Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas.gentile

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lucas.gentile

  1. Então ANdrey, ele acabou de me ligar, dizendo que o aparelho já teve a troca da câmera, e não do aparelho todo
  2. Pois então Gustavo, o meu problema era nas duas câmeras, e o rapaz acabou de me ligar dizendo que a substituição da câmera já foi feita...
  3. Olá pessoal, Tenho um 6 Plus, e pra variar ele teve aquele problema com a câmera frontal, a tal " Meia Lua", no começo não dei muita bola, mas de uns tempo pra cá, virou " Lua Cheia", e também tive problema na câmera frontal, que tirava fotos desfocadas, e pelo site da Apple, o meu aparelho estava eleito para ser trocado, levei ele a uma Assistência Técnica Premium em SP, infelizmente não consegui levar até a Apple Store, no Shopping Morumbi pois não tinha horário disponível, ao chegar lá, expliquei ao técnico o que houve, primeiramente ele me disse que, por se tratar de dois problemas, a câmera frontal e a traseira, o aparelho provavelmente seria trocado, pois a Apple não troca a câmera frontal! Por mim, ótimo, mas no dia seguinte, ele me liga dizendo que o aparelho não seria trocado e que tinha encomendado as peças, e que em 2 a 3 dias estaria pronto. E ai galera, a Apple troca a câmera ? Repara apenas o desalinhamento da câmera, e a substituição da câmera traseira ? Devo cobrar a troca do meu aparelho ? Obrigado!
  4. Gustavo, recentemente levei meu 6 Plus para a Assistência Técnica, infelizmente não consegui levar na loja no Morumbi pois não tinha horário disponível, e SP fica difícil ir todos os dias, mas como estava em SP mesmo, mandei em uma autorizada, o meu caso, é a câmera traseira com o problema do foco, que se encaixa com o numero de serie, e a câmera frontal desalinhada, a primeiro momento o técnico me disse que por se tratar de dois problemas, o aparelho provavelmente seria trocado! No dia seguinte ele me liga dizendo que o aparelho não seria trocado, ele seria reparado, e em dois a três dias estaria pronto, mas o técnico mesmo me disse,na minha frente,que por se tratar da câmera, e por ser dois problemas, eles não fazem reparo e sim a troca do aparelho. E agora ?
  5. Olha, falando sobre essa de manchar usando a película, minha namorada tinha um Galaxy S3, e depois que colocou a película de vidro, um tempo depois a tela manchou, por exemplo, quando entrava em uma conversa do WhatsApp estava lá a marca do teclado, mas não sei o que poderia ser isso, nem ligamos muito porque ela já tinha comprado outro celular, mas eu achei isso muito estranho. E para meu iPhone 6 Plus acho que vou comprar essa película com borda, porque a que comprei aqui em uma lojinha do shopping, não cobre a tela toda.
×
×
  • Criar Novo...