Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Advanced23

Membros
  • Total de itens

    274
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Advanced23 ganhou o dia pela última vez em 28 de março 2019

Advanced23 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Advanced23

  • Data de Nascimento 10-10-1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiaí - SP

Métodos de Contato

  • Skype
    thiagojdi

Últimos Visitantes

2.801 visualizações

Conquistas de Advanced23

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Reagindo Bem Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

15

Reputação

  1. Tenho este mesmo problema com os cartões de débito e crédito do Banco do Brasil. Não consegui adicioná-los. O da Porto Seguro consegui adicionar ligando na central, mas na do BB me disseram que não existia Apple Pay em MacBook, apenas em iPhone e iPad rsrsrsrs. Aí desisti.
  2. Possuo os MacBook Pro M1 e um 2012 e a Vivo Fibra 300/150. Com adaptador e cabo, usando o modem da Vivo, a velocidade passa de 400MB fácil. Com a rede 5GHz do modem a velocidade oscila entre 350 e 370MB. Até aí, ok. Possuo dois Time Capsule de 4a geração e um Airport Express q estende a rede de 5GHz. Mesmo estando apenas com o Time Capsule principal conectado ao modem e ligado por cabo no MacBook, a velocidade atinge apenas 210MB, pela rede 5GHz do TC, em torno 150/170MB. O podem precisa estar em modo router para não prejudicar o funcionamento da TV e do telefone. Portanto, a configuração da aba Internet do Utilitário Airport só pode ser Estática ou DHCP. Na aba rede Apenas DHCP ou DHCP e NAT. Já troquei cabo q liga o TC e o modem, restaurei para configurações de fábrica e nada da velocidade atingir 300MB, mesmo que por cabo. Posso concluir q o máximo de velocidade do TC de 4a geração é de 200MB? Penso em usar o TC apenas para backup mesmo e abandoná-lo como roteador.
  3. Coloquei uma linha adicional no plano da Claro para o iPad. Mas não funciona o acesso pessoal de jeito nenhum. Mais alguém? Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. Comecei a ver The Morning Show, See e vi tds os ep de Snoopy. Hoje começo Red Moon. O app é bastante bagunçado mesmo. Aparece algo de sugestão ao lado da série q vc está vendo e quando vc clica tem a alugar ou comprar.
  5. Funcionando tranquilamente aqui. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Minha reclamação foi respondida ontem como improcedente: " Em atenção à ID 282164-2019, registrada no protocolo 201980964638, contatamos o Sr. ThiagoXXXXXXXXXXXX, na data de 30/01/2019, às 20h22min no telefone 11XXXXXXX, em reclamação cliente contesta retirada de benefício e isenção de Secretária Claro. Informamos que, cliente teve beneficio disposto em 2013, de caixa postal Visual Voicemail, a data de vigência do benefício se faz junto com o contrato assinado, o benefício foi oferecido por setor de vendas para portabilidade da linha reclamada, o contrato foi assinado dia 22 de novembro de 2013. A vigência de um contrato de pessoa física é de 12 meses, sendo assim, cliente teve benefício por mais de 12 meses. A retirada do serviço e cobrança de caixa postal Claro se faz devida, já que, em renovação de planos não se herda descontos, bônus e benefícios do plano anterior. Não foram encontradas ações indevidas por parte da operadora. Agradecemos a oportunidade de esclarecimento e nos colocamos a disposição através do nosso atendimento pelo endereço: http://frontend.claro.com.br/Formulario/".
  7. Sim, ela até pediu para repetir o nome do VVM. E, pela demora na espera, teve que pesquisar.
  8. Liguei no suporte da Apple e fui informado que, embora o VVM conste no site dela de recursos disponíveis para iPhone em cada operadora, podem ser descontinuados a critério da operadora parceira. Lavam as mãos tb.
  9. Uma representante bronqueada da Claro me ligou ontem sobre a reclamação. Ela alega que o VVM era um serviço gratuito ofertado pela operadora e segundo à ANATEL a obrigatoriedade de prestar um serviço gratuito é de 12 meses. Como portei para a Claro em 2013, a operadora teria me presenteado com um tempo superior ao que o regulamento exige. Portanto, alegou q seria indeferida a solicitação da isenção de tarifa de acesso à caixa postal. Foi um conversa tensa pq argumentava todas as justificativas. Subiu o tom a tal ponto que me vi obrigado a perguntá-la se ganhava a mais para ser grosseira com os clientes.
  10. Acabei de abrir uma reclamação por alteração unilateral de contrato, pedindo a reativação do serviço ou a isenção da tarifa da Secretária Claro. Na DESCRIÇÃO DO PROBLEMA da reclamação utilizei o texto abaixo. Se alguém quiser usar ou puder colaborar sugerindo alterações e complementações, agradeço. " A operadora dispunha de um serviço EXCLUSIVO para acesso às mensagens da caixa postal em iPhones, denominado pela Apple como Visual Voicemail (VVM). O serviço inovador permitia ouvir os recados na ordem de preferência do usuário GRATUITAMENTE. Este serviço foi determinante para este consumidor optar pela operadora Claro. Porém, depois de diversas instabilidades apresentadas pelo serviço, a operadora enviou mensagem em 28/12/2018, informando a desativação do serviço gratuito a partir de 29/01/2019. Embora esteja de acordo com a regra da Anatel ao avisar 30 dias antes, a operadora age unilateralmente contra esta parte hipossuficiente do contrato, pois ao desativar um serviço gratuito, ou já incluso no plano e, habilitando um serviço inferior e tarifado, causa ônus pecuniário ao consumidor, visto que além da mensalidade do plano, cobra-se R$ 0,73 por minuto para ouvir os recados. Neste sentido, conforme preconiza o o art. 4º e seguintes do Código de Defesa do Consumidor, a operadora deve reativar o serviço gratuito, ou disponibilizar serviço equivalente sem custos adicionais, pois violou a proteção de interesse econômico do consumidor. Portanto, solicito o reativamento do VVM ou a isenção da tarifa de acesso à caixa postal, denominada como Secretária Claro. "
  11. Obrigado! Feliz 2019 a todos. No dia de Natal alguém da Claro me ligou sobre minha reclamação no Twitter. Disse q não funcionava pq o serviço siga-me estava ativo. Solicitei q desativasse para o radar funcionar. E adivinhem? Nada de novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Já sim. A resposta foi a mesma. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Então, após 2x tentativas de configuração pelo *100 o serviço não funcionou. Entrei em contato pelo chat e o atendente disse q precisa ativar a Secretária Claro. Expliquei que uso visual voicemail no iPhone e mesmo assim ele insistiu q não poderia ativar o Claro Radar sem ativar a Secretária Claro. Fiquei na mesma.
  14. Ativei o serviço e logo depois deu erro na caixa postal de novo rs. Tentei mais uma vez e não deixei recado. O SMS ainda não veio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...