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Douglas Carvalho

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Sobre Douglas Carvalho

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    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 06-07-1982

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    Masculino
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    São Paulo (Capital)

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  1. Atualizando o post: Hoje entrei em contato com a Apple. A atendente informou que, infelizmente (mesmo com Apple Care), por não ter assistência na minha cidade, eu teria que entra em contato com a assistência mais próxima (Maceió ou Salvador), e pedir informações sobre envio. Ambas trabalham apenas com os Correios, nada de transportadora ou outra alternativa. Você colocaria um MacBook Pro, acima de R$ 10.000, nos Correios? Aproveitando uma viagem que farei amanhã para Salvador, levarei o equipamento na Saftel. Então, amigos, se não tiver assistência Apple em sua cidade, paciência. Man
  2. Sim, segurei a tecla shift como orientado, mas esse problema de distorções e dead pixels na tela, já ocorrem desde o início após ligar o equipamento.
  3. Olá, pessoal! Após algum tempo de uso, meu MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), está com problemas de vídeo. Favor assistam ao vídeo https://youtu.be/cV85mq0_vcM Os problemas são bem parecidos aos apresentados no programa de extensão de reparo (dead pixels, distorção, ausência de vídeo e reinicializações inesperadas), publicado aqui no MacMagazine no dia 19/02/2015. Gostaria da opinião de vocês. Pelo vídeo e relatos aqui apresentados, ele se encaixa no programa? Tenho a cobertura do Apple Care, mas infelizmente a cidade onde moro (Aracaju), não tem mais assistência da
  4. Liguei pra lá. O tal do William só volta de licença médica amanhã (sexta?). Acho difícil.
  5. me add no msn para gente conversar melhor sobre a infobox [email protected]

  6. Não, meu caro. Não me sinto melhor que ninguém. Quando disse isso não quis ofender você ou quem quer que seja. A discussão aqui é outra. Ainda sobre o AppleCare, o atendente da Infobox disse o seguinte: "como você tem AppleCare, solicitarei a troca de todas as peças". Palavras dele. Apenas quero o que é de direito meu, consumidor. Espero que você tenha mais sorte, pois fui informado hoje que o ÚNICO apto a executar o serviço nos produtos da Apple, está sob licença médica. Aguardemos melhorias, do técnico e das assistências.
  7. Não, meu caro. Não me sinto melhor que ninguém. Quando disse isso não quis ofender você ou quem quer que seja. A discussão aqui é outra. Ainda sobre o AppleCare, o atendente da Infobox disse o seguinte: "como você tem AppleCare, solicitarei a troca de todas as peças". Palavras dele. Apenas quero o que é de direito meu, consumidor. Espero que você tenha mais sorte, pois fui informado hoje que o ÚNICO apto a executar o serviço nos produtos da Apple, está sob licença médica. Aguardemos melhorias, do técnico e das assistências.
  8. Por que parou no inicio do texto? Infelizmente, a Infobox [ ainda ] é a única que pintou por aqui. Valeu pela dica! Espero não precisar de nada disso Valeu, Gabriel!
  9. Obrigado, Willy. Vou procurar fazer isso sim. Duas dúvidas: 1 - Personalizei o MacBook Pro assim que comprei pela Apple Store. Receberia um novo, equivalente? 2 - Recebendo minha máquina antes desse prazo e ainda assim apresentando problemas, retorno à Infobox ou entro em contato com a Apple? Valeu pela atenção!
  10. No dia 25 de julho de 2011, levei meu MacBook Pro para uma assistência Infobox na cidade de Aracaju (SE), localizada no Shopping Riomar. O equipamento tem cobertura AppleCare até 2013. Acredito que clientes que possuem AppleCare têm uma certa PRIORIDADE. Com ou sem AppleCare, agilidade não é o que acontece com a assistência da Infobox, a qual foi autorizada a oferecer esse serviço pela própria Apple há pouco tempo. No documento entregue pela Infobox, no momento em que deixei meu equipamento, constava que eu receberia o MacBook de volta no dia 28 de julho de 2011. Até estranhei, pois no Bra
  11. Olá electro, entendo o que você postou anteriormente, já fiz todos os testes quanto a isso, mas... O jeito vai ser esperar o Lion e fazer um último teste. Só uma pergunta: Eu personalizei meu MacBook Pro pelo site da Apple (mais memória e outro HD). Isso influencia? Acredito e espero que não. Enfim, obrigado (mais uma vez).
  12. Como falei em outro post, só consegui pelo DVD que veio no MacBook e por meio da instalação remota, somente. Infelizmente na minha cidade não tem assistência e uso o Mac para trabalhar. Só poderei enviar para uma assistência somente quando tiver outro para substiuir Bom, boa sorte para todos e, por favor, quem tiver uma informação nos ajude de alguma forma. Obrigado a todos!
  13. Também procurei uma outra maneira de formatar do zero, mas não consegui. Somente pela instalação remota e mesmo assim só com o disco que vem junto com o Mac. Quando inseri um DVD do Snow que comprei separado, mesmo na instalação remota ele para na marca da maçã na inicialização Bom, se tiver alguma informação, é só publicar por aqui. Forte abraço!
  14. Pois bem, estamos na mesma situação. O máximo que ouvi sobre isso é em relação ao superdrive. Porém, preciso de uma indicação de uma assistência bacana aqui no nordeste para verificar de fato, até porque o MacBook ainda está na garantia. Boa sorte, meu caro!
  15. Concordo plenamente, Gustavo. Acontece que como dependo do MacBook para trabalhar, vou esperar comprar outro para eu poder enviar esse para a assistência, até porque demora bastante e não tenho uma na minha cidade. Valeu pela ajuda!
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