Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chico Chicote

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

780 visualizações

Conquistas de Chico Chicote

  1. Imagina, de forma alguma interpretei como ofensa. É que eu uso pouco aqui o fórum e justamente ontem eu tinha entrado, vi seu relato e por coincidência eu tinha acabado de fazer a venda por lá. Achei que seria interessante deixar esse registro aqui também, mesmo sendo fato o que estamos falando sobre esse número grande de golpes que tem por lá.
  2. Foi coincidência seu post agora. Eu vendi exatamente nesse fds os dois iPhones que estava anunciando. Aqui foram só 4 interessados, sendo que 2 só queriam jogar conversa fora e outros 2 fizeram propostas absurdas (e eu não tinha pressa em vender). No ML eu tenho ação no JEC depois que tive um preju de 300tão numa venda ano passado e nunca mais entro lá. Foi exatamente no Enjoei que vendi os dois. Anunciei o novo num preço até alto (3100) e o usado num preço mais normal, infelizmente por conta da taxa absurda que eles cobram na venda lá. E acabou que vendi os dois sem precisar dar desconto algum e, no fim das contas, saí com R$100 a menos apenas do que os valores que anunciei aqui (com certeza receberia ainda menos se fechasse com alguém daqui porque certamente pediria um bom tanto de desconto). Enviei os dois ontem mesmo antes do almoço e já estão quase pra entrega. No sentido de logística é excelente e, mesmo tendo muitos golpistas lá como estamos comentando, têm também pessoas sérias e que realmente têm interesse em realizar a compra do produto.
  3. Um outro lugar que está virando um antro de golpistas é o Enjoei. Eu uso lá desde 2015 apesar de ter feito poucas transações até hoje (vendi mais roupa/calçado). Aí fui anunciar meu iPhone lá semana passada e pesquisei antes pra ver como estavam os preços e tal. Um monte de golpistas colocando nas fotos do anúncio o contato (proibido pelo site) ou então na descrição do produto usando ponto e/ou vírgula. No mesmo dia que anunciei recebi 3 comentários de golpistas pedindo pra entrar em contato pelo insta pois tinham interesse. Tudo perfil fake.
  4. Conforme os amigos mencionaram, não é do aparelho mesmo. Tenho um 12 128GB e acabou de acontecer pela primeira vez. Só abri a parte de figurinhas e na hora fechou o app.
×
×
  • Criar Novo...