Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Placar

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdos com a mais alta reputação desde 04/03/24 em todas as áreas

  1. Pessoal... independente para quem o vendedor (não vou nem marcar...) tenha aparecido... é válida postagem.. mas lembrem-se que quem criou o tópico... até agora não deu o feedback da situação... portanto até que se prove o contrário @rodrigo_europe ainda está no prejuízo... volte qdo puder para atualizar. Vendedor ja se queimou (afinal de contas não são poucos dias de espera... são meses... )e reputacao é algo que demora a se construir e segundos a cair. Abraços
    9 pontos
  2. Olá, Vou relatar aqui a experiência de compra que tivemos com o Daniel da ZimpoStore. Instagram: @zimpostore Eu já havia comprado dois iPads anteriormente com ele e não tive problemas. Minha esposa precisava trocar de telefone e resolvemos encomendar com ele, escolhemos um iPhone 15 Pro. O aparelho foi lançado dia 22/09/2023, fizemos o pagamento dia 23. Prazo de entrega, 20 dias úteis. Valor pago R$ 7.799,00 Até hoje não recebi o aparelho! Entramos em contato diversas vezes, ele sempre alegando que a Receita Federal estava em greve, que a mercadoria estava parada, pedindo para aguardar. Todas as vezes eximindo-se da responsabilidade. Olha que maravilha de negócio, venda, de um prazo de entrega, e se tiver algum problema, o cliente que aguarde. Modelo de negócio perfeito! Estamos esperando por meses, nada de solução, nada de responsabilidade, nada de compromisso. Compramos um aparelho na data de lançamento por R$ 7.799,00, e hoje na tabela dele está por R$ 6.499,00 a PRONTA ENTREGA! Pessoal, cuidado com o seu dinheiro. Não recomendo comprar nada da Zimpo, ou com o Daniel. Vou tomar as medidas cabíveis. E vou espalhar esse relato aonde eu conseguir. Se caso esse não for o lugar correto para postar, por favor me avisem. Achei importante postar nos classificados por que é onde procuramos os vendedores quando queremos comprar.
    5 pontos
  3. Dou a maior força para vocês conversarem e chegarem em um acordo bom para os dois. Mas poderia ser no anúncio dele e não colocar um produto similar no meu anúncio, não é mesmo? 😅
    5 pontos
  4. Pessoal, Finalmente recebemos o iPhone do @macdan. Chegou ontem. Obrigado por todos que participaram do tópico, espero que seja resolvido o problema dos outros usuários. Abs!
    5 pontos
  5. @macdan apareceu, estamos conversando para resolver a situação... espero que possamos entrar em um acordo bom para todos os lados... atualizo a comunidade em breve...
    5 pontos
  6. marcosfisica

    Achei um iMac G3 "novo" em 2024!

    Salve galera; Pouco tempo atrás eu adquiri um clássico iMac G3 pra minha coleção. O bichinho está em condições tão boas que merece ter sua história contada. Este texto era pra ter saído em março, para as comemorações do #MARCintosh, mas acabou atrasando. https://marcosfelisberto.com/2024/04/07/fisica-fenasoft-e-meu-primeiro-e-unico-imac-g3/
    4 pontos
  7. preço de iphone 11 mesmo , com 79% de bateria ja necessita de uma troca urgente que fica em torno de uns 400-500 reais original... xr vai sair por preço de 11 novo ainda.. ja vi vendendo XR por 950 reais 85% aqui no forum..
    4 pontos
  8. Exatamente! O cara que comprar vai manter na caixa, ou abrir a caixa de alguma forma muito especial. Em casa, tomando um vinho, numa manhã ensolarada de domingo. Rsrssrrssr
    4 pontos
  9. Esse post COM CERTEZA tem que ficar pinado. Isso aqui é utilidade pública.
    4 pontos
  10. Aconteceu por aqui também. Fiz o pedido de um Mac Mini em 17/03/2023 e sempre com o argumento que está preso na receita. Acreditei por que tive coisas paradas na receita, mas já foi liberado tem um tempo e nada do Mac Mini. E achava que era um caso excepcional.
    4 pontos
  11. Segue algumas informações sobre minha última compra. Comprei o combo iPad + Pencil dia 10/03 (um domingo). O pagamento foi feito com cartão de crédito e aprovado no domingo mesmo. O prazo para postagem, que consta no site, é de 1 a 2 dias. Solicitei envio por SEDEX (mais caro, mas supostamente mais rápido). Fiquei esperando o envio na segunda ou no máximo na terça (1 a 2 dias!). Mas o pacote só foi "enviado" no dia 12/03. E o enviado é entre aspas porque na verdade é algo que não é claro com o cliente. Na verdade, no dia 12, apenas foi gerado um código de envio. A coleta não é realizada nesse dia. A coleta só é efetivada pelo Correios no dia seguinte, ou até 2 dias seguintes. Nos sites do correio aparece como: Objeto postado após o horário limite da unidade Sujeito a encaminhamento no próximo dia útil Somente a partir daí é que voce consegue acompanhar a entrega e passa a contar o prazo dos correios. Ou seja, esse prazo de "envio de 1 a 2 dias" que está na página na hora da compra não é verdadeiro. Eu acho que isso não é legal com o cliente, e não custa nada vocês colocarem que o prazo de envio é de 3 dias (não de 1 a 3). Ou 2 dias, ou 4 dias. Enfim, coloca o prazo verdadeiro, que o objeto vai ser entregue aos Correios, a partir de onde vai poder ser acompanhado. Minha compra só entrou efetivamente nos Correios no dia 13, e ainda com problema: Objeto com declaração aduaneira ausente ou incorreta Aguarde: objeto em tratamento e sujeito a devolução Essa compra caiu em algum limbo da receita/correios e se perdeu. Tiveram então que me enviar novamente. E fizeram de novo o lance dos prazos. Consta como "enviado" dia 19/03, mas só entrou nos Correios dia 21. Finalmente recebi o iPad e o Pencil dia 25/03, 15 dias depois da compra. Me parece muito, pra um envio por Sedex. Então, em resumo: eu recomendo a compra com o iCelo? Sim! Sem dúvidas! Os preços são ótimos, imbatíveis. Já tinha comprado meu MacBook com eles e agora o iPad. Minha única queixa, reclamação, é essa sobre os prazos de envios. Atrasos acontecem, os Correios as vezes fazem das suas, tudo bem. A gente entende perfeitamente. Mas não custa nada vocês serem um pouco mais transparentes sobre esses prazos de envio. Tira esse "de 1 a 2 dias" da página. Coloca 3 dias. Se possível parem com essa coisa de contar o item como "enviado" sendo que foi entregue aos Correios fora do prazo e na verdade só vai passar a contar no dia seguinte. Enfim. Apenas algumas dicas para melhorar a comunicação com os clientes e ajudar na saúde mental/ansiedade do comprador. 🤣 Abraço.
    4 pontos
  12. Como prometido: MacBook Air M2 8GB 256GB SSD Meia Noite Negociado com pagamento parte em pix, parte em cartão de crédito. A pessoa que me atendeu foi atenciosa e prestativa. E quanto às datas: Compra realizada em 19/04/2024, 20:46 Pagamento aprovado em 22/04/2024, 11:27 (no site às 14:25) Código de envio em 24/04/2024, email às 8:55, site às 11:55 Comunicação de equívoco em logística interna para envio no dia seguinte em 25/04/2024, mensagem às 7:33 Efetivamente postado em 26/04/2024, às 16:40 Recebido em 02/05/2024, em torno das 11:30 (os Correios poderiam ter entregue no dia 30/04, mas acredito que as chuvas aqui no RS atrapalharam) De fato os prazos no site (1 a 2 dias para envio, mais 1 a 3 dias do sedex) são estimativas otimistas. Mas o prazo real não foi nenhum absurdo. Ainda considero toda e qualquer compra de valores relativamente altos pela internet assustadora. Mas correu tudo muito tranquilamente. Anima-me a fazer mais compras no futuro.
    3 pontos
  13. Muito obrigado a todos pela disponibilidade e intenção Agradeço imensamente o @Adalberto Taylor que foi extremamente generoso e vai me enviar as borrachinhas pelo custo do frete !
    3 pontos
  14. Passando para recomendar o iCelo. Com base nas recomendações do fórum, fiz minha primeira compra. Comprei um Macbook Air M1 semana passada, chegou ontem, tudo certo. Ótimo atendimento. Recomendo.
    3 pontos
  15. GeekSauro

    [VENDO] iPhone SE3 e AirPods 3

    iPhone SE3 (5G) 128Gb cor estelar, fora da garantia, em perfeito estado, na caixa original, bateria com 97% de saúde. Vendendo por não conseguir me adaptar ao iOS. Preço: R$ 1.500 AirPods 3 com mais de 10 meses de garantia, nota fiscal da Apple, na caixa original usado por menos de 10hs. Estou vendendo pq o alcance não é suficiente para atender o que eu precisava. Preço: R$ 1.000 Posso providenciar fotos caso haja interesse, mas ambos estão realmente perfeitos e o fone é praticamente novo. Estou em Niterói/RJ para retirada em mãos ou envio. No momento não tenho interesse em trocas.
    3 pontos
  16. obrigado amigo kkk, olha... que tal incluir na sua coleção, negociarmos o preço e o desconto você aproveita pra comprar um bom vinho para acompanhar haha? mas sim, deixaria testar só a partir do momento que o negócio estiver fechado e o pix na conta, aí ele pode abrir, baixar o baidu na minha frente, o que quiser kkk
    3 pontos
  17. sugestão: deixar claro no título qual o modelo, pois iPhone Pro pode ser 11, 12, 13, 14, 15. Me parece ser o 15, mas se estiver escrito não deixará dúvidas. Abs
    3 pontos
  18. O mínimo que se esperaria nesse caso é que o vendedor te enviasse em caráter de urgência outro aparelho e se virasse pra resolver a questão desse que, supostamente, ele enviou e deu problema. Pelo menos um vendedor que preza por manter uma boa reputação agiria assim, imagino eu 😅
    3 pontos
  19. @rodrigo_europe estou na mesma situação com vc inclusive com datas de compras e sem retorno... pode entrar em contato comigo no 11 95695-1619 que podemos entrar com processo em conjunto... acionei meu advogado já para cuidar do caso como estelionato e fraude e acabei de fazer um BO... é verdade estou sofrendo o mesmo problema. segurei isso para ele não me bloquear para adicionar ele no processo... Para melhorar o cenário pedi para meu irmão entrar em contato e tentar comprar um iphone igual encomendei... para minha alegria ele disse que tem em estoque... o cara é estelionatário
    3 pontos
  20. Gente, eu ja comprei um iPad na Zimpo em 2022, estava no BR e recebi normal. Pouco tempo antes deste tópico ser criado, comprei um MacBook com ele por encomenda dos EUA. Confesso que fiquei com um receio grande quando li os casos aqui, cheguei a conversar com o Daniel que me explicou o caso dos produtos em atraso. Ele optou por não vir aqui se explicar, medida que não consigo entender mas … decisão dele. Recebi o MacBook certinho e dentro do prazo. Ufa! Como ponto negativo, havia uma avaria importante na caixa, certamente uma queda de quina. Chegou a amassar até a parte mais interna que aloja o computador, mas o produto estava perfeito, sem nenhum problema. De todo caso, sugiro uma caixa extra além da original do computador, que não é lá grande coisa. Provavelmente ele veio dos EUA para cá apenas na caixa original, branca. Optei pela compra com ele por já ter tido experiência positiva antes e pelo fato do produto por encomenda vir com o Apple Care + de brinde. Achei um diferencial interessante. Se eu tivesse visto esse tópico antes, provavelmente não teria comprado com ele… me solidarizo com os colegas e torço para uma solução definitiva que amenize o transtorno dos colegas.
    2 pontos
  21. Hoje se voce procurar na internet sobre garantia da apple para iPhone por exemplo vai encontrar vários sites falando que é a data da compra. E no documento de garantia (https://www.apple.com/legal/warranty/products/ios-warranty-document-us.html) diz na parte de WHAT IS COVERED BY THIS WARRANTY? Apple Inc. of One Apple Park Way, Cupertino, California, U.S.A. 95014 (“Apple”) warrants the Apple-branded iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod, or Apple Vision Pro hardware product and the Apple-branded accessories contained in the original packaging (“Apple Product”) against defects in materials and workmanship when used normally in accordance with Apple's published guidelines for a period of ONE (1) YEAR from the date of original retail purchase by the end-user purchaser ("Warranty Period"). Apple’s published guidelines include but are not limited to information contained in technical specifications, user manuals and service communications. O QUE É COBERTO POR ESTA GARANTIA? Apple Inc. de One Apple Park Way, Cupertino, Califórnia, EUA 95014 (“Apple”) garante o produto de hardware iPhone, iPad, iPod, Apple TV, HomePod ou Apple Vision Pro da marca Apple e os acessórios da marca Apple contidos neste a embalagem original (“Produto Apple”) contra defeitos de materiais e de fabricação quando usado normalmente de acordo com as diretrizes publicadas pela Apple por um período de UM (1) ANO a partir da data da compra original no varejo pelo comprador usuário final (“Período de Garantia "). As diretrizes publicadas pela Apple incluem, entre outras, informações contidas em especificações técnicas, manuais do usuário e comunicações de serviço. O problema desse lance de "comprar hoje e levar 1 ano para abrir" é que esse documento acima diz claramente a posição da Apple, vale a partir da compra original no varejo. Eles podem aceitar ou não...e é assunto que dá muito pano pra manga...mas é sobre garantia e não sobre o AppleCare+. Sobre AppleCare+ o documento que postei anteriormente diz Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. Esta frase já diz, "7 dias após a compra" e não ativação... PS; não estou defendendo um lado ou outro, apenas tentando descobrir o que pode ter ocorrido...
    2 pontos
  22. Applewatch Ultra2 A2987 é o modelo vendido na China Continental segundo a página https://support.apple.com/pt-br/HT204507 então como foi comentado anteriormente pode ser sim algo relacionado com os modelos vendidos na China.... Procurando encontrei esta página https://support.apple.com/en-us/104941 onde fala: "Not all products and buying options are available in all countries or regions." (Nem todos os produtos e opções de compra estão disponíveis em todos os países ou regiões.) E na mesma página lá em "Learn More" (Saiba Mais): In most countries and regions, you can buy AppleCare+ within 60 days of your device purchase. In Japan, you can buy AppleCare+ within 30 days of your device purchase. In China mainland, you can buy AppleCare+ on your device within 7 days of your device purchase or in an Apple Store within 60 days of your device purchase. (At the Apple Store, you'll need to bring your proof of purchase, and we'll inspect the device.) Na maioria dos países e regiões, você pode comprar AppleCare+ dentro de 60 dias após a compra do dispositivo. No Japão, você pode comprar AppleCare+ dentro de 30 dias após a compra do dispositivo. Na China continental, você pode comprar AppleCare+ no seu dispositivo no prazo de 7 dias após a compra do dispositivo ou em uma Apple Store no prazo de 60 dias após a compra do dispositivo. (Na Apple Store, você precisará trazer o comprovante de compra e inspecionaremos o dispositivo.) Talvez nessa última frase tenha a resposta do porque voce não está conseguindo comprar o AC+ para o AW Ultra2....
    2 pontos
  23. Acabei de mandar MP pra ele dizendo a mesma coisa hahaha, que ia conferir porque tb ganhei quando meu Pro foi pro recall. 😂
    2 pontos
  24. Vou conferir aqui, depois do trabalho, mas acho que "ganhei" o kit completo dessas borrachinhas quando o meu foi pro recall. Elas são 100% compatíveis com o Pro 1, mas eu testo no meu Pro 2 e te falo. Te mando elas pelo custo do frete. Me chama no privado até o fim do dia pra me lembrar.
    2 pontos
  25. Vendo equipamento lacrado, nunca sequer utilizado. Você pode ficar a vontade para testar o equipamento no momento da retirada, ou podemos negociar via Olx Pay. A1481 final 2013 Intel Xeon E5 3.5Ghz 6 Cores TurboBoost 3.9Ghz 16Gb RAM Dual AMD FirePro D500 3Gb GDDR5 x2 256Gb SSD PCIe 6 portas Thunderbolts 2, 4 USB3, HDMI Dual Gigabit Ethernet Wifi 802.11ac BT 4.0 P: Por que estou com o equipamento ainda lacrado? R: Eu trabalhava como administrador de TI e por algumas vezes recebia equipamentos como pagamentos pelos serviços, mas agora... preciso casar e me desapegar P: Você manda vídeos dele funcionando? R: Você pode testar pessoalmente, mando vídeos da caixa, comprovando que está lacrado e fazendo alguma confirmação audio que você prefira
    2 pontos
  26. Muito obrigado a todos pela ajuda. Dando um feedback para os que tenham a mesma necessidade, funcionou perfeitamente.
    2 pontos
  27. wkonnai

    Usar memória Ram Virtual no MAC

    Boa tarde. Dá para fazer até dá (https://discussions.apple.com/thread/252429784?sortBy=best) mas importante lembrar que o sistema de gerenciamento de memoria do MacOS é baseado no Unix que não é a mesma coisa que o Rwindows usa, além de que aumentando a Swap significa mais escritas no SSD que pode diminuir a vida dele ja que ele não passa de um disco USB gigante e fadado a morrer quanto mais escritas ocorrerem WK
    2 pontos
  28. Até porque, uma raridade dessas é pra se manter na caixa lacrada, quem sabe quanto isso pode valer um dia? 🤑
    2 pontos
  29. Concordo 100% com você, são honestos, os produtos são bons, o preço é bom e tudo mais. Essas previsões de entrega que estragam a experiência com a loja, fora isso, tudo certo.
    2 pontos
  30. Tão estranho que o acusado nem veio se manifestar né? 😄
    2 pontos
  31. Muito me estranha a passividade dos moderadores do Fórum e como a empresa c@g@ para os relatos sem apresentar qualquer defesa ou manifestação. Tem caroço nesse angu!
    2 pontos
  32. *** PROBLEMA RESOLVIDO *** Após a atualização para o iOS 17.4.1, o bug mencionado foi corrigido e o Files (Arquivos) voltou a exibir as pastas locais do iPhone e do iCloud Drive. Boa tarde, amigo! Sim, já fiz a atualização e voltou ao normal. Me parece que esse update corrigiu esse bug na estrutura de arquivos do Files. Está tudo ok!
    2 pontos
  33. Embora os relatos sejam de ativação, eu não consegui usar meu AC+ do iPad Air M1 por “restrições internacionais” que a Genius não soube informar qual é, mas orientou a levar na loja que comprei (nos EUA) para poder usar o serviço.
    2 pontos
  34. Acabei de falar contigo, é necessário o comprovante e é manual. O Marcelo normalmente faz no começo do dia. @marcosfisica vou passar seu post para o Marcelo como sugestão para melhorias.
    2 pontos
  35. Tem “profissionais” que se negam a ter prejuízo, para ele a empresa só pode lucrar, não assumem o risco, só os lucros 😅
    2 pontos
  36. Agradeço a todos @manondedge, @bk9, e @Everaldo Santos pelo contato. O kit foi vendido ontem no final do dia por outra plataforma. Obrigado a equipe Mac Magazine pelo espaço cedido, por gentileza podem encerrar o tópico.
    2 pontos
  37. Tenho prints e comprovantes de pagamento para quem quiser conhecer o @macdan... advogado ativado e amigo delegado da Policia Civil... ou ele responde aqui ou na justiça por contrabando, fraude e estelionato... uma penas pois em Jan/23 havia comprado um iphone com ele e foi sem problema...
    2 pontos
  38. Infelizmente não tive a mesmas sorte estou aguardando entregar o meu desde de Dez/23... quem sabe por aqui ele me responde uma vez que no Whatsapp ele me bloqueou sem motivo tem 15 dias...
    2 pontos
  39. Olha que interessante, estou esperando minha compra chegar desde setembro kkkkk comprei um iPhone 15 pro no dia 20 de setembro. Ele me disse, “Sim. Pretendo entregar até o final da 1ª quinzena de outubro.” E até então, só desculpas. A greve não ajudou eu entendo, mas ele não se responsabilizou em nenhum momento pelo atraso da venda que ele fez. E pra pagar eu fui bem rápido viu, kkk trouxa sou eu. Ah, e tentativas pra resolver não faltaram, ofereci até que ele me reembolsasse o valor que paguei COM DESCONTO DE 800 REAIS pelo “encomodo” kkkk novamente, mais trouxa que eu tá pra nascer. Acho que só o meu que tá “preso” na receita federal ainda. Pela minha experiência o Daniel é muito bom pra vender, mas pra entregar ou se responsabilizar pela entrega, aí não. Fica o aviso aí a quem estiver pensado em comprar com ele, tomem muito cuidado 😊
    2 pontos
  40. Eu vendi o meu iPhone 11 há um ano por R$1850..
    2 pontos
  41. Precinho de iPhone 11 👀
    2 pontos
  42. Quando vc vai na apple store daqui do Brasil, como o apple care+ não vende oficialmente aqui, então eles não possuem um valor para cobrar, portanto, eles concertam gratuitamente. Eu nunca fui cobrado, e nunca tive o concerto recusado, porém vi alguns relatos de algumas pessoas q tiveram o concerto recusado aqui, mas ninguem sabe identificar o porque Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  43. palhano

    Carregador MagSafe 2 de 45W

    Nem pensar! Rs Não existe carregador réplica primeira linha! Nenhum carregador paralelo tem todo o sistema de segurança e inteligente que os originais tem! E provavelmente teria o mesmo problema para carregar a bateria zerada! http://instagram.com/pratikinformatica
    1 ponto
  44. que show! eu adoraria um lixeirinha desses pra minha coleção, mas o orçamento no momento não alcança. 😬 apenas uma dúvida. é um Mac lacrado na caixa original, que nunca foi aberto e você vai deixar o cara abrir pra testar? faz isso não! se o cara for aí, abrir pra testar e não comprar, já deixa de ser um Mac lacrado e o preço despenca. pensa bem. quem se interessa por um Mac lacrado quer um Mac lacrado na caixa. abraço e boas vendas.
    1 ponto
  45. Passando para recomendar o Mark. Semana passada fiz uma compra com ele. Deu tudo certo. Entregue conforme anunciado e acordado. Certamente voltarei a fazer negócio. E ainda recebi a recomendação de uma churrascaria que valeu muito a pena.😆
    1 ponto
  46. É, não ter havido absolutamente nenhuma manifestação do @macdan é realmente muito estranho.
    1 ponto
  47. Acabei de adquirir um MacBook PRO M3 14" com @Gabriel Carneiro dantas, recomendo D+, entregou em mãos, super confiável e ágil. Com certeza farei novas aquisições.
    1 ponto
  48. Lquintao

    2 HomePods Mini ou Soundbar?

    Isso. São 2 minis. O Conjunto é a Apple TV 4K 128 Gb + 2 HomePods Mini com a LG C1. Vou fazer um teste aqui, ver um filme e a F1 no fim de semana com WiFi e comento se teve alguma diferença.
    1 ponto
  49. @Marcelo Elias e Profissional ...fica tranquila ,,ja deu tudo certo !!!!
    1 ponto
  50. marcosfisica

    não consigo dar boot

    bicho, acho que talvez este seja o post mais preguiçoso da história do MM!!! voce quer ajuda e não se dá ao trabalho de colocar um mínimo de informação? acha que o pessoal tem bola de cristal em casa? jesus amado! de que mac estamos falando? ano, modelo, etc? qual versão do Mac OS instalada? qual versão do Mac OS você está tentando instalar? de onde baixou a imagem do Mac OS? como criou o pendrive de boot? enfim. se dê ao trabalho de ao menos explicar direito o problema que você tem pra que nós possamos nos dar ao trabalho de tentar te AJUDAR, gratuitamente, sem receber nada em troca. me ajuda a te ajudar camarada...
    1 ponto
Este ranking está baseado em São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...