Mr. Romano Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Tópico destinado para discussões sobre o iOS 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Tópico destinado para discussões sobre o iOS 8 Pode começar. Gustavo Jaccottet, Heitor, alvaroguatura e 2 others 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 17 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Alguém sabe me dizer se com este beta novo que saiu, os aplicativos relacionados com iCloud essa funcionando normalmente ou ainda persiste os pequenos bugs do beta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alvaroguatura Postado 17 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 17 de junho de 2014 Pode começar. hhahahaha milson 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2014 Alguém sabe me dizer se com este beta novo que saiu, os aplicativos relacionados com iCloud essa funcionando normalmente ou ainda persiste os pequenos bugs do beta? Não são pequenos bugs do beta, são enormes bugs do beta, só usa quem quer se arriscar ou tem mais de um aparelho. Só testando pra saber, aliás, o beta se comporta diferente de usuários para usuário, para uns a função X está funcionando, para outros só a função Y funciona, não há um padrão. alsimmons e Mr. Romano 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 18 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de junho de 2014 Não são pequenos bugs do beta, são enormes bugs do beta, só usa quem quer se arriscar ou tem mais de um aparelho. Só testando pra saber, aliás, o beta se comporta diferente de usuários para usuário, para uns a função X está funcionando, para outros só a função Y funciona, não há um padrão. Digo pequenos bugs por dizer, tenho conhecimento como que funciona o beta, sou desenvolvedor e sei como funciona rsrsrs. Mas enfim, instalei aqui, e esta bem mais estável que aquele primeiro beta. Para aqueles que estavam se perguntando (como eu) se aplicativos que utilizam do iCloud ainda estariam sendo afetados, tenho a dizer que sim, mas pelo que percebi já esta bem melhor que antes estava como a tendência que deve ser. Utilizar esta semana para ver se consigo ir testando e ir enviando informações a apple, porque o primeiro beta estava difícil de usar rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 19 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de junho de 2014 Estou com Yosemite e iOS 8 instalados e não consigo transferir arquivos pelo Airdrop. Tampouco a função continuidade funciona. É só aqui ou alguém consegue? Também notei melhora com no iOS 8. MacMaia 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rogeriomda Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 Alguém sabe me dizer se no IOS 8 foi corrigido o problema do wifi no iphone 4s? pelo amor de deus não aguento mais ficar sem wifi no iphone... =( ou se sabem alguma solução imediata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Visitante Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 (editado) Digo pequenos bugs por dizer, tenho conhecimento como que funciona o beta, sou desenvolvedor e sei como funciona rsrsrs. Mas enfim, instalei aqui, e esta bem mais estável que aquele primeiro beta. Para aqueles que estavam se perguntando (como eu) se aplicativos que utilizam do iCloud ainda estariam sendo afetados, tenho a dizer que sim, mas pelo que percebi já esta bem melhor que antes estava como a tendência que deve ser. Utilizar esta semana para ver se consigo ir testando e ir enviando informações a apple, porque o primeiro beta estava difícil de usar rsrsrs. Então cara. Eu também estava com o primeiro beta, testando o App do meu amigo que é desenvolvedor. E encontrei muito bug relacionado ao iCloud. Mas os bugs do sistema em sí achei em números razoáveis. Mas como o whatsapp não estava nada legal, o meu amigo não precisa de mim e o iOS 8, por enquanto, é um iOS 7 com umas funcionalidades a mais eu desinstalei. E mesmo ainda no iOS 7 o bendito iCloud deu pau. Não queria fazer backup O-T-A, por nada ! Tive que me virar ! Kkkk Todos dizem que o beta 2 está mais bem lapidado, mas com bugs mais aparentes como: Abrir o Spotlight na tela inicial e o fundo ficar preto, entre outros detalhes bobos. Editado 21 de junho de 2014 por Caio Oliva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
FernandoGomesBR Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 Estou com Yosemite e iOS 8 instalados e não consigo transferir arquivos pelo Airdrop. Tampouco a função continuidade funciona. É só aqui ou alguém consegue? Também notei melhora com no iOS 8. Amigo você tem conseguindo usar a função telefone (ligação e SMS) no Mac OsX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
willibb01 Postado 21 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 21 de junho de 2014 Eu baixei só de teste pq sou curioso e só vi dois problemas o primeiro é com o fruit ninja que não abre e o outro é que escrevendo isso botei que não fica na caixa de textoele sobe exatamente em cima da aba resposta rápida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Cavalcanti 1 Postado 23 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2014 Rodei o iOS8 Beta 2 por 24horas no meu iPhone principal, simplesmente ainda não está dando por causa do WhatsApp que só trava, me senti incomunicável hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Rodei o iOS8 Beta 2 por 24horas no meu iPhone principal, simplesmente ainda não está dando por causa do WhatsApp que só trava, me senti incomunicável hahaha! Principal motivo de não ter instalado aqui ainda por só ter um iPhone, hehe. Tava na ansiedade para o fim da keynote, aí fui ver os primeiros feedbacks e já falaram do WhatsApp, desisti no mesmo instante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Engracado que o bug do Whats App é só em conversas onde vc recebeu alguma palavra com as letras "F" e "i" ou "FF". Fiz esse teste. O bug do iCloud já passou, até o 1Password liberou uma atualização esses dias com esse foco, e o Whats App nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 WhatsApp é famoso por suas atualizações... demoradas. Espero que agora sob o comando de Zuckerberg isso mude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 24 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de junho de 2014 Amigo você tem conseguindo usar a função telefone (ligação e SMS) no Mac OsX Não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 26 de junho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de junho de 2014 WhatsApp é famoso por suas atualizações... demoradas. Espero que agora sob o comando de Zuckerberg isso mude. Pois é sempre falo a mesma coisa, nunca lançam nada, umas coisa que sempre sinto falta é ter um mensageiro para o mac. Seria uma mão na roda, já que não é todo mundo que usa iMessage ou facebook. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 30 de junho de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 30 de junho de 2014 Repentinamente a função SMS funcionou por aqui, mas as ligações no Mac ainda não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 3 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de julho de 2014 Repentinamente a função SMS funcionou por aqui, mas as ligações no Mac ainda não. Os sms sempre funcionou aqui, desde o primeiro beta, as ligações que nunca funcionou, mas já era previsto que não iria funcionar já que a própria Apple deixou claro isso. Muitas pessoas falam que funciona o sms, mas há muitas pessoas que falam que ainda não esta funcionando. Acho que deve ser algum comportamento interno entre os dispositivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Romano Postado 7 de julho de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de julho de 2014 E ai, alguém com o iOS beta3 pode me falar se ainda persiste o erro com o whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.