Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

x-factor

Membros
  • Total de itens

    73
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

x-factor ganhou o dia pela última vez em 25 de abril

x-factor teve o conteúdo mais curtido!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de x-factor

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Após Um Ano
  • Reagindo Bem Rare
  • Dedicado Rare
  • Primeiro Post
  • Colaborador

Selos Recentes

46

Reputação

  1. Cabo original MacSafe do MB M2 e cabo original do iPhone 15 e o carregador é o original do MB M2, não existindo esta variável. Não há limitação da porta em si ?
  2. Dúvida simples, mas realmente não sei a resposta. Considerando o mesmo carregador de parede, qual cabo carrega mais rápido um Macbook citado ? 1) Magsafe original do MB 2) Cabo USC-C do iPhone 15 ?
  3. Tenho um desde março e nunca vi esse problema, sequer sabia que existia, Apenas, como todo iPhone que tive, esquenta ao usar no Waze + conectado no carregador.
  4. Não, você que não entendeu rs O iPhone 15 é o unico que está abaixo do valor da Apple, não importa de quem o reseller compra, o que eu quero entender são as hipóteses do porque. Para mim tanto faz onde o reseller compra, todos os outros modelos de Phones de resellers sempre foram mais caros que no site da Apple. Agora você entendeu rs
  5. Acho que vocês não entedenderam o ponto da discussão. O preço nos EUA na loja da Apple sempre foi uma base de valor sim, independente do valor de compra praticado pelos resellers/muambeiros. No caso específico do iPhone 15, está equivalente ou menor que do site da Apple (que é o mesmo da loja física) e até onde eu notei, foi a primeira vez que isso aconteceu. Esse é o ponto a ser discutido, porque isso ocorreu SOMENTE com este modelo ?
  6. Simples, pq teria que pagar imposto, e a idéia de comprar no Paraguai é burlar o imposto kkk
  7. Imagino, mas na minha opinião, não acho que valha a pena nada além de 10 reais, pois a película de vidro (por ser rígida obviamente), tende a trincar nas bordas, só de enroscar no bolso. Não uso nada junto com o iPhone no bolso, chaves, carteira, nada. E mesmo assim trinca por enroscar nos fios do tecido. Então acabo trocando a cada 3 ou 4 meses, enfim, não creio que valeria a pena investir em nada além disso.
  8. Mas só roubaram carga do 15 ?
  9. Sempre usei película de vidro de 10 reais mesmo em todos meus iPhones, não tenho coragem de usar sem. E película maleável acho o toque horrível.
  10. Notei um fenômeno no iPhone 15, onde pela primeira vez (pelo menos que eu tenha notado), os resellers/muambeiros tem preços equivalentes ou até mais baratos que os da Apple USA. Como isso ? Caso eu não esteja enganado na minha análise, qual o palpite de vcs em relação a isso ? Menor saída pelo USB-C ? Pouca mudança em relação ao 14 ?
  11. Relato do meu caso: Tentei 2x trocar na Apple de Miami Beach , na primeira vez a atendente sequer quis me escutar depois que perguntou se a garantia tinha expirado e respondi que sim. Achei que ela estava de má vontade e voltei no outro dia, com outro atendente. Este, mais solítico, informou que como a garantia expirou, o valor de reposição era de 80USD por fone. Declinei. Voltei pro BR e tentei na iPlace do Shopping Morumbi, com horário marcado. Eles disseram que o período máximo de troca após a compra era de 3 anos, devido ao problema cronico. Mas por questão de uns 2 meses, não deu. Por fim, não deu certo.
  12. Bom, só para atualizar, cheguei nos EUA ontem e tentei ver se conseguiam me ajudar com o Airpod, mas a mulher disse que nada poderia ser feito. Eu ainda acho que peguei uma atendente bem sem vontade, nem escutou direito o que falei, só falou da garantia e já era. Talvez tente novamente com outro atendente.
  13. Imaginei. Mas os relatos que eu ouvi são de trocas totalmente fora de procedimento, meio que "na camaradagem", é mais nessa linha que eu vou seguir. Vou tentar usar a compra do iPhone e alguns acessórios como choradeira, o não eu já tenho rs
  14. Tenho um Airpod Pro 1st gen que comprado no BR em 2021, alguns meses depois que a garantia acabou, ele passou a fazer um ruído nas funções Noise Cancelling e Transparency. Já fiz de tudo em nível de software, mas certamente é algo físico, pois o ruído só aparece quando eu dou uma mexida nele. Estou indo para os US no final do mês e li alguns relatos de que trocam na Apple US, talvez por ser um problema crônico da versão, enfim. Algume já teve essa experiência ? Vou comprar um iPhone lá tbm, não sei se isso "ajuda"em algo...
×
×
  • Criar Novo...