Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

edsonvieira

Membros
  • Registrou-se em

  1. Pesquisando aqui descobri que tem que ser através do iTunes do meu mac para o iPhone. Caso alguém faz de outra forma e puder contribuir, agradecemos
  2. Galera, baixei alguns mp3, teria como eu reproduzi-los no meu iPhone6 ?
  3. Para o macbook pro retina, vcs usam algum tipo de película para proteger? pergunto pq sabemos que o vidro do mesmo não contempla nenhuma tecnologia anti-riscos (gorilla glass).
  4. Obrigado Danilo pelos esclarecimentos. Realmente o objetivo é ter bateria suficiente para o uso moderado ou intenso durante o dia, e pelo relato ele está pronto para nos atender neste ponto. Mas sobre o tempo de carga, eu ainda acho que 4hrs é muito tempo, para um tablet ou notebook pode ser até aceitável mas para um "relógio" que vc pode está precisando dele a todo momento eu ainda acho muito tempo, bom isso é minha opinião. Mais uma vez obrigado pelo relato.
  5. Danilo, Boa Noite. A primeira dúvida que tenho em relação ao apple watch e o tempo de uma recarga completa, vc ja fez?
  6. Legal. Uma duvida que tenho em relação a películas é ao retirarmos ela depois de um tempo de uso será que não mancha a tela?
  7.    Thiago Oliveira reacted to um post num tópico: [Dúvida] Película
  8. Ola Thiago, obrigado pela dica, eu tbem estou pensando em comprar uma para proteger. Sera que consigo uma dessas para comparar pela web? Tem o modelo para facilitar a busca? Obrigado.
  9. mas o meu iphone ainda não estou usando, mas estou pensando em comprar alguma sim. para o macbook pro retina estou pensando em usar esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653400239-pelicula-de-tela-para-macbook-pro-retina-15154com-hdmi-_JM#questionText sera que vale a pena?
  10. Obrigado pelo comentário Heit0r. 1- Sobre o IPhone a pergunta foi pq eu adquiri um recentemente e como não gosto de usar "capinhas" eu queria saber da qualidade/durabilidade do display. 2- Sobre o MBP-Retina, eu tenho um mid 2012, e com o tempo o meu apresentou alguns "pequenos riscos" no vidro, e olha que eu tenho muito cuidado, porem como uso a maquina p/ trabalhar, sempre estamos encostando o dedo no vidro, as vezes passa algum pano mesmo que sem querer.... e isso com o tempo vai deixando seu display com estes pequenos riscos. PS. Alguém que tem MBP-Retina a algum tempo e puder dizer se passa por problemas semelhante, será bem vindo a sugestão/opinião/dica....
  11. Galera, gostaria de saber de vocês se os display tanto do iPhone6 quanto do MBP 15" - Retina tem proteção contra riscos "Gorilla Glass"? Edson

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.