Neto Farias Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Postado 7 de julho de 2014 Claro! Firme e forte com o erro do WhatsApp! E olha que nesse beta a Apple deu a opção de vc utilizar o iCloud normal, e não o iCloudDrive, que eram o que diziam que tava dando o bug. Mas continua a mesma coisa, qualquer palavra com "F F" e "F I" juntos travam a conversa ou o grupo do Whats! Mr. Romano 1 Citar
Gustavo Ciríaco Silva Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Postado 7 de julho de 2014 Alguém com o beta instalado poderia me confirmar se o recurso quicktype (sugestão de palavras no teclado) funciona no modo paisagem? Para digitação, utilizo somente o aparelho nesse modo. Grato! Citar
macrulez Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Postado 7 de julho de 2014 O problema não esta com o iOS 8, e sim, com o WhatsApp q não suporta o iOS 8. acho que esse bug só vai parar quando o WhatsApp lançar uma atualização. Citar
Heitor Postado 7 de julho de 2014 Denunciar Postado 7 de julho de 2014 O problema não esta com o iOS 8, e sim, com o WhatsApp q não suporta o iOS 8. acho que esse bug só vai parar quando o WhatsApp lançar uma atualização. Verdade, ou seja, se seguir os últimos updates 1-2 meses depois que o iOS 8 final sair, hehehe. Espero que a frequência de atualizações mude com a compra do WhatsApp pelo pessoal do Facebook. Citar
Mr. Romano Postado 9 de julho de 2014 Autor Denunciar Postado 9 de julho de 2014 Alguém com o beta instalado poderia me confirmar se o recurso quicktype (sugestão de palavras no teclado) funciona no modo paisagem? Para digitação, utilizo somente o aparelho nesse modo. Grato! Funciona sim! Citar
Deeds Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Postado 22 de julho de 2014 (editado) Funciona sim! Funciona de boa mas não chama mais "QuickType" e sim "Predictive"!! Editado 22 de julho de 2014 por Deeds Citar
fscarpin Postado 22 de julho de 2014 Denunciar Postado 22 de julho de 2014 Alguém testou no iPhone 5? Sei que ainda é beta, mas sentiram alguma queda de performance comparado ao iOS 7? Citar
Mr. Romano Postado 3 de agosto de 2014 Autor Denunciar Postado 3 de agosto de 2014 E ai galera, sei que muitos aqui estão enfrentando problemas com o WhatsApp nesses betas do iOS8, pois bem encontrei uma solução para que ele funcione. Lembrando que esta solução serve apenas para desenvolvedores. 1. Baixe iResign (http://cl.ly/050g013f3g3o) 2. Baixe WhatsApp ipa (https://dev2.whatsapp.net/ios/WhatsApp/WhatsApp.ipa) 3. Coloque-os em uma pasta junto como WhatsAppResign ou algo parecido 4. Abrir iResign 5. No "path / to / app.ipa" arrasta o WhatsApp.ipa 6. (Aplicável apenas se não estiver usando perfis de aprovisionamento) Criar um perfil Wildcard Provisioning no centro da Apple Dev 7. Instalar um perfil de aprovisionamento no dispositivo e arrastar no segundo campo em iResign 8. Selecione no menu suspenso Inferior seu ID desenvolvedor 9. Deixe resto dos campos vazios 10. Clique em "ReSigne!" 11. Depois que é feito, arraste-o para o iTunes e substitua a versão antiga se tiver alguma 12. Vá para o seu dispositivo no iTunes. 13. Clique em Aplicar e ele irá sincronizar o seu telefone e ele irá atualizar WhatsApp para a versão beta Comigo tive que desinstalar o o WhatsApp primeiro, depois baixar pelo iphone e depois sincronizar via itunes para atualizar a funcionar. Citar
Advanced23 Postado 6 de agosto de 2014 Denunciar Postado 6 de agosto de 2014 (editado) Estou usando o iOS8 beta 5 em um iPad Mini retina 4G. A Claro nunca disponibilizou o compartilhamento da internet pelo acesso pessoal no iPad, nem ajuste de APN. Com chip Tim dava para alterar e compartilhar numa boa. Resolvi isso usando um ipcc para iPhone Versão Claro 16.1 nele. No entanto, ao restaurar o iPad com iOS8, verifiquei que as opções de APN e compartilhamento continuam disponíveis e aparece Claro 16.0.8 nos ajustes. Lembro que usando iOS7, ao restaurar, sempre tinha q aplicar o ipcc novamente para funcionar. Alguém mais reparou nisso? Editado 6 de agosto de 2014 por Advanced23 Citar
chicojose Postado 10 de agosto de 2014 Denunciar Postado 10 de agosto de 2014 Alguém testou no iPhone 5? Sei que ainda é beta, mas sentiram alguma queda de performance comparado ao iOS 7? Pode ficar tranquilo que dificilmente vai ter queda de performance nos dispositivos comparados ao ios7, já que é quase a mesma coisa. As mudanças são pequenas, como do ios 5 pro 6. A mudança drastica mesmo foi do ios6 pro 7. Quem resistiu vai continuar vivendo hehe. fscarpin 1 Citar
Thiago Oliveira Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Postado 7 de setembro de 2014 Não me lembro dos eventos anteriores, mas a tendência é a de o ios 8 seja disponibilizado ainda na terça? Citar
Heitor Postado 7 de setembro de 2014 Denunciar Postado 7 de setembro de 2014 Não me lembro dos eventos anteriores, mas a tendência é a de o ios 8 seja disponibilizado ainda na terça?GM na terça e versão final dois dias antes do começo das vendas na nova geração de iPhones. Se o mesmo acontecer dia 19/09, o iOS 8 deve sair dia 17/09. Citar
Heitor Postado 8 de setembro de 2014 Denunciar Postado 8 de setembro de 2014 O WhatsApp foi atualizado hoje e parece estar funcionando normalmente no iOS 8! Creio que este tenha sido o motivo principal dessa atualização. Citar
Gabriel Vasconcelos Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Eu seria desenvolvedor só pra poder usar o iOS antes do lançamento, principalmente uma versão GM, mas o preço... Citar
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Eu seria desenvolvedor só pra poder usar o iOS antes do lançamento, principalmente uma versão GM, mas o preço...Para usar a GM não precisa ser desenvolvedor. Citar
Gabriel Vasconcelos Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Para usar a GM não precisa ser desenvolvedor. Certeza cara? Eu acho que precisa sim hein! Citar
Heitor Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Certeza cara? Eu acho que precisa sim hein!Absoluta Citar
Maicon Radeschi Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Tem um esquema que da pra fazer pra quem não é desenvolvedor conseguir instalar as versões Beta do iOS8. Mas não vou comentar aqui por causa das políticas do fórum. Citar
Vinicius Maca Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Absoluta Com certeza ! Somente desenvolvedor pode atualmente utilizar versoes beta do IOS. Se eu nao me engano , somente agora com o Yosemite que a apple disponibilizou a versao beta para usuarios testarem.. Citar
Gabriel Vasconcelos Postado 9 de setembro de 2014 Denunciar Postado 9 de setembro de 2014 Então se alguém puder disponibilizar o link pra download da versão GM... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.