Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x-factor

Membros
  • Total de itens

    38
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

x-factor ganhou o dia pela última vez em 23 de fevereiro

x-factor teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de x-factor

  1. Meu iPhone 11 está com 8 meses de uso e 99% de saude de bateria, acabei de descobrir ao ler esse tópico. Utilizo o carregador 20W original em casa e um da Baseus também de 20W na rua, ambos com cabos USB-C originais. Não fico me policiando de como e quando carrego porque não acho prático no dia a dia, a unica coisa que faço é evitar deixar plugado após atingir os 100%. Uma coisa que acelera o desgaste da bateria também é o calor ou frio excessivo, me recordo que tinha um iPhone 6S que a bateria já não estava muito boa (não lembro o health) e fui para NY com ele, estava -20 graus lá. Quando cheguei lá a bateria ficou biruta, indo dos 100% aos 70%, depois voltava para 90% até finalmente morrer de vez. Aproveitei e troquei lá mesmo.
  2. Creio que além dos itens que citei como exemplo, existirão itens que não existem na vida real, como em MMORPG, espadas, armaduras, etc. Então não tem como precificar e fazer essa comparação rs Mas é tudo uma especulação.
  3. Tudo isso vai servir apenas para movimentar uma economia não explorada (aliás, explorada sim), que são itens vendidos in-game, como roupas, tênis, bolas, etc, etc. Você vai ter uma vidinha paralela, quem tem mais recursos vai comprar itens caros e poder ostentar in-game e mostrando que tem maior poder aquisitivo na vida real. Disse ali "aliás, explorada sim", porque já temos movimento de dinheiro real em itens in-game há muito tempo nos MMORPG, mas que dependendo do item pode ser fruto de muitas horas de jogo, itens raros, etc. E outros não, basta comprar com dinheiro real. Mas a ideia deve é ampliar o publico que movimenta essa economia, pois até então esse modelo é nichado e só pega quem joga, sendo que o Metaverso tende a absorver o máximo de pessoas ativas na internet. Taí.
  4. Jogo SNES quase diariamente via OpenEmu, comprei um controlezinho que imita o do próprio SNES e é só alegria. Nada como reviver os bons tempos de infância.
  5. Mas ainda não entendi como eles burlam a autenticação inicial via FaceID.
  6. Ia recomendar um MX Master 3, testei o de um amigo e achei a ergonomia sensacional. Mas foge de 2 critérios que você colocou: valor e ele usa baterias internas ao invés de pilhas. Mas em ergonomia foi um dos melhores que já experimentei, a mão literalmente abraça o mouse.
  7. Este foi um erro horrível por parte da Apple, a idéia do mouse (gestures, design sem botões, scroll por touch...) é excelente, porém, a ergonomia foi jogada no lixo. O mouse é achatado demais, acho que quem desenhou nunca experimentou usar. Acompanhando o tópico.
  8. Desbloqueio o celular 100x por dia com o face id e quando reinicio ele pede a senha. Não consigo ver a lógica disso...
  9. Eu tinha um Air 1st gen (A1475) e rodava tudo numa boa. Vendi faz 2 meses porque usava muito pouco, ele é o intermediário entre o iPhone o Macbook, acaba usando um ou o outro e ele ficava mais encostado.
  10. Nunca consegui entender: Qual a razão lógica ligada ao aspecto de segurança, técnico, ou qualquer outro motivo que levaram os desenvolvedores a pedir a senha (ao invés da biometria) após reiniciar um dispositivo da Apple ?
  11. Bem esquisito esse problema. Eu testaria com o chip de outra operadora para eliminar a possibilidade de ser algo na VIVO.
  12. Desculpe, mas usar o Windows sem ativar não caracteriza pirataria. Você fica limitado em algumas funções, ou seja, está usando dentro do que foi proposto naquela condição. Se utilizar de meios ilegais para ativá-lo sim seria pirataria. Discordo da minha mensagem ter sido removida com justificativa de pirataria.
×
×
  • Criar Novo...