Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marceusantos

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de marceusantos

  1. Estou com o MBP M1 de 8GB desde fevereiro. Tenho um MBP de 16gb 2017 intel. Trabalho com diagramação e projetos editoriais. Basicamente indesign Photoshop e ilustrator. Eu percebi que o 2017 Intel se saiu melhor na performance quando necessitei trabalhar com os 3 programas citados abertos e manipulando arquivos pesados. Então cheguei a conclusão de que precisava do M1 com 16gb. Talvez quando a Adobe adaptar o indesign e ilustrator para o M1 melhore. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Pessoal tenho um monitor da Dell comprado há uns 4 anos que conecto a um MacBook Pro de 2017 e também em um MBP M1. Precisava trabalhar com a tampa fechada e descobrir depois de muito tempo que só aparece o vídeo no Dell se o carregador tiver conectado. Nos dois Macs se a tampa tiver fechada e eu retirar o carregado aparece no Dell que não encontrou o HDMI. Isso é normal? Existe alguma configuração para trabalhar com a tela fechada e sem ser necessário conectar o carregado? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. [mention]Marçal Nardelli [/mention] comprei o MBP M1 por 14.600,00. Vou ter R$ 160,00 de cashback. Comprei na Americanas por que necessitava do Mac com extrema urgência por que o meu deu problema. Mas se não tiver urgência veja com a Go Imports os caras são sérios. Eu só não comprei com eles por que ia demorar 33 dias para chegar. Assim que sair o de 16” com o novo chip devo pegar com eles. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Já estou com o M1 de 8gb. Da conta tranquilo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Rafael grato pelo retorno e excelente explicação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Grato pelo retorno Beto. Aproveitando o assunto. O que é mais recomendável trabalhar com o Mac na fonte de alimentação ou usar e ir carregando? Li algo sobre ciclos mas fiquei sem entender muito bem. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Comprei o Pro 13” M1 e uso Photoshop, Indeisgn e ilustrator. Photoshop já está nativo o outros instala pelo roseta. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Pessoal posso carregar meu Pro 13” M1 com o carregador do Pro 15,4” 2017? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Vixe... acabei de comprar o Pro M1 de 8gb. Realmente a máquina voa. Eu tenho um Pro 2017 de 15,4” com 16gb e sem medo de errar o M1 tá dando um banho nele. Eu trabalho com diagramação e product designer. Utilizo a suíte Adobe e ambiente de programação. O Photoshop já está nativo e abre em 2s. O tempo de ligar não vi muita diferença. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Que bacana. Manda o feedback. O que tenho da Dell é 27” mas não é 4K. Acredito que o 4K terá uma alta definição de imagem. Vou pesquisar na Dell maior que 27” e 4K Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Vou pesquisar para verificar. Vou comprar um pano para utilizar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Sim eu até entendo a posição deles. Vou tentar resolver. Mas buscando orientação jurídica. É o mesmo que vc fazer um recall em alguma peça de um carro que custo alto e com poucos tempo essa mesma peça da problema. Se ocorrer o mínimo é a troca novamente. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Entendi. Eu preciso de um monitor grande e de boa definição. Acho que 31,5” já atende. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Lucas gostei muito da Dell. Também estou na mesma situação. Qualidade próximo do Retina. Quando você fala que o Dell não tem potência para carregar o MBP 16” significa que não vai funcionar? Aí complica. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O monitor chegou? Compartilhas suas impressões por aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  15. Então Leonardo, meu Mac foi para o reparo de teclado em novembro de 2019 em uma assistência autorizada Apple. Eles trocaram toda a parte superior: teclado, trackpad e alto falantes. No dia que fui retirar a máquina o técnico avaliou a tela e sugeriu fazer logo o recall do problema chamado descamação, mas aparentemente não se notava o problema algum. Aceitei até por que o especialista é ele. Exatos 1 ano e 5 meses o display da problema e aparece listas rosas e 1 preta. Antes dele da pau de vez eu percebi umas 2 vezes que ao abrir a tela aparecia um comportamento estranho na parte inferior. Lembro que na época relatei isso a eles via e-mail. Sobre o problema de agora mandei e-mail para eles e a resposta foi: “Olá, se o equipamento apresentar o mesmo defeito de descamação de tela tem garantia de programa de qualidade de 3 anos caso tenha comprado fora e 5 anos comprados no Brasil, porem tem que apresentar o mesmo defeito, caso seja outro defeito a garantia legal é de 3 meses e não poderá ter danos ao display”. Então mandei outro e-mail: “Vou acionar a Apple na justiça. É inadmissível que um display trocado em 2019 dê pau em menos de 2 anos de “uso”. Esse display passava a maior parte do tempo fechado por que uso um monitor externo e um teclado. Para vc ter uma ideia a tela está novíssima. Estou em conversa com um advogado e vamos entrar com uma ação contra a Apple. Tenho todos os documentos de vocês que comprova que o mesmo passou pela assistência. O advogado solicitou que entrasse em contato com a Apple e solicitasse os registros do pedido desse display por vocês e quando o mesmo saiu para entrega. Um display desse custa muito caro para não durar 2 anos. Essa é uma briga que farei questão de ir até onde for possível para resolver.” Eles responderam: “Olá bom dia, o senhor levou a maquina em qual unidade para avaliação ?, se possível me informe a ordem de serviço que consta o defeito mencionado no display, caso seja um problema no display entendo sua posição e estamos aqui para ajudar o que for necessário, para isso preciso da ordem de serviço.” Na época eu liguei para Apple e realmente foi solicitado um display pela assistência. Minha dúvida é; não sei se tenho como descobrir se o display que está na minha máquina é o mesmo que a Apple enviou para eles. Eis o problema. Não é descamação e pelo primeiro e-mail deles não teria nada a fazer. Já no segundo e-mail quando disse que vou acionar a justiça a conversa mudou um pouco. Sei que lidamos com máquina e realmente problemas podem acontecer. Mas pouco mais de 1 ano? Complicado! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...