Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x-factor

Membros
  • Total de itens

    70
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

x-factor ganhou o dia pela última vez em 25 de abril

x-factor teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de x-factor

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Após Um Ano
  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador

Selos Recentes

45

Reputação

  1. Sei que vai ser difícl de encontrar, mas alguem teria um cabo de Macbook na cor Midnight Blue para trocar com um Silver novo que acabei de pegar na loja da Apple ? Contexto: o cabo do meu M2 Midnight Blue parou de funcionar, estava nos EUA e fui a loja da Apple fazer a troca, mas eles só tinham o Silver. Como eu tinha que voltar no outro dia, acabei fazendo a troca, mas me arrependi depois, poderia ter trocado no Brasil, enfim. Só testei o cabo e guardei. Não custa tentar. Não me importo de ser novo, vai ser meu cabo reserva, já tenho outro, só queria que a cor batesse com meu Macbook.
  2. Não, você que não entendeu rs O iPhone 15 é o unico que está abaixo do valor da Apple, não importa de quem o reseller compra, o que eu quero entender são as hipóteses do porque. Para mim tanto faz onde o reseller compra, todos os outros modelos de Phones de resellers sempre foram mais caros que no site da Apple. Agora você entendeu rs
  3. Acho que vocês não entedenderam o ponto da discussão. O preço nos EUA na loja da Apple sempre foi uma base de valor sim, independente do valor de compra praticado pelos resellers/muambeiros. No caso específico do iPhone 15, está equivalente ou menor que do site da Apple (que é o mesmo da loja física) e até onde eu notei, foi a primeira vez que isso aconteceu. Esse é o ponto a ser discutido, porque isso ocorreu SOMENTE com este modelo ?
  4. Simples, pq teria que pagar imposto, e a idéia de comprar no Paraguai é burlar o imposto kkk
  5. Imagino, mas na minha opinião, não acho que valha a pena nada além de 10 reais, pois a película de vidro (por ser rígida obviamente), tende a trincar nas bordas, só de enroscar no bolso. Não uso nada junto com o iPhone no bolso, chaves, carteira, nada. E mesmo assim trinca por enroscar nos fios do tecido. Então acabo trocando a cada 3 ou 4 meses, enfim, não creio que valeria a pena investir em nada além disso.
  6. Sempre usei película de vidro de 10 reais mesmo em todos meus iPhones, não tenho coragem de usar sem. E película maleável acho o toque horrível.
  7. Notei um fenômeno no iPhone 15, onde pela primeira vez (pelo menos que eu tenha notado), os resellers/muambeiros tem preços equivalentes ou até mais baratos que os da Apple USA. Como isso ? Caso eu não esteja enganado na minha análise, qual o palpite de vcs em relação a isso ? Menor saída pelo USB-C ? Pouca mudança em relação ao 14 ?
  8. Relato do meu caso: Tentei 2x trocar na Apple de Miami Beach , na primeira vez a atendente sequer quis me escutar depois que perguntou se a garantia tinha expirado e respondi que sim. Achei que ela estava de má vontade e voltei no outro dia, com outro atendente. Este, mais solítico, informou que como a garantia expirou, o valor de reposição era de 80USD por fone. Declinei. Voltei pro BR e tentei na iPlace do Shopping Morumbi, com horário marcado. Eles disseram que o período máximo de troca após a compra era de 3 anos, devido ao problema cronico. Mas por questão de uns 2 meses, não deu. Por fim, não deu certo.
  9. Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito. Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era. Talvez tente novamente com outro atendente.
  10. Imaginei. Mas os relatos que eu ouvi são de trocas totalmente fora de procedimento, meio que "na camaradagem", é mais nessa linha que eu vou seguir. Vou tentar usar a compra do iPhone e alguns acessórios como choradeira, o não eu já tenho rs
  11. Tenho um Airpod Pro 1st gen que comprado no BR em 2021, alguns meses depois que a garantia acabou, ele passou a fazer um ruído nas funções Noise Cancelling e Transparency. Já fiz de tudo em nível de software, mas certamente é algo físico, pois o ruído só aparece quando eu dou uma mexida nele. Estou indo para os US no final do mês e li alguns relatos de que trocam na Apple US, talvez por ser um problema crônico da versão, enfim. Algume já teve essa experiência ? Vou comprar um iPhone lá tbm, não sei se isso "ajuda"em algo...
  12. Notei na internet que existem vários relatos do display do Apple Watch (várias versões) não funcionarem direito. Comigo, mesmo com a opção para ficar sempre ligado, o display as vezes apaga, sendo necessário girar o punho para que ele acenda e eu ver as horas. Não consegui entender o padrão de funcionamento, parece um bug, pois ele funciona quando quer, as vezes resolvo resetando o relógio, aí ele funciona por um tempo assim e depois apaga. O meu é um Watch Ultra 1st e está com a atualização mais recente. Alguem conseguiu corrigir isso ?
×
×
  • Criar Novo...