guijesaraujo Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Pessoal, tudo bom? Vou comprar um iPhone X de 64GB no Boulevard Monti Mare, ali na Paulista. Pra quem não é de São Paulo, é uma galeria dominada por chineses e que é famosa por ser o centro de compras informal de eletrônicos (quase como uma Santa Efigênia). A questão é: o iPhone X é caro. E depois que vi a possibilidade de adquirir um Apple Care + de fora (acompanhei o post da MM sobre o assunto: https://macmagazine.com.br/2018/03/15/saiba-como-adquirir-online-o-applecare-para-o-seu-iphone-recem-comprado/), fiquei tentando a adquirir um. Ainda mais que o celular é bonito pra caramba, não quero embrulhar ele numa case e ficar por isso aí. Mas um iPhone X, ou qualquer outro aparelho que não tenha sido comprado diretamente com a Apple, tem direito ao Apple Care +? Sei que na aquisição do AC+ online, não é necessário apresentar uma nota fiscal, apenas fazer uma varredura via app. Enfim, será que é possível?
FЯΞD Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Fera...provavelmente não vai ser mais possivel. Ou compra na hora que comprar o telefone (isso na loja da apple) ou então ate no maximo 60 dias da compra...note...não da sua compra...e sim da compra do aparelho junto a apple sacou? isso foi lançado em Novembro...acho que vai ser praticamente impossivel voce conseguir comprar apple care para o aparelho. Exemplo...um amigo comprou de um importador...zero na caixa...ele ativou o aparelho em Março...so que o cara que vendeu pra ele tinha comprado na loja da Apple em Miami em Janeiro...ou seja os 60 dias contaram de Janeiro...(compra original) e não da ativação...sacou? Abs
guijesaraujo Postado 7 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 7 de junho de 2018 Eita, que ruim. Obrigado pelo conselho, Fred
FЯΞD Postado 7 de junho de 2018 Denunciar Postado 7 de junho de 2018 1 hora atrás, guijesaraujo disse: Eita, que ruim. Obrigado pelo conselho, Fred Por nada Fera...estamos ai pra ajudar.
guijesaraujo Postado 13 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 13 de junho de 2018 Acabei esquecendo de atualizar aqui. O iPhone X que comprei está disponível para Apple Care + sim!
FЯΞD Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 5 horas atrás, guijesaraujo disse: Acabei esquecendo de atualizar aqui. O iPhone X que comprei está disponível para Apple Care + sim! Tem certeza Fera? Não que eu esteja torcendo contra...kkkkk mais considerando o prazo de 60 dias da compra e não da ativação e que voce não comprou da Apple....e sim de um ..digamos (vendedor alternativo..hahaha) é surpreendente.
hugoribeiro Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Acredito que só não é possível ativar AC+ quando o iPhone é rastreável, ou seja, a pessoa ou o vendedor vai na loja física e compra com os seus dados o aparelho; agora quando é em volume, ele ativa normal. Até porque seria uma imensa sacanagem com revendedores, pois caso fiquem com um estoque de aparelhos há mais de 60 dias, todos perdem a possibilidade de AC+.
FЯΞD Postado 14 de junho de 2018 Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Realmente não sei como isso funciona com essa questão de revendedor...ainda mais Chines. Espero que ele consiga...ate porque ja senti isso na pele...meu X caiu e a parte de tras estilhaçou toda....(ainda bem que tenho o bendito AC+)..segue o jogo
guijesaraujo Postado 14 de junho de 2018 Autor Denunciar Postado 14 de junho de 2018 Certeza, certeza! E sabe, isso que o Hugo diz, faz muito sentido. Partiu pesquisar.
FЯΞD Postado 15 de junho de 2018 Denunciar Postado 15 de junho de 2018 16 horas atrás, guijesaraujo disse: Certeza, certeza! E sabe, isso que o Hugo diz, faz muito sentido. Partiu pesquisar. Sim. Total sentido. Pesquisa ai e caso consiga comprar o AC+ posta ai a experiencia...principalmente no que diz respeito a isso...data da tua compra..(nf)...data que voce registrou e data da compra do AC+. Grande Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora