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Bom dia!!!

Comprei uma AirPods Pro novo (pois o meu anterior foi comido pelo cachorro =/ ) e dessa vez não quero ficar sem AppleCare+, já tenho no iPhone e Apple Watch funcionando pelo pagamento mensal com uma conta americana e pagamento via PayPal, mas não estou conseguindo adquirir para o AirPods Pro por por pedir no pagamento full um cartão americano, quando chego para finalizar ele me informa que tem de ser uma cartão que o pais tem que ter o mesmo endereço de entrega e fatura, alguém conseguiu? 
como posso fazer? =/

 

Pelo que me lembre AppleCare para o iPods só conseguiram comprando/pagando lá nos USA numa AppleStore ou com cartão americano mas de uma pessoa lá dos USA.

Já tentaram até com aquele cartão de crédito “americano” do C6 (não me lembro se era esse o banco que prometia um cartão “americano”) mas não funcionou.


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Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma.

O AppleCare também não cobre danos estéticos.


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Se não me engano, só vão trocar a bateria (e/ou aparelho) se estiver carregando/segurando menos de 80% em até 500 ciclos ou algum outro problema como estufamento, em garantia ou com AppleCare.
Acima de 80% é considerado normal e mesmo com AppleCare não tem como trocar.


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1 hora atrás, DaniloDantez disse:

Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma.

O AppleCare também não cobre danos estéticos.


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Saberia me dizer qual cenário o apple care cobre? Danos estéticos nao cobre então? Somente alguma "quebra" ?

Valeu

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Saberia me dizer qual cenário o apple care cobre? Danos estéticos nao cobre então? Somente alguma "quebra" ?
Valeu

Basicamente danos por queda e danos por líquido.

Nos termos do plano tem dizendo mais especificamente o que não é coberto. Segue:


“Apple will not provide Hardware Services or ADH Services in the following circumstances:

(a) to protect against normal wear and tear, or to repair cosmetic damage not affecting the functionality of the Covered Equipment;
(B) to conduct preventative maintenance;
© to replace Covered Equipment that is lost or stolen;
(d) to repair damage caused by reckless, abusive, willful or intentional conduct, or any use of the Covered Equipment in a manner not normal or intended by Apple;
(e) to install, remove or dispose of the Covered Equipment or the equipment provided to you while the Covered Equipment is being serviced;
(f) to repair damage caused by a product that is not Covered Equipment;
(g) to repair any damage to Covered Equipment (regardless of the cause) if the Covered Equipment has been opened, serviced, modified, or altered by anyone other than Apple or an authorized representative of Apple;
(h) to repair pre-existing conditions of the Covered Equipment if you purchased the Plan after you purchased the Covered Equipment;
(i) to repair any damage to Covered Equipment with a serial number that has been altered, defaced or removed; or
(j) to repair damages caused by fire, earthquake or other external causes.”


Os pontos mais importantes são (a) e (d), onde fica claro que se o dano não afetar a funcionalidade do aparelho a Apple não tem obrigação de reparar, e que em caso de danos intencionais ou por uso abusivo (existe auditoria para isso) a Apple também é isenta de reparar o aparelho.


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O Tapatalk deu uma zoada com o ( b ) e o ( c )


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28 minutos atrás, DaniloDantez disse:


Basicamente danos por queda e danos por líquido.

Nos termos do plano tem dizendo mais especificamente o que não é coberto. Segue:


“Apple will not provide Hardware Services or ADH Services in the following circumstances:

(a) to protect against normal wear and tear, or to repair cosmetic damage not affecting the functionality of the Covered Equipment;
(B) to conduct preventative maintenance;
© to replace Covered Equipment that is lost or stolen;
(d) to repair damage caused by reckless, abusive, willful or intentional conduct, or any use of the Covered Equipment in a manner not normal or intended by Apple;
(e) to install, remove or dispose of the Covered Equipment or the equipment provided to you while the Covered Equipment is being serviced;
(f) to repair damage caused by a product that is not Covered Equipment;
(g) to repair any damage to Covered Equipment (regardless of the cause) if the Covered Equipment has been opened, serviced, modified, or altered by anyone other than Apple or an authorized representative of Apple;
(h) to repair pre-existing conditions of the Covered Equipment if you purchased the Plan after you purchased the Covered Equipment;
(i) to repair any damage to Covered Equipment with a serial number that has been altered, defaced or removed; or
(j) to repair damages caused by fire, earthquake or other external causes.”


Os pontos mais importantes são (a) e (d), onde fica claro que se o dano não afetar a funcionalidade do aparelho a Apple não tem obrigação de reparar, e que em caso de danos intencionais ou por uso abusivo (existe auditoria para isso) a Apple também é isenta de reparar o aparelho.


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Opa...muito obrigado.

Mas e a quebra de vidro traseiro...que vi gente trocando aqui...não contaria como "cosmético"? Fiquei com essa dúvida.

Ano passado fiz pela primeira vez o applecare+ pro meu iPhone. Então resolvi usar sem case...mas as marcas nas laterais, devido as quedas, já está me fazendo desistir de usar ele assim...haha

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Opa...muito obrigado.
Mas e a quebra de vidro traseiro...que vi gente trocando aqui...não contaria como "cosmético"? Fiquei com essa dúvida.
Ano passado fiz pela primeira vez o applecare+ pro meu iPhone. Então resolvi usar sem case...mas as marcas nas laterais, devido as quedas, já está me fazendo desistir de usar ele assim...haha

Não entra porque afeta o carregamento sem fio, e também tem risco ao usuário né.


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18 horas atrás, DaniloDantez disse:

Eu nunca tentei trocar por conta da bateria mas pelo que já vi de relatos você não terá sucesso. Só quando a saude da bateria fica abaixo de 80%. E, sinceramente, se for só esse o problema nem compensa trocar só por isso. 90% ainda é bom e se você estiver sentindo perda no tempo de uso, um redefinir conteúdo e ajustes deve ser efetivo. E é algo que será feito caso troquem a bateria, de qualquer forma.

O AppleCare também não cobre danos estéticos.


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Obrigada!! Entendi. Eu senti que com o IOS 14, ele ficou mais lento e a bateria não te durado tanto. Valeu pela dica.

17 horas atrás, Valterhi disse:

Se não me engano, só vão trocar a bateria (e/ou aparelho) se estiver carregando/segurando menos de 80% em até 500 ciclos ou algum outro problema como estufamento, em garantia ou com AppleCare.
Acima de 80% é considerado normal e mesmo com AppleCare não tem como trocar.


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Tem momentos que ele esquenta bastante, quando está carregando ou quando estou mexendo nele. Eu não jogo e não tenho programas pesados nele.

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7 minutos atrás, Tâmara disse:

Obrigada!! Entendi. Eu senti que com o IOS 14, ele ficou mais lento e a bateria não te durado tanto. Valeu pela dica.

Tem momentos que ele esquenta bastante, quando está carregando ou quando estou mexendo nele. Eu não jogo e não tenho programas pesados nele.

Esta página explica o que é coberto pelo AppleCare para o iPhone: https://www.apple.com/support/products/iphone/

"Get battery service if it retains less than 80% of its original capacity" aparece logo abaixo do símbolo da bateria.

MAS nada te impede de ligar para o 0800 da Apple e explicar a sua situação. Pode ser que através de algum teste/acesso remoto eles consigam identificar algo que mostre a necessidade de troca (da bateria). Eu mesmo tive um iPhone X (sem AppleCare) que com 13 meses começou a "ter vida" (os app ficavam abrindo/fechando). Fui pesquisar e descobri um documento da Apple sobre "Ghost Touch" (https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program). Agendei uma hora na AppleStore de SP, falei com o Genius sobre o que estava acontecendo, comentei sobre o "Ghost Touch", ele checou se não tinha entrado água e foi logo me avisando que faria a troca da tela sem custo. O tempo pra isso? 2hs!
Quando voltei após 2hs, me disseram que ao abrir o iPhone descobriram que a bateria estava estufada e não adiantava trocar a tela e/ou a bateria. Me "deram" outro no lugar, sem custo.

Outro caso: uma amiga minha estava em Las Vegas pra comprar um AppleWatch (pouco menos de 2 anos atrás) e aproveitou pra falar pro Genius que o iPhone X dela estava estranho. O Genius acessou os logs e viu que o iPhone tinha problemas, providenciou a troca na hora sem custo! O único problema é que ela não tinha backup dos dados/fotos então contratou iCloud, ficou fazendo backup lá na AppleStore antes de pegar o "novo" iPhone.

Então, na dúvida ligue pro 0800! E se mesmo assim achar que a resposta não foi boa, ligue de novo! 

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Em 22/10/2020 at 10:50, Valterhi disse:

Então, na dúvida ligue pro 0800! E se mesmo assim achar que a resposta não foi boa, ligue de novo! 

Tu já usou o 0800 daqui? Kkkkkkk

Uma vez ligou por problemas num iPhone X, o cara chegou a discutir comigo que tinha que atualizar o macOS para o novo que já havia sido lançado. Detalhe: foi lançado no evento Apple, mas ainda não estava disponível para atualizar (como o Big Sur), e o rapaz do 0800 da Apple simplesmente não sabia/entendia como isso era possível, pq já havia sido anunciado.

 

Desde então desisti do 0800 Apple.

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Galera, meu iphone 11 pro max caiu e trincou a traseira. 
o applecare+ cobre né? Só ir na apple e pedir a troca? 

Sim, cobre. Até 2 incidentes por ano.
Melhor agendar antes de ir e não correr o risco de ficar esperando.


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Tu já usou o 0800 daqui? Kkkkkkk
Uma vez ligou por problemas num iPhone X, o cara chegou a discutir comigo que tinha que atualizar o macOS para o novo que já havia sido lançado. Detalhe: foi lançado no evento Apple, mas ainda não estava disponível para atualizar (como o Big Sur), e o rapaz do 0800 da Apple simplesmente não sabia/entendia como isso era possível, pq já havia sido anunciado.
 
Desde então desisti do 0800 Apple.

O atendimento básico é bem básico mesmo. Geralmente dá a impressão até que a gente conhece mais do que eles. Mas quando você é transferido pra o suporte avançado é bem perceptível a diferença.


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Olá amigos,

 

Comprei um iPhone novo e estava na luta pelo AppleCare+. Pelo que li no tópico já não era tão fácil conseguir, precisando de várias gambiarras pra poder conseguir assinar o plano parcelado. 

 

Como eu não queria correr o risco de comprar o plano parcelado e ter problemas com o pagamento nos próximos 2 anos, apelei para a ajuda de um amigo que tem um cartão de crédito americano. Foi super simples assinar, criei um Apple ID e coloquei a região EUA (só pra garantir, não sei se é necessário esse passo), abrir a página de venda do AppleCare+ e fiz a compra full price. Levou menos de 10 minutos e deu tudo certo.

 

Quem tiver algum conhecido assim é uma ótima opção, evita a dor de cabeça e simplifica muito o processo, até comentei com esse amigo meu pra ele começar a oferecer esse serviço pra quem quiser assim haha

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Consegui abrir uma conta na Nomad, que seria uma conta nos EUA e veio o cartão de crédito, será que tem alguém com algum AirPods para testarmos e ver se é possível comprar o AppleCare para eles?
Caso alguém queria testar, me manda uma mensagem privada para fazermos.


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12 horas atrás, troddentrack disse:

Consegui abrir uma conta na Nomad, que seria uma conta nos EUA e veio o cartão de crédito, será que tem alguém com algum AirPods para testarmos e ver se é possível comprar o AppleCare para eles?
Caso alguém queria testar, me manda uma mensagem privada para fazermos.


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Se for igual a conta internacional do BS2 e C6 não funciona, já tentei. E não precisa ser de AirPods pra testar, basta tentar qualquer pagamento full. (Apesar que o dos AirPods são os menores rsrs)

Mas tu já tem sorte de certa forma, pq nomad nunca saiu da propaganda. Nem sabia que já tava funcionando.

Editado por Stow
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Se for igual a conta internacional do BS2 e C6 não funciona, já tentei. E não precisa ser de AirPods pra testar, basta tentar qualquer pagamento full. (Apesar que o dos AirPods são os menores rsrs)
Mas tu já tem sorte de certa forma, pq nomad nunca saiu da propaganda. Nem sabia que já tava funcionando.

Bem, pelo menos aparece a conta em um banco americano, caso alguém queria tentar, estou disponível. Não penso em comprar nada por esses dias, mas caso alguém comprou um produto da Apple e quer testar o AppleCare+, só falar..


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      Adriana.


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    • Por rafaelgv
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      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
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      Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo). 
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    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

      Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

      Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

      Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
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