Wander Junior Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Postado 6 de junho de 2021 Recentemente meu magic keyboard ficou com teclas amareladas, tentei passar apenas um pano úmido como recomenda o site da Apple, mas não adiantou. O amarelado parecia impossível e com aparência de que as teclas estavam perdendo a cor branca. Porém a solução é usar um demaquilante (removedor de maquiagem feminino) especificamente da marca "MAC" irônico não? kkk Tentei outras marcas e não removeu. Usei apenas 4 gotas do produto em um pano sem fiapos, tipo pano de bebê. O removedor custa 150 reais e possui 150ML, então vai durar muito. Peguei as últimas gotas no estojo da minha esposa e ainda sobrou. Usei esse produto pois ele não é abrasivo, devido a ser usado na região dos olhos em mulheres, então é seguro. Vou deixar as fotos antes e depois para verem. Incrível.
jailsonrs Postado 6 de junho de 2021 Denunciar Postado 6 de junho de 2021 Álcool isopropílico é a melhor opção para esse tipo de limpeza. Realmente limpa e se entrar em contato com algum componente do teclado, não vai dar problema. Os teclados são bastante sensíveis a umidade e qualquer coisinha eles param de funcionar. E 1 litro de álcool isopropílico custa em média 50 reais. Que bom que ficou limpinho, mas melhor investir no álcool isopropílico mesmo.
Breno varejao pontes Postado 21 de agosto de 2021 Denunciar Postado 21 de agosto de 2021 Valeu pela dica vou tenta sua dica rsrsrs valeu mesmo ja sobre o Alcool isopropilico e com mas fui fazer uma limpeza no MacBook Pro M2012 e deu pau no teclado e tive que compra um outro teclado e acredito pra substituí o mesmo são mas de 90 parafusos a ser retirado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora