Boa noite pessoal, tudo bom?
Estou aqui para contar meu relato e recomendar essa Premiun Resseller/AT autorizada de Campinas....
Meu MacBook estava com uma mancha na tela, so q era atrás do vidro...como se o LCD tivesse vazado ou algo do tipo, e como ta na garantia, levei na MyStore do Shopping Iguatemi Campinas, na quinta-feira (19./04) chegando la o tecnico olhou e falou que a previsão de diagnóstico era de 5 a 7 dias, e depois se for problema de peça, etc...iriam pedir e demoraria mais cerca de 15 dias.....Eu pensei, ptz..tudo isso..fazer o q neh, e deixei la.
Para a minha surpresa, na sexta-feira eu ja recebi um email falando que foi constatado um problema no meu display e que ja solicitaram outro a Apple, e que o prazo era de 10 dias...
Ate ae, blza..fiquei feliz de ja terem visto - e a espera diminuiu, rsrsrs -.
Quando foi ontem a tarde, recebi um email falando que ja tinha chego o display, que ja tinham trocado e que eu ja podia ir buscar..ou seja, em apenas 4 dias (sendo q a previsao de tudo era de quase 20 dias)
Gostei também to atendimento e talz....
Fica a dica para quem mora em Campinas/região e tiver problemas com seus Apple's Products =)