KayqueMazzaro Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 (editado) Boa noite, Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório. Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. Alguém passou por problema parecido e tem a solução? Editado 27 de março de 2019 por KayqueMazzaro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 27 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 27 de março de 2019 11 horas atrás, KayqueMazzaro disse: Boa noite, Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório. Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. Alguém passou por problema parecido e tem a solução? Já levou numa assistência para diagnosticar se o problema é hardware? Porque é o que parece. Só tem 3 coisas a fazer numa situação dessas para resolver (se for software): redefinir ajustes de rede, restaurar o aparelho ou trocar o chip. Nenhuma dessas resolvendo, só numa assistência técnica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.