Jump to content

Recommended Posts

Posted

Saiu a 8.0.1 e MUITA gente tá dizendo pra não atualizar.

Dizem que contém mais bugs que correções de bugs.

http://www.idownloadblog.com/2014/09/24/apple-releases-ios-8-0-1/ …

Você tá de brincadeira! O meu 5s e ipad 4 estão funcionando bem, então, não vou atualizar agora. Vai que estraga!

Posted

Acabei de ler  que a Apple disponibilizou correção de alguns bugs e saiu uma correção 8.01 a qual para supresa de todos já foi suspensa....se for verdade tá difícil! <_<

Liberou hoje a tarde e em algumas horas tirou do ar.

Postei um link acima informando sobre o que acontecia após a atualização: iPhone "Sem Serviço" e Touch ID sem funcionar. Não sei se ocorria só em iPhone 6/6 Plus, mas optei por não atualizar. A Apple estava ciente tão logo quando começaram as reclamações e tirou o update do ar. Fica a dúvida se ainda vem um iOS 8.0.2 hoje ou logo, logo.

Posted

Acho que alguma cabeça vai rolar... se SJ estive vivo talvez isso não aconteceria...

O SJ era CEO e não programador. 

Nessas horas todo mundo esquece da merda que foi o MobileMe da Apple com Steve Jobs. Do LIXO que foi o MAC OS 10.0 lançado também por Steve Jobs e por aí vai. 

Posted

Liberou hoje a tarde e em algumas horas tirou do ar.

Postei um link acima informando sobre o que acontecia após a atualização: iPhone "Sem Serviço" e Touch ID sem funcionar. Não sei se ocorria só em iPhone 6/6 Plus, mas optei por não atualizar. A Apple estava ciente tão logo quando começaram as reclamações e tirou o update do ar. Fica a dúvida se ainda vem um iOS 8.0.2 hoje ou logo, logo.

Atualizei hoje a tarde e aqui, a duração da bateria aumentou! Estava com 68% na hora da atualização, usei a tarde toda e não perdi conexão Wi-Fi em nenhum momento, no 3G rolou legal também, acabo de chegar em casa e pra minha surpresa está em 64% o nível de carga da bateria.Nenhum App com problemas, uso um iPhone 5, 16 gb preto.Aqui tá tudo rodando liso!
Posted

Atualizei hoje a tarde e aqui, a duração da bateria aumentou! Estava com 68% na hora da atualização, usei a tarde toda e não perdi conexão Wi-Fi em nenhum momento, no 3G rolou legal também, acabo de chegar em casa e pra minha surpresa está em 64% o nível de carga da bateria.Nenhum App com problemas, uso um iPhone 5, 16 gb preto.Aqui tá tudo rodando liso!

Não estou duvidando. Mas é interessante que pra uns só dá merda e pra outros só faz o bem! rsrsrs Tecnologia é f...!

Enfim, atualizei o meu também, assim que saiu e não tive problemas!