Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chafundifornio

Membros
  • Total de itens

    92
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

4415 visualizações

Conquistas de Chafundifornio

  1. Vim fazer exatamente essa pergunta algum a pronta entrega?
  2. Obrigado pela ajuda pessoal. Então vou comprar esse cabo DisplayPort -> USB-C Vai servir, certo? https://www.amazon.com.br/CABO-ADAPTADOR-USB-DISPLAYPORT-acessórios/dp/B07YQK8S3V/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=ÅMÅŽÕÑ&dchild=1&keywords=displayport+usb-c&qid=1600691830&sr=8-1
  3. Olá pessoal! Comprei um monitor 4k da Philips, modelo 276E que tem 60hz, mas ao conectar no Macbook Pro 2016 de 15 polegadas, ele roda em 30 hertz. Como não encontrei nenhuma configuração no sistema para mudar isso, comecei a buscar na internet, mas nenhum recurso funcionou até agora. Tentei seguir esse tutorial: https://9to5mac.com/2016/06/04/how-to-enable-4k-60hz-resolution-2016-macbook/ Mas essa não parece ser a razão correta para o problema, inclusive esse tutorial foi testado com um monitor da LG e aqui para mim parece que não é o perfil correto. O monitor está conectado pelo cabo HDMI num adaptador da Baseus, um HUB USB-C com várias portas. Agora não sei se preciso de um cabo hdmi-usb-c, se pode ser que o adaptador não seja compatível, se estou ligando na porta errada ou se preciso liberar algo pelo terminal, alguém tem uma luz?
  4. Olá amigo, sim, era o HD, trocou o ficou normal
  5. Bom dia 

    Tinha interesse no de 64gb, mas já vendeu, né?

    Tem ainda o de 256gb?

    Em que bairro está?

  6. Deu certo pelo itunes coloquei em modo de recuperação e voltou pro 10.3.5, arrisquei colocar o beta 2 do ios 11 e agora funcionou. obrigado aos dois
  7. Não sei se é a seção correta pra problemas com iOS, mas não tenho mais oq fazer, alguém teria alguma sugestão pra resolver esse problema? Instalei o Beta público no meu iPad Air 2, de curiosidade mesmo, porém deu um bug no dock, que fica por cima de tudo, inclusive na tela de configuração incial, então não consigo prosseguir da tela de diagnóstico, e fico travado ali, também não consigo colocar a tela em modo retrato, pois está travado e não tenho acesso à central de controle pra ativar. Veja o anexo. Pelo iTunes tbm não consigo fazer nada, se tento atualizar, diz que está na última versão (achei que com o beta publico 2 isso atualizaria e poderia resolver, mas não), e também não consigo restaurar pois ele pede pra desligar o Find My iPad, e não tenho acesso ao ajustes. Alguma luz?
  8. Ferrou meu iPad :S alguém teve esse problema? Atualizei pro iOS11, e entrou naquela tela de configuração inicial, porém com um bug no dock, fica por cima de tudo o tempo todo... chega na tela de autorizar o diagnóstico da Apple e não consigo apertar no botão de aceitar, pois o dock está por cima. Resultado: travou meu iPad, agora acho que só fazendo um downgrade.
  9. @cabifybrasil legal a ação #brigaday, pena que a coitada da motorista chegou e nem tava sabendo da promoção, disse que já era o 3º pedido ??

  10. Ola ainda tem o MM + carregado ? esta em SP ? faz via ML ?

  11. Liga na Vivo e pede pra verificar se o 4G está ativado na sua linha, as vezes foi a operadora que mudou seu plano pra 3G-only. Já aconteceu comigo.
  12. Olá!

    Tudo bem?

     

    Aceita R$ 3.700,00 em dinheiro pra retirar pessoalmente o iPhone 6s Plus?

    Abraço.

     

    Rafael

    98137-2854

  13. Já estou decidido em manter na americana, achei que não sentiria grande diferença mas já estou vendo vários problemas que vão surgir, o maior problema mesmo é ter que comprar gift card pra assinar um iCloud maior e o Apple Music. Por isso, criei outra conta, brasileira, pra poder usar esses dois serviços com o meu cartão brasileiro, mas aí surgem novos problemas: ter que ficar trocando de conta, não conseguir manter tudo de uma vez só e não ter espaço pro Apple Music no mesmo iCloud da minha conta. Além de eu ter que esperar 90 dias se logar com a conta brasileira sem poder logar com a americana e, consequentemente, não poder atualizar meus apps. Como funciona o backup completo do iCloud quando se tem duas contas? Por exemplo, se eu restauro meu iPhone e puxo o último backup do iCloud, ele vai baixar os apps só da conta que eu usei? Os apps baixados de outra conta não entram no backup?
  14. Pessoal, desde 2010 quando comprei meu primeiro iPod Touch, criei uma conta americana, devido à falta de apps que a brasileira tinha na época. Agora, com o lançamento do Apple Music, penso em trocar para a brasileira, mas estou com sérias dúvidas, gostaria de deixar mais claro os prós e contras para conseguir tomar uma decisão. O maior problema, ao meu ver, são os apps que não estão disponíveis na brasileira, como muitos jogos e alguns apps muito bons. Vantagens da americana: - A primeira a receber apps - Muitos apps que não estão disponíveis na brasileira Vantagens da brasileira: - Aceita cartão nacional - Apple Music mais barato Outra opção seria manter duas contas, até cheguei a criar uma brasileira pensando em usar só para o Apple Music, mas aí envolve os problemas com iCloud, atualizações, etc... O que vcs acham que é melhor fazer? Quem já migrou pode contar a experiência? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...