Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cariocap

Membros
  • Total de itens

    206
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cariocap

  1. Dlink DIR-859 com high power, alcance excelente, tenho e recomendo
  2. como ainda podem falar mal do windows 7 ??? não preciso reparar permissões e muito menos resetar PRAM ou NVRAM
  3. cariocap

    Lentidão no mac

    Ele já possui o SL...
  4. cariocap

    Lentidão no mac

    Pra fazer uma atualização limpa do Lion vai custar $$$ para ele. Se é pra fazer instalação limpa, que ele faça do SL mesmo. Esse tipo de problema não se resolve instalando uma versão nova de SO. E se o Lion não existisse ? O que recomendaríamos ao rapaz ???
  5. cariocap

    Lentidão no mac

    Não faça isso... vai piorar
  6. A minha ideia inicial não era rodar somente o windows, queria conhecer o mundo Mac, O bootcamp aqui está ok, consigo na partição Mac selecionar o boot pelo windows no system preferences e no windows instalei o bootcamp que me permite selecionar o boot pelo Mac. Aqui sempre dá boot pelo windows, apesar de que sempre uso a função de sleep e ai é difícil ter que dar boot por aqui Não preciso usar essa opção de pressionar o Option. abraços
  7. Eu até tentei usar o Lion que veio no meu MBP mas o bicho era muito lento (veio de fábrica com o Lion). Consegui voltar pro SL e deu uma melhorada mas mesmo assim muitas coisas que eu precisava fazer só tinham no Windows, ex. gravar DVD pro Xbox, alguns utilitários para manipular meu celular android, jogos e etc. Eu estava mais tempo na partição windows que acabei tomando a decisão de permanecer nela de vez. Não sou fã de nenhum SO, apenas quero usar aquele que me atenda da melhor maneira. Na minha opinião, do jeito que a Apple vem modificando seu SO, vai perder um monte de adeptos e só sobrarão os fanboys mesmo.
  8. Samsung e Intel são os mais confiáveis atualmente do mercado.
  9. Algum embasamento técnico essa sua recomendação ou apenas coisa de fã? Pergunto isso porque uso o windows 7 aqui sem problema algum e sequer penso em voltar pro OS/X
  10. na ferrari eu ainda consigo pelo menos trocar as rodas...
  11. Ventilação no teclado é lenda e não é verdade. A ventilação é na parte de trás aonde vc sente sair o ar quente. Se fosse verdade, a Apple não venderia em sua store o protetor de teclado de silicone ou recomendaria o uso dele em modo fechado (clamshell) om monitor externo. Como suporte eu uso o napkin holder (famoso porta guardanapos) , bonito e estiloso uso 2 desses abaixo no meu MBP 17"
×
×
  • Criar Novo...