Heitor Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Percebi uma coisa no Gestos Multitarefa no meu iPad mini: Ele só abre o multitarefas com aquele gesto de deslizar 4-5 dedos pra cima se houver algum app aberto em segundo plano (Ex: abri a Câmera, fechei e voltei a homescreen mas a mesma continua na multitarefas). Caso não haja, esse gesto não tem resposta, não faz nada. Não sei se é bug (mas acho que deve ser) e se acontece com mais alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndrewTakano Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 (editado) Realmente não vi nada de legal nesse QuickType, sem contar também que os teclados de terceiros... Nenhum me agradou. O SwiftyKey eu acho um saco... Mas tem quem goste. Editado 19 de setembro de 2014 por AndrewTakano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Esse teclado QuickType é uma piada né? Essa história de que ele entende o contexto é balela. Em qualquer situação no início de frase ele só me mostra as palavras Eu, Mas e Não. Aliás, alguém aí conseguiu o handoff entre iPhone e iPad? Enquanto eu tava usando a GM, depois de 1 semana de uso ele aprende, sim, algumas coisas. Claro, tá longe de ser tão bom quanto o Swiftkey, por exemplo, mas requer tempo para que ele aprenda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Percebi uma coisa no Gestos Multitarefa no meu iPad mini: Ele só abre o multitarefas com aquele gesto de deslizar 4-5 dedos pra cima se houver algum app aberto em segundo plano (Ex: abri a Câmera, fechei e voltei a homescreen mas a mesma continua na multitarefas). Caso não haja, esse gesto não tem resposta, não faz nada. Não sei se é bug (mas acho que deve ser) e se acontece com mais alguém. Como coloquei num post acima, aqui tudo normal (ipad 4). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 No WhatsApp, selecione enviar foto da galeria, será pedido acesso às suas fotos, permita e voilá! Cara o meu não tem esa opção, não sei se é algum bug ainda ou sei lá, no fotos ele só vai para a pasta mais recentes, e nessa não tem todas as fotos. Os outros apps estão normais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Cara o meu não tem esa opção, não sei se é algum bug ainda ou sei lá, no fotos ele só vai para a pasta mais recentes, e nessa não tem todas as fotos. Os outros apps estão normaisExperimente sincronizar as fotos no Itunes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Experimente sincronizar as fotos no Itunes. Nada ainda, valeu pela ajuda, mas acho que deve ser algo do whats e com alguma atualização terá acesso a todas as fotos como os outros app, por enquanto o jeito é favoritar a foto que deseja enviar, ae terá acesso a fotos mais velhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Tive novamente problemas com o Wifi no iPad mini Retina. Ele está hiper instável. Ou a conexão fica ridiculamente lenta ou simplesmente não abre as paginas. Também há bugs no Safari que carrega o site mas a pagina fica em branco. Ao virar a tela, ele renderiza a página normalmente. CUIDADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Também não estou conseguindo acessar todas as fotos no whatsapp... que porre isso!!! E mais... Não faço ideia do porquê, mas todas as minhas listas de música do iTunes SUMIRAM!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Pela quantidade de crashes e falta de instabilidade, pelo menos no iPhone 5S tô achando o iOS 8 pior do que foi o iOS 7. E é que, em vista da mudança do iOS 6 pro 7, o iOS 8 é bem menos significativa. A partir desse momento aguardo ansiosamente por atualizações para esse iOS 8, com correção de bugs e melhoria no desempenho. Acho que o sistema deveria ter sido mais testado, como o Yosemite vem sendo, tiveram tempo mas pararam em 5 betas. Não tô achando completamente ruim, mas não sinto um sistema bem estável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Bem, Eu aproveitei que o lançamento do iOS 8 foi recente e tratei de fazer o downgrade para o 7.1.2 baixando o ipsw de um site que Aponta para o site da Apple. Essa foi a primeira vez que fui um early adopter nós últimos 8 anos e me arrependi. Tenho um iPad de ultima geração e notei lentidões e instabilidades: - Safari lento - Safari com problemas na renderização de sites - Página do Settings aparece algumas vezes com quadrados cinzas - Recurso de paralaxe do wallpaper mostra engasgos ao mudar o iPad de posição. Voltei para o 7 e só atualizarei para o 8 depois que o sistema se mostrar maduro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Lembrando: iOS 8 ≠ Apps de terceiros (exemplo: WhatsApp). Mas, no que diz respeito ao iPhone 5S, estou achando o sistema leve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Pavarotti Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Sugiro fazer uma instalação limpa, sem restaurar os backups. Aqui ficou muito melhor desta forma. Fiz isso, Sergio. Resolveu. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Lembrando: iOS 8 ≠ Apps de terceiros (exemplo: WhatsApp). Mas, no que diz respeito ao iPhone 5S, estou achando o sistema leve. Eu também...leve, com melhor duração de bateria e sem travamentos e/ou bugs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Pavarotti Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Mas agora surgiu um novo problema após a instalação limpa do iOS 8: o VoiceOver. Eu NUNCA liguei esse recurso. Nunca tive sequer curiosidade de saber como ele funciona. Estou dizendo isso pra ficar claro que eu NÃO fui lá no "Ajustes" para ativar o recurso. Mas, de uma hora pra outra, enquanto eu navegava pelos app's, o VoiceOver se ativou sozinho (pasmem). O iPhone fica totalmente inutilizável com esse recurso funcionando! Eu segui esse tutorial (http://www.br4iphone.com.br/como-desativar-voice-over/) para desativá-lo, mas simplesmente não desativa. O botão rola para a esquerda e em seguida para a direita novamente, ficando sempre ativado. É como se o VoiceOver tivesse adquirido vontade própria e tomado o controle do meu iPhone. rsrs Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 (editado) Fiz isso, Sergio. Resolveu. Obrigado. Mas e as fotos? Conseguem fazer instalação limpa, mantendo as fotos? Editado 19 de setembro de 2014 por Yuri Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Pavarotti Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Mas agora surgiu um novo problema após a instalação limpa do iOS 8: o VoiceOver. Eu NUNCA liguei esse recurso. Nunca tive sequer curiosidade de saber como ele funciona. Estou dizendo isso pra ficar claro que eu NÃO fui lá no "Ajustes" para ativar o recurso. Mas, de uma hora pra outra, enquanto eu navegava pelos app's, o VoiceOver se ativou sozinho (pasmem). O iPhone fica totalmente inutilizável com esse recurso funcionando! Eu segui esse tutorial (http://www.br4iphone.com.br/como-desativar-voice-over/) para desativá-lo, mas simplesmente não desativa. O botão rola para a esquerda e em seguida para a direita novamente, ficando sempre ativado. É como se o VoiceOver tivesse adquirido vontade própria e tomado o controle do meu iPhone. rsrs Help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
André Bittencourt Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Fiz a instalação limpa no iPhone 5 e o mesmo continua super lento e cheio de bugs, a Apple a cada dia vem piorando mais, ela não é como antes. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luciano Pavarotti Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Mas e as fotos? Conseguem fazer instalação limpa, mantendo as fotos? Eu salvei todas as fotos no Mac antes. Mas, por alguma razão elas estavam lá no iPhone, mesmo após a instalação limpa. Não entendi pq. Yuri Sandro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Eu salvei todas as fotos no Mac antes. Mas, por alguma razão elas estavam lá no iPhone, mesmo após a instalação limpa. Não entendi pq. Valeu! Vou tentar hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.