Postado 30 de outubro de 201114 anos comment_248911 Olá pessoal. Bom, de uns tempos pra cá, eu venho tendo problemas para postar aqui no fórum. Eu utilizava o Firefox, e acontecia que, quando eu entrava em algum tópico, a página era carregada completamente, menos a caixa de texto no fim do tópico, aquela que serve para postar. Eu tinha que esperar muito tempo com a página aberta, para a caixa de texto aparecer. E quando ela finalmente aparece, ao clicar dentro dela, não aparece a barra de formatação. Eu já tentei postar clicando no botão responder, e acontece a mesma coisa. Todos os elementos da página são carregados completamente, menos a caixa de texto, que demora bem mais. E quando ela finalmente aparece, a barra de formatação não aparece. Agora eu passei a utilizar o Safari, e o problema ainda persiste. E aconteceu a mesma coisa quando eu fui criar este tópico. Me parece que o problema é só com as caixas de texto utilizadas na postagem de mensagens. Eu gostaria de saber se alguém teve ou tem este problema, e se alguém pode me ajudar a resolver. Muito obrigado a todos. Abraços. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252855 Isso anda acontecendo comigo, tem dias que é mais frequente!! Algum bug?? Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252926 Comigo é o seguinte: no Safari o fórum simplesmente não posta! Eu clico, ele faz a balaca e volta ao mesmo lugar! Essas melhorias em Ajax tem esses poréns, e o pior é que eu também desenvolvo em Ajax e realmente dá esses crepes! Como não vi muitos reclamarem disso, pode ser problema na transferência de dados. Eu estou estudando umas codificações à prova de balas, só que a navegação fica mais lenta porque aumenta o tráfego de dados. Pelo menos o texto do post fica ali, pior quando era só php e o servidor "engolia" o texto... Denunciar
Postado 16 de novembro de 201114 anos comment_252955 Problemas que aleatoriamente acontecem.. 1. Caixa de texto não aparece 2. Copiar e colar simplesmente não funciona 3. Abre a caixa e não posta. 4. Pagina fica carregando infinitamente. E por ai vai.... Editado 16 de novembro de 201114 anos por TiãoGavião Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254368 também tenho tido esses problemas que o TiãoGavião falou também. Uso Firefox 8.0 / Ubuntu 10.10 Denunciar
Postado 25 de novembro de 201114 anos comment_255269 Boa tarde pessoal, Isso ta acontecendo comigo também... Já criei um tópico parecido. Problema e a mesma.. Tentei pelo note,pc e nehuma delas Tava conseguindo fazer isso. Firefox, Chrome, Explorer.. Tentei até numa lan house e não consegui.. Só estou conseguindo postar nos tópicos ou responder as mensagens pelo ipad2 .. Pensei que era só comigo que tava acontecendo isso comigo .-. Editado 25 de novembro de 201114 anos por SuNe Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256051 O forum tá precisando uma manutençãozinha!! A coisa tá feia Denunciar
Postado 28 de novembro de 201114 anos comment_256098 realmente está complicado postar algo ultimamente Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256275 O Fórum continua com um ritmo de centenas de mensagens postadas diariamente, então certamente não é algo generalizado. Vamos torcer para que o próximo update do sistema resolva esses probleminhas que alguns estão tendo… Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256328 Obrigado Rafael... Não é com sentido de critica quando postamos as dificuldades no forum, mas de forma que ele fique melhor para todos, já que gostamos muito de participar e ajudar. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256343 Testando com o IE8 em WinXP no Virtual Box. Se entrou essa mensagem, é porque sou muito azarado: no Mac, esgotei meus navegadores (Safari, FireFox, Chrome). Já anotei as bibliotecas desse fórum para eu nunca utilizar para os meus clientes... Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos comment_256345 Entrou mesmo, pô Rafael, vocês estão de sacanagem comigo! Mas cuidado que os problemas começaram com os upgrades dos meus navegadores, o que hoje é um probleminha pode se tornar generalizado a medida que o povo atualiza seus navegadores. O Safari não achou a função getText, acho que foi por aí que o FireFox travou também na hora de postar. Denunciar
Postado 29 de novembro de 201114 anos Autor comment_256355 Eu estou utilizando o Safari, e o problema ainda aparece frequentemente. Só as vezes (como agora) o problema desaparece e eu consigo postar normalmente. Porém é mais fácil dar erro, do que eu conseguir postar. Tomara que o update resolva. Abraços. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos comment_257797 Mesmo problema aqui, poxa isso nao é um probleminha bobinho que pode ser corrigido depois, esse problema pode fazer o forum perder usuarios, eu mesmo ja desisti de usar o forum, é muito bom este site, porem nao posso ajudar as pessoas com meus conehcimentos porque simplesmente demora 30 MINUTOS, SIM 30 MINUTOS para carregar a pagina de resposta, sem condições, acabo tendo que migrar para outros foruns como o clube do hardware, ou outros quando quero postar uma duvida. As unicas mensagens que posto aqui são referentes a vendas de produtos porque sei que este site tem bastante macmaniacos, e no cdh é ruim anunciar alguma coisa, mas mal posso responder questoes dos perguntantes pois as vezes trava tudo! Ja tentei no mac, no windows e no linux, chrome, firefox, opera, IE, em fim, todos são iguais... Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos Autor comment_257835 Este problema está ocorrendo cada vez com mais frequência aqui. Agora está bem difícil eu conseguir postar alguma coisa. O pior que o problema aparece aleatoriamente. Ontem eu não consegui postar em nenhum momento. Agora, eu entrei no fórum e consigo postar normalmente. Muito estranho isso. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos comment_257928 O pior que o problema aparece aleatoriamente. Ontem eu não consegui postar em nenhum momento. Agora, eu entrei no fórum e consigo postar normalmente. Muito estranho isso. É exatamente por esse motivo que é tão difícil diagnosticar e corrigir o problema. Denunciar
Postado 5 de dezembro de 201114 anos Autor comment_257929 Eu estou ciente que este não é um problema fácil de ser resolvido. Mas vou ficar aqui na torcida para que a solução seja encontrada. Abraços. Denunciar
Postado 9 de dezembro de 201114 anos Autor comment_259069 Olá pessoal. Sem querer, eu acabei descobrindo uma solução "provisória" para este problema que eu, e mais algumas pessoas estamos tendo. Eu entrei em um tópico qualquer, e o problema apareceu novamente, a página ficava carregando infinitamente, e a caixa de texto para postar, lá no final da página não aparecia. Aí eu cliquei para quotar um dos posts, e voltei novamente para a página do tópico, e esta página, e todas as outras do fórum voltaram a carregar normalmente. Eu testei este "truque" três vezes, e nas três vezes o carregamento das páginas voltou ao normal. Eu não sei porque isso acontece, porém este truque de clicar no quote funciona mesmo, e faz com que eu consiga voltar a postar normalmente no fórum. Se alguém tiver este problema, teste este pequeno truque e poste o resultado aqui pra gente. Quem sabe, de alguma forma, isso não possa ajudar a resolver o problema de verdade. Abraços. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos comment_259903 Olá pessoal. Sem querer, eu acabei descobrindo uma solução "provisória" para este problema que eu, e mais algumas pessoas estamos tendo. Eu entrei em um tópico qualquer, e o problema apareceu novamente, a página ficava carregando infinitamente, e a caixa de texto para postar, lá no final da página não aparecia. Aí eu cliquei para quotar um dos posts, e voltei novamente para a página do tópico, e esta página, e todas as outras do fórum voltaram a carregar normalmente. Eu testei este "truque" três vezes, e nas três vezes o carregamento das páginas voltou ao normal. Eu não sei porque isso acontece, porém este truque de clicar no quote funciona mesmo, e faz com que eu consiga voltar a postar normalmente no fórum. Se alguém tiver este problema, teste este pequeno truque e poste o resultado aqui pra gente. Quem sabe, de alguma forma, isso não possa ajudar a resolver o problema de verdade. Abraços. Eu estava tendo esse problema agora mesmo....mas do nada "solucionou" Se voltar a acontecer, eu tento esse truqe!! VAlew Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201114 anos Autor comment_259910 Aqui este problema ainda acontece, porém com bem menos frequência do que antes. Porém, com esse "truque" eu consigo driblar o problema e postar normalmente. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.