não achei muitos reviews sobre, e eu estou pensando em usar uma de vidro para proteção e uma outra paperlike, se alguém usar algo assim também iria me ajudar demais!! Obrigada!!!
    • Por vitoruch
      Olá pessoal,

Desculpem se postei no local errado, nao achei uma área específica pro Apple Watch.

Minha esposa tem um Apple Watch 2 38mm, em perfeito funcionamento, mas com a bateria dando sinais do tempo. Onde posso trocar isso? Sou de Campinas-SP e fui numa autorizada oficial da Apple (iPrime) e eles disseram que não fazem isso! Será que o único lugar seria na loja oficial do Morumbi? E se for assim, alguém sabe se vão cobrar o preço de um novo? Há alguma alternativa que valha a pena, para não ter que aposentar o AW2?
      Qualquer dica é benvinda, obrigado!
      Vitor
    • Por Marlonfuh
      Pessoal, boa tarde! 

Como vocês são em relação as pulseiras do apple watch? Eu comprei várias chinesas, gosto de mudar de acordo com a ocasião. Mas você vai tendo as suas favoritas, algumas são diferentes do que você esperava e umas que você acaba não usando, por serem parecidas e tals. Vocês são assim também? 
      E quem gosta, conhece boas marcas pra indicar pra comprar? Com modelos diferentes e de qualidade? Deixa aí... 

Vlw! 

A fotos das minhas, as com mais são as que eu uso, as com menos são as que não. Devia ter um canal de trocas de pulseiras por aqui! haha

• Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Por Setangels
      Notei que  a minha iGlaze air 13 ultraslim moshi está rachada numa das pontas. Ainda bem que foi só a case.
      Estou procurando outra para substituir no meu MBA 13 mid 2012
      Vi algumas pelo mercado livre. Queria ver se vcs estão usando alguma deste tipo e onde conseguiram
      Valeu
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.880
    • Total de Posts
      428.881
  • Criar Novo...