Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Advanced23

Membros
  • Total de itens

    273
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Advanced23 ganhou o dia pela última vez em 28 de março 2019

Advanced23 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Advanced23

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 10-10-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí - SP

Métodos de Contato

  • Skype
    thiagojdi

Últimos Visitantes

2.751 visualizações
  1. Possuo os MacBook Pro M1 e um 2012 e a Vivo Fibra 300/150. Com adaptador e cabo, usando o modem da Vivo, a velocidade passa de 400MB fácil. Com a rede 5GHz do modem a velocidade oscila entre 350 e 370MB. Até aí, ok. Possuo dois Time Capsule de 4a geração e um Airport Express q estende a rede de 5GHz. Mesmo estando apenas com o Time Capsule principal conectado ao modem e ligado por cabo no MacBook, a velocidade atinge apenas 210MB, pela rede 5GHz do TC, em torno 150/170MB. O podem precisa estar em modo router para não prejudicar o funcionamento da TV e do telefone. Portanto, a configuração da
  2. Coloquei uma linha adicional no plano da Claro para o iPad. Mas não funciona o acesso pessoal de jeito nenhum. Mais alguém? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  3. Comecei a ver The Morning Show, See e vi tds os ep de Snoopy. Hoje começo Red Moon. O app é bastante bagunçado mesmo. Aparece algo de sugestão ao lado da série q vc está vendo e quando vc clica tem a alugar ou comprar.
  4. Funcionando tranquilamente aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. Minha reclamação foi respondida ontem como improcedente: " Em atenção à ID 282164-2019, registrada no protocolo 201980964638, contatamos o Sr. ThiagoXXXXXXXXXXXX, na data de 30/01/2019, às 20h22min no telefone 11XXXXXXX, em reclamação cliente contesta retirada de benefício e isenção de Secretária Claro. Informamos que, cliente teve beneficio disposto em 2013, de caixa postal Visual Voicemail, a data de vigência do benefício se faz junto com o contrato assinado, o benefício foi oferecido por setor de vendas para portabilidade da linha reclamada, o contrato foi assinado dia 22 de novembro d
  6. Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar.
  7. Liguei no suporte da Apple e fui informado que, embora o VVM conste no site dela de recursos disponíveis para iPhone em cada operadora, podem ser descontinuados a critério da operadora parceira. Lavam as mãos tb.
  8. Uma representante bronqueada da Claro me ligou ontem sobre a reclamação. Ela alega que o VVM era um serviço gratuito ofertado pela operadora e segundo à ANATEL a obrigatoriedade de prestar um serviço gratuito é de 12 meses. Como portei para a Claro em 2013, a operadora teria me presenteado com um tempo superior ao que o regulamento exige. Portanto, alegou q seria indeferida a solicitação da isenção de tarifa de acesso à caixa postal. Foi um conversa tensa pq argumentava todas as justificativas. Subiu o tom a tal ponto que me vi obrigado a perguntá-la se ganhava a mais para ser grosse
  9. Acabei de abrir uma reclamação por alteração unilateral de contrato, pedindo a reativação do serviço ou a isenção da tarifa da Secretária Claro. Na DESCRIÇÃO DO PROBLEMA da reclamação utilizei o texto abaixo. Se alguém quiser usar ou puder colaborar sugerindo alterações e complementações, agradeço. " A operadora dispunha de um serviço EXCLUSIVO para acesso às mensagens da caixa postal em iPhones, denominado pela Apple como Visual Voicemail (VVM). O serviço inovador permitia ouvir os recados na ordem de preferência do usuário GRATUITAMENTE. Este serviço foi determinante para este cons
  10. Obrigado! Feliz 2019 a todos. No dia de Natal alguém da Claro me ligou sobre minha reclamação no Twitter. Disse q não funcionava pq o serviço siga-me estava ativo. Solicitei q desativasse para o radar funcionar. E adivinhem? Nada de novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Já sim. A resposta foi a mesma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma.
  13. Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Realmente voltou a funcionar o VVM, exceto o SMS de ligação perdida.
×
×
  • Criar Novo...