KayqueMazzaro Postado 27 de março de 2019 Denunciar Postado 27 de março de 2019 (editado) Boa noite, Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório. Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. Alguém passou por problema parecido e tem a solução? Editado 27 de março de 2019 por KayqueMazzaro
Heitor Postado 27 de março de 2019 Denunciar Postado 27 de março de 2019 11 horas atrás, KayqueMazzaro disse: Boa noite, Galera estou com um problema chato. Estou com um iPhone 6 que não está fazendo a leitura do chip. Basicamente fica em “Buscando” e nunca aparece a rede ou aparece “Sem serviço”. Entretando, em uma das vezes que coloquei o chip na gaveta, funcionou e ficou um dia inteiro funcionando perfeitamente, mas depois o mesmo repertório. Procurei algumas soluções que funcionaram por um tempo, como redefinir as configurações de rede. Ele volta com sinal 3g apenas, mas após alguns minutos torna a aparecer “Sem serviço”. Alguém passou por problema parecido e tem a solução? Já levou numa assistência para diagnosticar se o problema é hardware? Porque é o que parece. Só tem 3 coisas a fazer numa situação dessas para resolver (se for software): redefinir ajustes de rede, restaurar o aparelho ou trocar o chip. Nenhuma dessas resolvendo, só numa assistência técnica.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora