Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luisfernandoap

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

681 visualizações

Conquistas de luisfernandoap

  1. Olá Amigos, tudo bem? Qual tem sido a experiência de vocês com o bootcamp (Windows 10) utilizando um monitor externo? Funciona bem? Qual a conexão que usam (cabos/adaptadores)? Qual monitor? Alguém utiliza a conexão USB C do monitor? Preciso recorrer ao bootcamp (Windows 10) para algumas tarefas e penso em comprar um monitor externo, contudo fico preocupado com a compatibilidade. Desde já agradeço pela atenção e ajuda. Specs: MB Pro 15, 2019, I7, 6 Core, Radeon.
  2. Olá amigos, tudo bem? Estou interessado na compra de um Airpods Pro, contudo ouvi comentários positivos (ANC, Chip H1, etc) e negativos (fixação na orelha, estalos e sons estáticos) a respeito deles. Qual é a experiência de vocês com o acessório? Tem valido a pena? Caso eu compre, quais as dicas iniciais de uso? Consegui uma boa oferta (R$ 1.450,00 - novos) por eles. Atualmente, possuo o Beats X. Desde já, obrigado pela ajuda.
  3. Olá amigo, As películas da Hprime, salvo melhor juízo, são boas. Acredito que para fins de desenho a de vidro não seja a melhor opção por ser um pouco mais escorregadio. Parece que a Hprime tem uma película fosca que talvez atenderia esse fim, mas nunca tive contato com ela. Outra alternativa, é usar a Paperlike que pode ser encontrada no mercado livre, ou site similar, mas acho que lá vendem apenas réplicas da original.
  4. Muito Obrigado! Aos administradores, podem apagar ou trancar este post.
  5. Olá amigos, tudo bem? Sou novo aqui no Fórum, É o seguinte: tenho uma proposta para trocar meu Iphone XR 128GB com 8 meses de uso em um Iphone XS 64GB (Lacrado) com a condição de que eu acrescente R$ 800,00 na troca. A pergunta é vale a pena? Seria uma boa troca? Obs: 1) Sou um usuário básico, inclusive só utilizo 12GB de 128 do meu Iphone XR. 2) Penso essa troca como um investimento para uma futura venda ou troca para daqui 2 ou 3 anos. Inclusive, imagino que a tendência seja haver maior desvalorização do XR em comparativo com o XS. Desde já agradeço pela atenção e desculpe caso esta não seja a sessão correta.
×
×
  • Criar Novo...