Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Micael

Membros
  • Total de itens

    406
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Micael

  • Data de Nascimento 01/09/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto

Últimos Visitantes

2640 visualizações

Conquistas de Micael

Estrela em Ascenção

Estrela em Ascenção (9/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Iniciador de Conversa
  • Primeira Semana Feita

Selos Recentes

39

Reputação

  1. Muito estranho mesmo, normalizou aqui também. Habilitei novamente as notificações do Insta e Whats, além de habilitar o 5G Vamos ver! Abracos, Micael
  2. Bom dia! Percebi isso também no meu iPhone 14 Pro, acho que foi depois da última atualização. Começou cair mto rápido a bateria e ficar bem quente o aparelho. Versão 300.0 do app Eu por enquanto desabilitei as notificações do Instagram Abraços, Micael
  3. Tentando ainda, mas sem sucesso. Falei com amigo meu que está na Alemanha, ele até acessou o site, mas também aparece aquelas 2 opções apenas. Acho que vou abandonar o AppleCare rs, tenho seguro do Nubank nele, mas queria colocar o AppleCare. Ontem fui tentar adicionar eSIM na loja e não deu certo, ai fui procurar e vi que o meu modelo é o da China (o mesmo que o Matheus do tópico) e que dá pra colocar 2 chips físicos (nem sabia que dava rs) Deu certo os 2 chips físicos pelo menos Caso tenha novidades do AppleCare, adiciono aqui. Abraços, Micael
  4. Tenho um amigo meu que está na Alemanha, teria alguma forma de ele contratar para mim? Perguntei pra ele mas ele não tem ativo em nenhum device AppleCare Abraços, Micael
  5. Acho que vou desistir hein rsrs..tentei dessas formas e não dá certo, só pede para entrar em contato via chat ou ligação: - Loguei com minha conta americana no iPhone (tanto ID Apple quanto ID para compras) - Loguei no site da garantia com minha conta americana e nada também Dá a impressão, que mesmo estando com as contas dos EUA, ele está pegando de algum lugar localização do Brasil e por isso não deixa contratar. Se tiver mais novidades, atualizo aqui. E se alguém conseguir e puder compartilhar rs Abraços, Micael
  6. Eu falei via chat, mas eles pediram para ligar via telefone. Me ligaram e falaram que não é possível contratar estando aqui no Brasil rsrs O que acho que vou tentar fazer, é logar no meu ID Americano no site e tentar cadastrar por lá. Porém não aparece meu iPhone, acredito que tenha que finalizar a Sessão nele e logar com ID Americana, é isso né? Posso perder alguma informação deslogando e logando com a americana? Caso dê certo, voltaria depois com a outra ID Abraços, Micael
  7. Ah entendi! Tentei fazer pelo site e também só aparece a opção via Chat ou Call Segue os prints (sem vincular nenhum ID - lá em cima fica Sign In) https://ibb.co/R3nK0Nf https://ibb.co/jWG0mvv Só se eu tentar pelo chat, vamos ver Abraços, Micael
  8. Mas como você fez sem atrelar nenhum ID? Foi pelo app do Suporte mesmo? Por que quando eu baixo e instalo, ele já abre no meu ID. O que/como fez para não vincular nenhum? Abraços, Micael
  9. Matheus, você conseguiu contratar? Meu caso é igual ao seu, baixei o App, mudei para Estados Unidos, porém na hora de aparecer para contratar, pede para entrar em contato via SMS ou Ligação. Não consigo prosseguir para realizar a aquisição. Alguém com esse problema e conseguiu resolver? Abraços, Micael
  10. Pessoal, Vocês sabem quando será disponibilizado o WatchOS 6 para o Series 1? Aqui não apareceu a atualização Sobre o iOS 13, instalei via OTA e gostei bastante! Por enquanto tudo certo no iPhone Xs Abraços, Micael
  11. Entendi! Acho que coloquei de forma errada rsrs, quis dizer o seguinte: 1 iPhone sendo carregado durante 1 ano com "carregador normal" e 1 iPhone sendo carregado durante 1 ano com "carregamento rápido" terão a mesma saude de bateria? Eu penso que não, que esses "carregamentos rápidos" são para casos de exceções e isso virar o padrão, poderia diminuir a saude de bateria. Abraços, Micael
  12. Pessoal, Uma dúvida, esses carregamentos mais rápidos, podem diminuir a "vida útil" da bateria? (mesmo usando produtos originais) No caso fazer com que a bateria fique pior mais rapidamente? (antes do tempo "previsto") Abraços, Micael
  13. Pessoal, Apenas para dar feedback, ontem atualizei o iOS para 12.1.2 e após isso consegui realizar o Backup. Pode ser algo relacionado a arquivo corrompido mesmo @vitor7 , obrigado pela ajuda Abraços, Micael
  14. Boa noite, pessoal. Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro: "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente" O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup. Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo? *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\ Alguém passou por algo do tipo? Segue mais informações: - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh Se puderem me ajudar. Obrigado, Micael
  15. Além do Organizze, tem também o MeuDinheiroWeb, no qual além do Gerenciador Financeiro tem um módulo de Investimentos (que pode ser contratado a parte) Utilizo atualmente o MeuDinheiroWeb por que contempla as duas coisas, mas também já usei o Organizze Abraços, Micael
×
×
  • Criar Novo...