Marcos Leonel Postado 9 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2018 Boa noite! O meu IPhone 6 faz dois dias que fica apresentando a mensagem de “Sem Serviço” e “Buscando”. Entrei em contato com alguns fóruns e técnicos, me informaram que teria que resoldar a baseband e/ou deveria ser problema com a antena. Gostaria de saber se alguém conhece algum técnico (de confiança) que faça um desses serviços. Sou de SP/011. Grande São Paulo. Obs: As vezes o Wi-Fi oscila muito. E há varios roteadores de sinais aonde eu estou. Tem vezes que aparece apenas uma rede, às vezes aparece mais 4, aí ele desconecta. Os problemas podem estar correlacionados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Odival Neto Postado 20 de maio de 2018 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2018 (editado) Olá, o problema do seu iPhone em relação ao sinal e o rompimento de uma trilha abaixo da baseband muito das vezes causado pela carcaça levemente empenada vindo forçar a placa internamente e gerando este problema, em relação ao Wi-Fi e basicamente a antena que provavelmente pode estar dando mal contato ou o conector pode ter danificado! Abaixo mostra o local onde costuma romper a trilha que liga ao contato da baseband! Espero ter ajudá-lo, qualquer dúvida só entrar em contato comigo. Editado 20 de maio de 2018 por Odival Neto Erro ortográfico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.