Postado 15 de março de 20197 anos comment_1210541 Tenho um MacBook Pro TouchBar Late 2016 que tem os mesmos problemas de mancha na tela. Alguém sabe se esse programa de troca de tela da Apple ainda é válido? Outra dúvida: existe um mínimo necessário (ou percentual da tela) de manchas? Explico: tenho um MacBook White Late 2009 que tinha alguns dead pixels e a Apple não quis trocar porque eram muito poucos. Editado 15 de março de 20197 anos por rafaelalvesgb Denunciar
Postado 20 de março de 20197 anos comment_1211033 Em 15/03/2019 at 16:29, rafaelalvesgb disse: Tenho um MacBook Pro TouchBar Late 2016 que tem os mesmos problemas de mancha na tela. Alguém sabe se esse programa de troca de tela da Apple ainda é válido? Outra dúvida: existe um mínimo necessário (ou percentual da tela) de manchas? Explico: tenho um MacBook White Late 2009 que tinha alguns dead pixels e a Apple não quis trocar porque eram muito poucos. Também gostaria de saber. O meu é o mesmo modelo que o seu e está com essas marcas das teclas na tela. Acho que vou tentar agendar na loja do Morumbi pra ver se rola essa troca. E se trocarem utilizar uma pelicula ou alguma proteção pra quando baixar a tampa. Denunciar
Postado 20 de março de 20197 anos comment_1211037 16 minutos atrás, CrazyRock§ disse: Também gostaria de saber. O meu é o mesmo modelo que o seu e está com essas marcas das teclas na tela. Acho que vou tentar agendar na loja do Morumbi pra ver se rola essa troca. E se trocarem utilizar uma pelicula ou alguma proteção pra quando baixar a tampa. Na Amazon dos EUA vende. Quando comprei a case protetora devia ter comprado. Vacilo meu. Aqui no Brasil eu só encontrei essa de privacidade da 3M, mas é para o modelo Air. Entretanto, como é de 13", acho que vale a pena. De toda forma, existe em outros locais como Gearbest e Mercado Livre. Infelizmente no momento não posso ficar sem computador. Daí só vou levar o computador na assistência em Junho/Julho. Se puder compartilhar seu feedback aqui sobre a informação que o pessoal da loja do Morumbi der, agradeço (moro em Brasília e aqui só confio em uma assistência técnica). Denunciar
Postado 31 de março de 20197 anos comment_1212040 Em 20/03/2019 at 17:03, rafaelalvesgb disse: Na Amazon dos EUA vende. Quando comprei a case protetora devia ter comprado. Vacilo meu. Aqui no Brasil eu só encontrei essa de privacidade da 3M, mas é para o modelo Air. Entretanto, como é de 13", acho que vale a pena. De toda forma, existe em outros locais como Gearbest e Mercado Livre. Infelizmente no momento não posso ficar sem computador. Daí só vou levar o computador na assistência em Junho/Julho. Se puder compartilhar seu feedback aqui sobre a informação que o pessoal da loja do Morumbi der, agradeço (moro em Brasília e aqui só confio em uma assistência técnica). Opa, então, voltando para dizer como foi. Levei meu MacBook na loja da Apple no Shopping Morumbi hoje. Vão trocar a tela com as marcas do teclado sem custo nenhum e também o teclado por conta daquele recall. O teclado como tem que trocar o topcase inteiro será trocado o topcase, teclado e bateria. Com a troca da tela ficarei com um Mac praticamente novo depois de 2 anos de uso. Então quem estiver com esse problema da tela, pode levar na loja que eles trocam sim. O problema é conhecido, tanto que o rapaz que me atendeu indicou a usar uma proteção para não ocorrer na nova tela, seja usando uma película ou algo entre o teclado e a tela. Assim que retirar ele informo como ficou o reparo. Denunciar
Postado 1 de abril de 20197 anos comment_1212143 Em 31/03/2019 at 00:03, CrazyRock§ disse: Opa, então, voltando para dizer como foi. Levei meu MacBook na loja da Apple no Shopping Morumbi hoje. Vão trocar a tela com as marcas do teclado sem custo nenhum e também o teclado por conta daquele recall. O teclado como tem que trocar o topcase inteiro será trocado o topcase, teclado e bateria. Com a troca da tela ficarei com um Mac praticamente novo depois de 2 anos de uso. Então quem estiver com esse problema da tela, pode levar na loja que eles trocam sim. O problema é conhecido, tanto que o rapaz que me atendeu indicou a usar uma proteção para não ocorrer na nova tela, seja usando uma película ou algo entre o teclado e a tela. Assim que retirar ele informo como ficou o reparo. Obrigado por compartilhar essas informações. Denunciar
Postado 1 de abril de 20197 anos comment_1212154 Em 14/03/2018 at 16:34, Pâmela Anna Lívia Diogo Amaral disse: Mais um detalhe percebi que o as borrachas laterais vieram mais altas. Olá Pâmela, Obrigado por compartilhar conosco a sua experiência. Além da tampa e da tela, o teclado e bateria também foram trocados? Está funcionando tudo bem? Notou alguma melhora ou piora? Abraço, Carlos Em 31/03/2019 at 00:03, CrazyRock§ disse: Opa, então, voltando para dizer como foi. Levei meu MacBook na loja da Apple no Shopping Morumbi hoje. Vão trocar a tela com as marcas do teclado sem custo nenhum e também o teclado por conta daquele recall. O teclado como tem que trocar o topcase inteiro será trocado o topcase, teclado e bateria. Com a troca da tela ficarei com um Mac praticamente novo depois de 2 anos de uso. Então quem estiver com esse problema da tela, pode levar na loja que eles trocam sim. O problema é conhecido, tanto que o rapaz que me atendeu indicou a usar uma proteção para não ocorrer na nova tela, seja usando uma película ou algo entre o teclado e a tela. Assim que retirar ele informo como ficou o reparo. Olá, Valeu pelo depoimento:) Você chegou a tirar alguma foto das manchas que estavam na sua tela antes de levar para manutenção? Poderia enviar para sabermos o nível de manchas que consideram para que seja trocada? Um abraço, Carlos Denunciar
Postado 1 de abril de 20197 anos comment_1212160 47 minutos atrás, Carlos A. A. R. disse: Olá Pâmela, Obrigado por compartilhar conosco a sua experiência. Além da tampa e da tela, o teclado e bateria também foram trocados? Está funcionando tudo bem? Notou alguma melhora ou piora? Abraço, Carlos Olá, Valeu pelo depoimento:) Você chegou a tirar alguma foto das manchas que estavam na sua tela antes de levar para manutenção? Poderia enviar para sabermos o nível de manchas que consideram para que seja trocada? Um abraço, Carlos Olá, infelizmente não tirei. Mas estavam bem visíveis. Principalmente sem limpar a tela, se limpasse ele diminuiriam um pouco, mas nada que não pudesse ver. Para referência dava pra ver uma fileira inteira de teclas na tela. E as outras um pouco menos. O atendente me disse que era delaminação da camada anti-reflexo e que isso pode ser causado pela composição do suor que fica na tecla e ai entra em contato com a tela e que para que não volte a ocorrer devo proteger a tela. Ou seja, pode ocorrer novamente e se ocorrer eles trocam, mas já indicam uma proteção para que não ocorra. Mas vocês concordam que a tecla não deveria tocar a tela, certo? Bom, irei providenciar algo, ou uma película ou paninho bem fino para colocar entre o teclado e a tela. Assim que eu pega-lo de volta reporto como ele voltou. Denunciar
Postado 14 de abril de 20197 anos comment_1213712 Em 01/04/2019 at 10:40, Carlos A. A. R. disse: Olá Pâmela, Obrigado por compartilhar conosco a sua experiência. Além da tampa e da tela, o teclado e bateria também foram trocados? Está funcionando tudo bem? Notou alguma melhora ou piora? Abraço, Carlos Olá, Valeu pelo depoimento:) Você chegou a tirar alguma foto das manchas que estavam na sua tela antes de levar para manutenção? Poderia enviar para sabermos o nível de manchas que consideram para que seja trocada? Um abraço, Carlos Em 01/04/2019 at 10:06, rafaelalvesgb disse: Obrigado por compartilhar essas informações. Olá, boa noite. Hoje fui retirar meu MacBook após o reparo. Realmente trocaram tudo nele, o que ficou foi a placa lógica, não perdi nenhum dado. Não formataram ele. O teclado percebi que trocaram pelo modelo mais novo, pois tem uns desenhos diferentes nas teclas control e option do que tinha no anterior e é bem mais silencioso. Bateria nova, com apenas 1 ciclo. E a tela perfeita, sem nenhum risco. Irei providenciar uma proteção para que esses riscos na tela não ocorram novamente. E após o reparo eles fornecem uma garantia de 90 dias para as peças trocadas. Abaixo algumas fotos. Se puder tirar mais alguma dúvida estou a disposição. Denunciar
Postado 10 de maio de 20197 anos comment_1216381 Olá pessoal, Acabei de pegar meu MBP na assistência técnica. Tela trocada sem custo. Como já dito por outros aqui, o programa é válido até 4 anos da data da compra do equipamento e eles trocam até duas vezes. A partir daí o custo é do proprietário. No meu caso é em MBP retina que foi comprado em setembro de 2015 e já é a segunda troca que faço nele. Pra quem está em SP recomendo a Officina Eletrônica. Atendimento impecável. abs, Denunciar
Postado 19 de novembro de 20196 anos comment_1236970 Em 14/04/2019 at 00:05, CrazyRock§ disse: Olá, boa noite. Hoje fui retirar meu MacBook após o reparo. Realmente trocaram tudo nele, o que ficou foi a placa lógica, não perdi nenhum dado. Não formataram ele. O teclado percebi que trocaram pelo modelo mais novo, pois tem uns desenhos diferentes nas teclas control e option do que tinha no anterior e é bem mais silencioso. Bateria nova, com apenas 1 ciclo. E a tela perfeita, sem nenhum risco. Irei providenciar uma proteção para que esses riscos na tela não ocorram novamente. E após o reparo eles fornecem uma garantia de 90 dias para as peças trocadas. Abaixo algumas fotos. Se puder tirar mais alguma dúvida estou a disposição. Dentro ou fora da garantia? Denunciar
Postado 19 de novembro de 20196 anos comment_1237009 11 horas atrás, Manduca disse: Dentro ou fora da garantia? Olá. Tudo fora da garantia, ele estava a quase dois anos fora da garantia já. O teclado foi trocado como parte do recall, apenas disse que ele as vezes enroscava e foi trocado e a tela foi trocada como parte do programa de qualidade. Denunciar
Postado 19 de novembro de 20196 anos comment_1237016 Olá. Tudo fora da garantia, ele estava a quase dois anos fora da garantia já. O teclado foi trocado como parte do recall, apenas disse que ele as vezes enroscava e foi trocado e a tela foi trocada como parte do programa de qualidade.Era um pro 2016?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Denunciar
Postado 19 de novembro de 20196 anos comment_1237019 3 minutos atrás, Manduca disse: Era um pro 2016? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Isso, que comprei em maior de 2017. Denunciar
Postado 19 de novembro de 20196 anos comment_1237029 Meu Macbook pro 2017 tem teclado layout de portugal, e a tela já está um pouco marcada das teclas, se eu solicitar esse recall do teclado, será que vem um teclado layout BR ? Denunciar
Postado 19 de novembro de 20196 anos comment_1237037 1 hora atrás, Willyan Alves disse: Meu Macbook pro 2017 tem teclado layout de portugal, e a tela já está um pouco marcada das teclas, se eu solicitar esse recall do teclado, será que vem um teclado layout BR ? Não sei como é o de Portugal, mas aqui provavelmente eles irão colocar o americano, que é igual ao meu da foto. Já solicita a troca da tela tbm. Para não ocorrer mais isso com o meu eu deixo um paninho que veio junto com um outro note que eu tenho, quando fecho a tela, melhor evitar de acontecer de novo. Denunciar
Postado 5 de fevereiro de 20206 anos comment_1244353 Tenho dois MacBooks em casa. Um deles é o modelo retina 13" 2017 sem touchbar e percebi que está com esse problema do teclado causando manchas permanentes na tela. Tudo começou com manchas bem discretas, e que saíam quando eu passava um pano de microfibra. Agora a coisa tá ficando feia, a tela está cheia de manchas permanentes. Será que consigo solicitar a troca gratuita? Editado 5 de fevereiro de 20206 anos por paradokset Denunciar
Postado 6 de fevereiro de 20206 anos comment_1244440 21 horas atrás, paradokset disse: Tenho dois MacBooks em casa. Um deles é o modelo retina 13" 2017 sem touchbar e percebi que está com esse problema do teclado causando manchas permanentes na tela. Tudo começou com manchas bem discretas, e que saíam quando eu passava um pano de microfibra. Agora a coisa tá ficando feia, a tela está cheia de manchas permanentes. Será que consigo solicitar a troca gratuita? Olá, boa tarde. Creio que consiga sim, quando levei o meu fui informado que havia o programa de qualidade que efetuava a troca, só levar em uma autorizada. Denunciar
Postado 25 de fevereiro de 20206 anos comment_1246031 Pessoal levei meu MacBook na assistência técnica autorizada London - São José dos Campos - e fui informada que as marcas na tela São “simplesmente marcas de uso” é que se quiser tenho que pagar a tela nova. NO trocaram o teclado por que falaram que somente a limpeza resolveu. Li os relatos aqui é o meu MacBook de 13 2017 tela retina apresenta exatamente as mesmas marcas que o relatado e postado aqui. O que faço ? Denunciar
Postado 26 de fevereiro de 20206 anos comment_1246085 16 horas atrás, Starvic disse: Pessoal levei meu MacBook na assistência técnica autorizada London - São José dos Campos - e fui informada que as marcas na tela São “simplesmente marcas de uso” é que se quiser tenho que pagar a tela nova. NO trocaram o teclado por que falaram que somente a limpeza resolveu. Li os relatos aqui é o meu MacBook de 13 2017 tela retina apresenta exatamente as mesmas marcas que o relatado e postado aqui. O que faço ? Você abriu o chamado na Apple primeiro? Tenho um 2015 com o problema de manchas na tela, abri o chamado direto com a Apple e mandaram levar na autorizada da minha escolha, deixei lá semana passada e vou buscar sábado agora com a tela trocada Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.