Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

m.gbt

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

m.gbt ganhou o dia pela última vez em 7 de junho

m.gbt teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre

Últimos Visitantes

1179 visualizações

Conquistas de m.gbt

  1. Diz zero uso, então se ainda não foi ativado, parece correto; dependendo da cidade nos EUA, está custando 6000 para comprar direto lá...
  2. Passando pra recomendar o @Rafael Martinez já que eu acredito que vou conseguir me segurar e não comprar... 😛
  3. pessoal, eu enviei MP ao vendedor no dia 3 de maio e ele nunca respondeu, acredito que esteja incomunicável
  4. tua solução seria 100% não-pirata se tivesse baixado dos próprios links da Microsoft o Windows 7, seria inclusive mais seguro.
  5. na época do lançamento do 5 eu estava morando na França e esperei 2 meses pelo seu lançamento achando que ele seria lançado com o preço no qual estava o 4S e o 4S teria seu preço reduzido. todo ano era isso que acontecia. daí justamente nesse lançamento, o 4S teve uma redução de 10 euros e o 5 entrou custando 100 euros a mais. por que aquele lançamento foi diferente de todos os outros? não sei dizer, mas a única resposta provável é porque houve uma mudança no tamanho da tela. então eu tenho um grande pé atrás em relação a mudanças de preço nas gerações anteriores com a chegada do 6. o 5S vai continuar sendo a opção mais moderna pra quem deseja uma tela de 4" e ele já caiu muito de preço desde o seu lançamento. tem loja gigante online vendendo a menos de R$ 2100, mas tem que ficar ligado, oscila muito...
  6. se ela já se vira bem com Android não será um problema, tem várias boas opções, eu gosto do custo-benefício dos Nexus partir para Windows Phone não acho uma boa ideia, eu sou heavy-user de Android e iOS e mesmo assim tive alguma dificuldade quando precisei lidar com um celular windows se ela nunca teve smartphone, iPhone sempre é a opção mais fácil de se acostumar, a usabilidade segue vários padrões e em geral, quem sabe usar uma tela, sabe usar tudo, não precisa ficar procurando muita opção escondida como em outros sistemas.
  7. Pelo menos no mundo portátil, certamente vale a pena. Meu notebook vale exatamente 1/3 do MacBook Air que tem as mesmas especificações dele, e ele não perde em design/peso a tal ponto de valer esta diferença de preço. Deu trabalho pra caramba pra fazer funcionar, mas valeu, desde janeiro só uso o Mac nele de tão estável que está.
×
×
  • Criar Novo...