Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Saiu a 8.0.1 e MUITA gente tá dizendo pra não atualizar. Dizem que contém mais bugs que correções de bugs. http://www.idownloadblog.com/2014/09/24/apple-releases-ios-8-0-1/ … Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Acabei de atualizar e está ok por enquanto rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
pestolico Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Os bugs relacionados ao touch ID e a conectividade cellular só estão acontecendo no iPhone 6 e plus. Atualizei no 5S aqui e ta rodando bonito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Saiu a 8.0.1 e MUITA gente tá dizendo pra não atualizar. Dizem que contém mais bugs que correções de bugs. http://www.idownloadblog.com/2014/09/24/apple-releases-ios-8-0-1/ … Você tá de brincadeira! O meu 5s e ipad 4 estão funcionando bem, então, não vou atualizar agora. Vai que estraga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Aqui no 5 também tudo OK. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Acabo de saber que a Apple tirou do ar 8.0.1 para iPhone 6. Putz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Para o iPhone 5S idem, iOS 8.0.1 fora do ar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Ainda não consegui atualizar pro iPhone5, não aparece via OTA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro.S Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Parece estar fora do ar mesmo, no 5s acusa quem não tem conexão com a internet para validar a atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Apesar de não querer atualizar agora, fiz uma simulação de atualização e não está disponível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Ainda não consegui atualizar pro iPhone5, não aparece via OTA.A Apple está ciente dos problemas e tirou a atualização do ar para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 A Apple está ciente dos problemas e tirou a atualização do ar para todos. Valeu! Ainda bem que ela tirou. Em 2 meses acho que já é a 4ª mancada da Apple. Pq será isso em? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Acabei de ler que a Apple disponibilizou correção de alguns bugs e saiu uma correção 8.01 a qual para supresa de todos já foi suspensa....se for verdade tá difícil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Valeu! Ainda bem que ela tirou. Em 2 meses acho que já é a 4ª mancada da Apple. Pq será isso em? Pressa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Pressa Acho que alguma cabeça vai rolar... se SJ estive vivo talvez isso não aconteceria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Acabei de ler que a Apple disponibilizou correção de alguns bugs e saiu uma correção 8.01 a qual para supresa de todos já foi suspensa....se for verdade tá difícil! Liberou hoje a tarde e em algumas horas tirou do ar. Postei um link acima informando sobre o que acontecia após a atualização: iPhone "Sem Serviço" e Touch ID sem funcionar. Não sei se ocorria só em iPhone 6/6 Plus, mas optei por não atualizar. A Apple estava ciente tão logo quando começaram as reclamações e tirou o update do ar. Fica a dúvida se ainda vem um iOS 8.0.2 hoje ou logo, logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Demite o estagiário! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Acho que alguma cabeça vai rolar... se SJ estive vivo talvez isso não aconteceria... O SJ era CEO e não programador. Nessas horas todo mundo esquece da merda que foi o MobileMe da Apple com Steve Jobs. Do LIXO que foi o MAC OS 10.0 lançado também por Steve Jobs e por aí vai. AndréF. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 24 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2014 Liberou hoje a tarde e em algumas horas tirou do ar. Postei um link acima informando sobre o que acontecia após a atualização: iPhone "Sem Serviço" e Touch ID sem funcionar. Não sei se ocorria só em iPhone 6/6 Plus, mas optei por não atualizar. A Apple estava ciente tão logo quando começaram as reclamações e tirou o update do ar. Fica a dúvida se ainda vem um iOS 8.0.2 hoje ou logo, logo. Atualizei hoje a tarde e aqui, a duração da bateria aumentou! Estava com 68% na hora da atualização, usei a tarde toda e não perdi conexão Wi-Fi em nenhum momento, no 3G rolou legal também, acabo de chegar em casa e pra minha surpresa está em 64% o nível de carga da bateria.Nenhum App com problemas, uso um iPhone 5, 16 gb preto.Aqui tá tudo rodando liso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iab Postado 25 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 25 de setembro de 2014 Atualizei hoje a tarde e aqui, a duração da bateria aumentou! Estava com 68% na hora da atualização, usei a tarde toda e não perdi conexão Wi-Fi em nenhum momento, no 3G rolou legal também, acabo de chegar em casa e pra minha surpresa está em 64% o nível de carga da bateria.Nenhum App com problemas, uso um iPhone 5, 16 gb preto.Aqui tá tudo rodando liso! Não estou duvidando. Mas é interessante que pra uns só dá merda e pra outros só faz o bem! rsrsrs Tecnologia é f...! Enfim, atualizei o meu também, assim que saiu e não tive problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.