Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Odival Neto

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1.    irado127 reacted to um post num tópico: IPHONE 7 BOTÃO HOME FALHANDO
  2.    Guilherme Machuca_46494 reacted to um post num tópico: IPHONE 7 BOTÃO HOME FALHANDO
  3. De uma olhada nos orifícios onde estão localizados as saídas do som e veja se não possui muita sujeira, passe uma escova de dentes fina com um pouco de álcool e veja se desobstruiu e melhorou o áudio! Qualquer dúvida só chamar ?
  4. Olá, o seu problema é exatamente na CI que controla o TouchID, basicamente pode estar ocorrendo mal contato ou até mesmo falha deste componente! Logo abaixo mostra o componente responsável pelo funcionamento do TouchID ! Espero te ajudá-lo, qualquer dúvida basta me procurar. abracos!
  5. Olá, o problema do seu iPhone em relação ao sinal e o rompimento de uma trilha abaixo da baseband muito das vezes causado pela carcaça levemente empenada vindo forçar a placa internamente e gerando este problema, em relação ao Wi-Fi e basicamente a antena que provavelmente pode estar dando mal contato ou o conector pode ter danificado! Abaixo mostra o local onde costuma romper a trilha que liga ao contato da baseband! Espero ter ajudá-lo, qualquer dúvida só entrar em contato comigo.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.