Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iOS 8 - Discussões e Informações Gerais

Featured Replies

Postado

Então tambem tive um problema que é, ao apertar o botão home 1x ele reconhece com 2x e sempre vai para multitarefas, mostrando todos os apps aberto!!!!

Sergio vc tb teve esse problema???

Luiz, eu estou com o último Beta e estou com esse problema no home. Clico uma vez e ele reconhece como 2x. Aliás, persiste umas 3 vezes, depois normaliza.

• Respostas 391
  • Visualizações 65.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Pode começar.

• Não são pequenos bugs do beta, são enormes bugs do beta, só usa quem quer se arriscar ou tem mais de um aparelho. Só testando pra saber, aliás, o beta se comporta diferente de usuários para usuário, p

• Moral da história: todo ano é a mesma coisa , milhões de pessoas atualizando ao mesmo tempo, um download pesado (diga-se de passagem), o servidores da Apple ficam muito lentos e instáveis e, além de d

Imagens Postadas

Postado

Luiz, eu estou com o último Beta e estou com esse problema no home. Clico uma vez e ele reconhece como 2x. Aliás, persiste umas 3 vezes, depois normaliza.

Exato!!!! é um bug muito chato!!!! eu instalei a GM e esse erro insisti!!!! pior é que ele persiste por 3x só depois ele sai!!!!

Postado

Exato!!!! é um bug muito chato!!!! eu instalei a GM e esse erro insisti!!!! pior é que ele persiste por 3x só depois ele sai!!!!

Ufa!!! Achei que meu botão home estava com problema...kkk

Postado

Ufa!!! Achei que meu botão home estava com problema...kkk

Postado

Pessoal estou com uma dúvida em relação ao iCloud drive e o aplicativo fotos.

Adquiri 200GB de espaço, porém meu iPhone "só tem" 32GB, então como funcionará a sincronização das fotos com o iCloud Drive, ficarei limitado ao meu espaço no aparelho?

Alguém sabe como isso vai funcionar?

Valeu!

Postado

No iPhone você acessará online seus arquivos, então não comprometerá a memória dele.

Postado

IOS 8 já estará disponível as 00:00 do dia 17??

Postado

IOS 8 já estará disponível as 00:00 do dia 17??

Muito provavelmente as 14:00 pra gente aqui do dia 17, que são as 10 da manhã por lá.

Mas né, tomara que eu esteja errado! [emoji16]

Postado

Muito provavelmente as 14:00 pra gente aqui do dia 17, que são as 10 da manhã por lá.

Mas né, tomara que eu esteja errado! [emoji16]

Tá errado não, geralmente é nesse horário mesmo. Uns minutos antes ou uns minutos depois, mas nunca foge das 14h (horário de Brasília).

Aí começa a chuva de reclamações que não conseguem atualizar, baixar apps e outras coisas. Os servidores da Apple ficam sobrecarregados e demora um pouco pra tudo normalizar.

Postado

Tá errado não, geralmente é nesse horário mesmo. Uns minutos antes ou uns minutos depois, mas nunca foge das 14h (horário de Brasília).

Aí começa a chuva de reclamações que não conseguem atualizar, baixar apps e outras coisas. Os servidores da Apple ficam sobrecarregados e demora um pouco pra tudo normalizar.

É isso mesmo. Lembro das atualizações anteriores. Foram liberadas neste horário, mas como o Heit0r falou, os servidores ficam impraticáveis... só vai normalizar lá pela noite.

Postado

Então, os menos ansiosos - no qual não me enquadro - aguardem até a noite! :P

Postado

Só vou atualizar hoje à noite. Mais calmo rsrs

Postado

Vou deixar pra amanhã, tô com a GM no 5S e não me animei tanto quanto gostaria.

Queria, na verdade, era que o Yosemite saísse hoje também. Infelizmente deve sair apenas no dia do próximo evento da Apple, em Outubro.

Postado

Vou deixar pra amanhã, tô com a GM no 5S e não me animei tanto quanto gostaria.

Queria, na verdade, era que o Yosemite saísse hoje também. Infelizmente deve sair apenas no dia do próximo evento da Apple, em Outubro.

Do GM, para o final, não havendo nenhuma falha, há alguma diferença?

Sempre tive essa dúvida.

Postado

Eu estava super ansioso pelo novo iOS. Mas o fato do recurso da continuidade atrasar jogou um balde de água fria imenso (e sem direito a doação para entidade filantrópica. Hahaha). Perdi boa parte do interesse.

Postado

Do GM, para o final, não havendo nenhuma falha, há alguma diferença?

Sempre tive essa dúvida.

Nenhuma, geralmente é a mesma build, sem mudanças.
Postado

Desde às 14:00 em ponto. Disponível. Me apavorei com o tamanho, 1.1GB, realmente é o maior iOS de todos os tempos.

Postado

Aqui aparece 920mb.

Postado

O meu aparece 1.1Gb (5S). 

Postado

Esse negócio ta doido aqui, agora ta aparecendo 1,63gb.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.