Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starvic

Membros
  • Total de itens

    56
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    guaratingueta/sp

Últimos Visitantes

1964 visualizações

Conquistas de Starvic

  1. Agora estou esperando as lojas reabrirem .. 😞 Ola o meu é um MacBook Pro 13 2017 Que ótimo ! agora so espero as lojas reabrirem para poder levar o meu ate lá para o recall.
  2. Obrigada pela informação. Não sei como a Apple pode manter uma assistência destas em uma região em que ela é única ! Lamentável. Vou levar no Morumbi.
  3. Sim abri o chamado ! Agora espero que me atendam ... e o que a Apple me sugeriu levar em outra assistência. Absurdo, porque se esta não é boa que descredenciem. Assim que tiver um posicionamento final eu posto para todos saberem.
  4. Pessoal levei meu MacBook na assistência técnica autorizada London - São José dos Campos - e fui informada que as marcas na tela São “simplesmente marcas de uso” é que se quiser tenho que pagar a tela nova. NO trocaram o teclado por que falaram que somente a limpeza resolveu. Li os relatos aqui é o meu MacBook de 13 2017 tela retina apresenta exatamente as mesmas marcas que o relatado e postado aqui. O que faço ?
  5. Pessoal perdi a tampa magnética da minha Apple Pencil. Não consigo achar para comprar. Alguém pode me indicar quem venda?
  6. Starvic

    Usuario - troca

    Pois é .. acho que vai ser o jeito. Zerar o danado.
  7. Starvic

    Usuario - troca

    Ja troquei, mas o nome dele aparece até no "Pastas publicas"
  8. Starvic

    Usuario - troca

    Pessoal, Adquiri um note de uma outra pessoa e já criei meu usuario, deletei o dele, mas o nome dele ainda aparece na raiz do sistema, como o nome do computador. O que faço para alterar?
  9. Preciso que ao abrir uma mensagem nova a fonte já venha com a cor escolhida. Do modo Format e click em Show Colors ela so altera a mensagem aberta naquele momento.
  10. Pessoal, como faço para alterar a cor da fonte da mensagem padrão do Mail? O tipo de fonte e tamanho já alterei, mas a cor insiste em ficar no black Katia
  11. Pensei que só pudesse utilizar o de 60W por problemas se sobrecarga. Valeu
  12. Pessoal, Tenho um macpro 13 final 2011 i5 e a meu adaptador queimou. No site da Apple não tem o carregador 60W, posso usar o de 85W ? Katia
  13. Pessoal, Preciso fazer um catalogo de fotos de produtos para entregar em DVD, mas as fotos foram tiradas e editadas em um PC com o nosso "amigo" win7 e as fotos tem comentarios e o nome de cada arquivo é a referencia do produto. Alguem sabe de um software que faça este tipo de projeto? Sou nova nesta área e estou aqui tão perdida quanto o iphone5 .rss
  14. valeu pessoal! Feito e ainda fiz como Guedes ai falou e salvei os dados tambem! Obrigado a todos.
  15. Pessoal, obrigada pelas respostas. Vou aplicá-las aqui.
×
×
  • Criar Novo...