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Douglas Carvalho

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Sobre Douglas Carvalho

  • Data de Nascimento 07/06/1982

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo (Capital)

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Conquistas de Douglas Carvalho

  1. Isso. Vi um vídeo no YouTube da pessoa orientado 2k, uma escala a menos do padrão. O tamanho da mesa aqui é o mesmo da tua Vou encomendar o monitor esta semana. Obrigado pelo feedback. No que precisar, estamos aí. Abraço!
  2. Entendi. Vou de P2723QE. Você mexeu na resolução, para se aproximar do padrão retina?
  3. Obrigadíssimo pelo retorno! Não poderia ser melhor. Sim, seria mais para fotos e design. Tempos atrás tive um ultra sharp e achei bem saturado. Não sei se seria o mesmo com o modelo indicado por ti. Outra questão dessa linha é o prazo de entrega, diferente da de entrada. Fiquei com uma dúvida: o que seria o DDC/CI? Uso o MB Air M2. Forte abraço e bom domingo!
  4. Daria para usar com o usb-c, certo? O monitor vale a pena? Estou de olho neste modelo. Valeu!
  5. Sim, Edgar. Bem provável que tenha sido um lote “premiado”. Bom, como estamos na véspera do lançamento de novos iPads Pro, vou deixar a grana guardada. Espero que eu tenha sorte desta vez rsrs Abraço!
  6. Pessoal, Compartilho aqui uma experiência que tive com o iPad Air 4, devidamente devolvido para Apple. Comprei o iPad no início de janeiro/2021. Após 20 dias de espera eis que é chegada a hora de receber o dito cujo e aproveitar tudo que o mesmo poderia me oferecer. Pausa aqui para dizer que fui early adopter do 1º iPad lançado ainda por Steve Jobs. Posteriormente tive o Air de 1ª geração e o Pro 12" 2019. Assim que liguei percebi de cara algo que jamais observara num iPad. O canto esquerdo da tela apresentava laminação irregular, destacando uma leve "sombra". Como havia acabado de receber, telefonei para o pós-venda e prontamente fui informado de que haveria substituição por nova unidade. Durante as semanas de espera por um novo, fui pesquisar para saber se era só comigo e tive a surpresa de encontrar poucos relatos, mas não por se tratar de poucas unidades com defeito e sim porque poucos usuários estão percebendo. Por isso, tive a ideia de compartilhar aqui com vocês, pois recebi a segunda unidade com o mesmo defeito e resolvi pedir o reembolso da Apple. Seguem as imagens das duas unidades e print de fórum da gringa com o mesmo problema. Sinto ter me alongado, mas queria deixar o relato detalhado. Se o mesmo acontece com vocês, compartilhem aqui, por favor. Até! Lado esquerdo (com defeito): Lado direito, como esperado (sem defeito): Relato que encontrei em outro fórum e review de vídeo no YouTube:
  7. Atualizando o post: Hoje entrei em contato com a Apple. A atendente informou que, infelizmente (mesmo com Apple Care), por não ter assistência na minha cidade, eu teria que entra em contato com a assistência mais próxima (Maceió ou Salvador), e pedir informações sobre envio. Ambas trabalham apenas com os Correios, nada de transportadora ou outra alternativa. Você colocaria um MacBook Pro, acima de R$ 10.000, nos Correios? Aproveitando uma viagem que farei amanhã para Salvador, levarei o equipamento na Saftel. Então, amigos, se não tiver assistência Apple em sua cidade, paciência. Manterei esse post atualizado até o fim do processo. Caso alguém queira se manifestar, não hesite em colaborar. Obrigado!
  8. Sim, segurei a tecla shift como orientado, mas esse problema de distorções e dead pixels na tela, já ocorrem desde o início após ligar o equipamento.
  9. Olá, pessoal! Após algum tempo de uso, meu MacBook Pro (Retina, 15-inch, Late 2013), está com problemas de vídeo. Favor assistam ao vídeo https://youtu.be/cV85mq0_vcM Os problemas são bem parecidos aos apresentados no programa de extensão de reparo (dead pixels, distorção, ausência de vídeo e reinicializações inesperadas), publicado aqui no MacMagazine no dia 19/02/2015. Gostaria da opinião de vocês. Pelo vídeo e relatos aqui apresentados, ele se encaixa no programa? Tenho a cobertura do Apple Care, mas infelizmente a cidade onde moro (Aracaju), não tem mais assistência da Apple. Obrigado a todos e fica o chamado para quem está com o mesmo problema.
  10. Liguei pra lá. O tal do William só volta de licença médica amanhã (sexta?). Acho difícil.
  11. Não, meu caro. Não me sinto melhor que ninguém. Quando disse isso não quis ofender você ou quem quer que seja. A discussão aqui é outra. Ainda sobre o AppleCare, o atendente da Infobox disse o seguinte: "como você tem AppleCare, solicitarei a troca de todas as peças". Palavras dele. Apenas quero o que é de direito meu, consumidor. Espero que você tenha mais sorte, pois fui informado hoje que o ÚNICO apto a executar o serviço nos produtos da Apple, está sob licença médica. Aguardemos melhorias, do técnico e das assistências.
  12. Não, meu caro. Não me sinto melhor que ninguém. Quando disse isso não quis ofender você ou quem quer que seja. A discussão aqui é outra. Ainda sobre o AppleCare, o atendente da Infobox disse o seguinte: "como você tem AppleCare, solicitarei a troca de todas as peças". Palavras dele. Apenas quero o que é de direito meu, consumidor. Espero que você tenha mais sorte, pois fui informado hoje que o ÚNICO apto a executar o serviço nos produtos da Apple, está sob licença médica. Aguardemos melhorias, do técnico e das assistências.
  13. Por que parou no inicio do texto? Infelizmente, a Infobox [ ainda ] é a única que pintou por aqui. Valeu pela dica! Espero não precisar de nada disso Valeu, Gabriel!
  14. Obrigado, Willy. Vou procurar fazer isso sim. Duas dúvidas: 1 - Personalizei o MacBook Pro assim que comprei pela Apple Store. Receberia um novo, equivalente? 2 - Recebendo minha máquina antes desse prazo e ainda assim apresentando problemas, retorno à Infobox ou entro em contato com a Apple? Valeu pela atenção!
  15. No dia 25 de julho de 2011, levei meu MacBook Pro para uma assistência Infobox na cidade de Aracaju (SE), localizada no Shopping Riomar. O equipamento tem cobertura AppleCare até 2013. Acredito que clientes que possuem AppleCare têm uma certa PRIORIDADE. Com ou sem AppleCare, agilidade não é o que acontece com a assistência da Infobox, a qual foi autorizada a oferecer esse serviço pela própria Apple há pouco tempo. No documento entregue pela Infobox, no momento em que deixei meu equipamento, constava que eu receberia o MacBook de volta no dia 28 de julho de 2011. Até estranhei, pois no Brasil nada acontece de forma rápida e eficiente. Bom, desde 1º de Agosto de 2011, entro em contato com a assistência por meio do nº (79) 3302-7988, pois fui informado por uma funcionária que eles (os funcionários) não podiam ligar para celular! Não sei se a info procede, mas é de se considerar um absurdo para uma empresa que trabalha com tecnologia e autorizada a vender produtos da Apple. No inicio fui informado de que ainda estariam esperando pelas peças solicitadas à Apple. Depois de uma semana, disseram que as peças já haviam chegado, porém "precisava de um código" que os responsáveis por essa área na Infobox deveriam fornecer para que as peças fossem liberadas e instaladas na máquina. Essa última versão durou umas 48hs, entre desculpas como "o sistema da matriz caiu" ou "estamos aguardando uma posição". Na última sexta (12 de agosto), depois de insistir muito (ligando), um funcionário enviou e-mail dizendo que a máquina estaria pronta às 16hs, no sábado, 13 de agosto. Fui até a Infobox. Esperei alguns instantes e o atendente veio até a mim pedindo desculpas e informando que o ÚNICO funcionário apto a executar aquele serviço não tinha comparecido pois estava com dor de cabeça. O rapaz - prefiro não dizer o nome - continuou a pedir desculpas e disse que "estava lendo o manual" (!!!) tentando instalar a peça (placa lógica) e que, se tivesse novidades, ligaria no mesmo dia. Até hoje pela manhã (15 de agosto), NADA! Bom. Dependo da minha máquina para trabalhar. É um equipamento caríssimo para o funcionário ler um manual e tentar instalar a peça mais importante que mantém o equipamento funcionando. Só me restou voltar à Infobox nesta segunda (15). Ao chegar, o funcionário apto para executar o serviço, disse que "sua máquina é prioridade e farei de tudo para que ela saia ainda hoje." A impressão que dá é que essa assistência não vai por muito tempo. O único apto para fazer a troca das peças, já não parece tão empolgado em trabalhar nesse lugar. Chegando em casa, recebo a ligação de um tal de Roberto Nascimento, gerente técnico da Infobox, avisando que [ NA VERDADE ] "a peça ainda não havia sido enviada pela Apple." (!!!) Putz! Melou tudo. O caso não será solucionado tão cedo. Me parece que terei que mover ação de pequenas causas contra a Infobox. Aguardemos cenas dos próximos capítulos... Ps. Antes desse telefonema, só recebi uma breve resposta da empresa pelo twitter, e depois de 6 dias após minha primeira manifestação! Acordem! Os tempos mudaram.
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