Chafundifornio Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Postado 11 de setembro de 2014 Foi a primeira coisa que desativei também (além daquelas sugestões em cima do teclado). Vá em Settings / Mail, Contacts, Calendars Ali em Contacts, tem a opção "Show In App Switcher". Obrigado, bem melhor Citar
Heitor Postado 11 de setembro de 2014 Denunciar Postado 11 de setembro de 2014 Uma coisa que gostaria que a Apple mudasse: dar a opção de escolher quais funções/apps para aparecer no Assistive Touch. Até o iOS 7 eram apenas 4 na tela principal, agora já são 6 e tem coisas que só fazem ocupar espaço e fazer a pessoa apertar errado, hehe. Citar
Gabriel Vasconcelos Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Alguém conseguiu fazer funcionar sms convencional pelo iMessage, usando o handoff ? Citar
Welington Candido Alves Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Notei que agora o brilho automático está funcionando, no 7 ele me passava raiva Citar
Heitor Postado 12 de setembro de 2014 Denunciar Postado 12 de setembro de 2014 Alguém conseguiu fazer funcionar sms convencional pelo iMessage, usando o handoff ? Divulgaram que esse função pro handoff só vai sair em Outubro. Citar
vinissao Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Tenho um MacBook Pro mid 2010. Não consigo espelhar a tela do mac. Quando plugo um cabo HDMI ele abre uma área de trabalho mas sem a Dock. Como faço pra espelhar 100%? Citar
estevoepg Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 De maneira geral, achei que o iOS 8 no iPad Mini 1st Gen está muito engasgada (e nem há tantos recursos que justifique isso). Citar
Neto Farias Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 De maneira geral, achei que o iOS 8 no iPad Mini 1st Gen está muito engasgada (e nem há tantos recursos que justifique isso). Cara, achei a mesma coisa! Fica travando, demora pra mudar de App. O iBooks então é sofrível! Vários Apps dão crash... Eu ainda estou com o Beta5, não instalei a GM. Mas desde o primeiro Beta venho sentindo isso, que no iPad Mini 1st Gen ele engasga demais. Se mais alguém tiver alguma experiência aqui no fórum sobre isso peço que nos fale também! Citar
Moisés Henrique Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Todos vocês estão usando a versão por serem desenvolvedor ou estão instalando "por fora"?? Estou querendo muito ver o ios8 mas dificil esperar hahaha Citar
Neto Farias Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Todos vocês estão usando a versão por serem desenvolvedor ou estão instalando "por fora"?? Estou querendo muito ver o ios8 mas dificil esperar hahaha Sim Moisés, pelo menos eu pago a taxa anual e sou cadastrado no Dev Center! De vez em quando brinco com o Xcode e alguns Apps pro meu iPhone. Existem alguns meios de vc conseguir o beta sem ser Dev, mas não recomendo utilizá-los. Citar
Luiz_Pennywise Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Alguém instalou a GM no Iphone 4S???? e teve problemas??? Citar
Heitor Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Todos vocês estão usando a versão por serem desenvolvedor ou estão instalando "por fora"?? Estou querendo muito ver o ios8 mas dificil esperar hahaha Para as versões GM não há necessidade em ser cadastrado como desenvolvedor. Dá pra baixar e colocar nos iGadgets sem problemas. Os betas é que têm essa necessidade. Citar
Roberto Furutani Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Olá, instalei no meu iphone 5 32gb a versão GM mas tô achando ele um pouco lento.Outra coisa é que quando abro uma pasta as quinas ficam mais arrendondadas depois de meio segundo. Acho q vão acertar na versão final. Citar
Rafael Garcia Rodrigues Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 (editado) No começo, ele trava um pouco mas em poucos minutos já se estabilizou. A bateria realmente vai rápido mas com os ajustes de consumo ficou muito mais fácil saber que você precisa desativar o áudio do Google Search App por exemplo. O único (grande) problema é ainda que apenas 1 app pago é compatível às extensões do iOS 8. Até mesmo o famoso TouchPal saiu da loja brasileira. Nem o Facebook e o Twitter tem as opções de, ao arrastar para baixo, você poder comentar, curtir e etc na própria área de notificações. O único recurso que usa isso por enquanto é o Mensagens e o já nativos Bolsa, Calendário e Tempo. Editado 13 de setembro de 2014 por Rafael Garcia Rodrigues Citar
Heitor Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 Como falei assim que instalei a GM, testei a bateria e não houve melhora alguma na bateria. Também não houve nenhuma piora, então pelo menos não tenho do que reclamar. O sistema é bem fluido sim e estável, mas comparado ao iOS 7, também não notei melhora alguma na fluidez, pelo menos no iPhone 5S não. Citar
Walter Viana Postado 13 de setembro de 2014 Denunciar Postado 13 de setembro de 2014 (editado) Como falei assim que instalei a GM, testei a bateria e não houve melhora alguma na bateria. Também não houve nenhuma piora, então pelo menos não tenho do que reclamar. O sistema é bem fluido sim e estável, mas comparado ao iOS 7, também não notei melhora alguma na fluidez, pelo menos no iPhone 5S não.Aqui no iPhone 5 continuo notando a diferença em relação a duração da bateria. Tá durando muito mais, tudo está mais rápido e não deu pau em nada até agora.Modo como instalei: baixei o ios8gm, instalei normalmente, e iniciei como um iPhone novo. Depois pluguei no iTunes e recuprei os apps manualmente. Não restaurei o backup,apenas re-instalei os apps e tudo está às mil maravilhas. Fiz o mesmo procedimento no meu iPad mini retina e também está tudo muito fluido e sem problemas, nenhum lag nem nada. Editado 13 de setembro de 2014 por Walter Viana Citar
juniorfonseca Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Alguém está tendo problemas com a GM? Alguns apps fecham sozinho, até o Ajustes fecha, o Facebook é o pior, trava demais. Citar
Sergio Bergamini Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Alguém está tendo problemas com a GM? Alguns apps fecham sozinho, até o Ajustes fecha, o Facebook é o pior, trava demais. Aqui eu tive problema semelhante, o ideal é instalar o iOS 8 e não restaurar o backup, fiz instalação limpa e reinstalei os apps um a um. Ficou show! Citar
juniorfonseca Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Bom saber, farei isso assim que possível, organizar 200 apps em pastas não é fácil. Mas desde iOS 6 sempre restauro, dessa vez farei instalação limpa! Valeu! Citar
Luiz_Pennywise Postado 15 de setembro de 2014 Denunciar Postado 15 de setembro de 2014 Aqui eu tive problema semelhante, o ideal é instalar o iOS 8 e não restaurar o backup, fiz instalação limpa e reinstalei os apps um a um. Ficou show! Então tambem tive um problema que é, ao apertar o botão home 1x ele reconhece com 2x e sempre vai para multitarefas, mostrando todos os apps aberto!!!! Sergio vc tb teve esse problema??? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.