hugoribeiro Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Tem como limpar o "Recentes" do iOS 8? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Gostei do App Saúde! Está usando algum app de terceiros nele pois o meu está "vazio"? Editado 18 de setembro de 2014 por Yuri Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) EDIT! Editado 18 de setembro de 2014 por Yuri Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Tem sim e estão todas lá, agora foi adicionada uma pasta, que se comporta como a lixeira do Windows.Você apaga algumas fotos, e antes que elas sejam definitivamente deletadas, ficam nesta pasta aguardando a quantidade de dias indicado em cada foto para ai sim ser deletadas. Mas você pode deletar as fotos a qualquer momento.Recurso este muito útil para o caso de você se arrepender e querer recuperar determinada foto.Os outros recursos por você citados estão funcionando normalmente.O que acontece é que a Apple facilita e como muitos usuários ficam acostumados de um jeito, chingam quando aprimoramentos são lançados.Por exemplo, o IPhoto foi descontinuado no IOS8, sendo que muitas de suas funções de edição de fotos dele agora foram "incorporadas" nas opções de edições da pasta Fotos, nativa do iPhone. Então me ajuda por favor, no whats como faço para mandar tipo a primeira foto que tirei, a que não esta nas recentes e que eu não favoritei, não tem como, eu não achei, e outra antes com o rolo da camera eu saberia quantas fotos no total eu tinha, o whats não tem acesso no rolo da camera, se voce entrar no mensagens ou messenger esses tem, mas no whats não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Heitor Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Está usando algum app de terceiros nele pois o meu está "vazio"?Seu iPhone é o 5S? No meu o app tá coletando a quantidade de passos por dia desde que tinha instalado a GM. Descobri ontem mexendo no app, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iGrigoleti Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Então me ajuda por favor, no whats como faço para mandar tipo a primeira foto que tirei, a que não esta nas recentes e que eu não favoritei, não tem como, eu não achei, e outra antes com o rolo da camera eu saberia quantas fotos no total eu tinha, o whats não tem acesso no rolo da camera, se voce entrar no mensagens ou messenger esses tem, mas no whats não. Eu também estou tendo dificuldades em acessar as fotos antigas. Bom, no Icone FOTOS > Mais recentes > Fotos, conseguimos acessar todas as fotos recentes e antigas do iCloud porém em outros aplicativos não estou conseguindo também. Tenho várias fotos que eventualmente preciso usar e que não estão disponiveis de forma rápida e pratica e tambem já tive duas situações hoje que precisei enviar duas imagens e não consegui . Imagino que houve alguma alteração e apenas estamos "nos acostumando" mas caso alguém já tenha resolvido este problema poderia nos ensinar como resolve-los? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Eu também estou tendo dificuldades em acessar as fotos antigas. Bom, no Icone FOTOS > Mais recentes > Fotos, conseguimos acessar todas as fotos recentes e antigas do iCloud porém em outros aplicativos não estou conseguindo também. Tenho várias fotos que eventualmente preciso usar e que não estão disponiveis de forma rápida e pratica e tambem já tive duas situações hoje que precisei enviar duas imagens e não consegui . Imagino que houve alguma alteração e apenas estamos "nos acostumando" mas caso alguém já tenha resolvido este problema poderia nos ensinar como resolve-los? Abraços. Pior que não é nós que não estamos sabendo usar não, pode tentar pelo messenger do face ou então pelo mensagens nativo e verá que lá tem acesso ao rolo, acho que saira uma atualização para o whats para fazer isso ainda, mas por enquanto se você quer mandar uma foto antiga pelo whats, põe coraçãozinho nela, aí ela vai aparecer nos favoritos e lá o whats tem acesso, mesmo assim, você deveria ter acesso a todas as fotos como antes pelo rolo onde alem de aparecer todas mostra quantas fotos você tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yuri Sandro Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Seu iPhone é o 5S? No meu o app tá coletando a quantidade de passos por dia desde que tinha instalado a GM. Descobri ontem mexendo no app, hehe Sim. Vou descobrir. Agora sim! Valeu! Editado 18 de setembro de 2014 por Yuri Sandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Woohoo! No iOS 8 ocorreu a memorização do login e senha do WiFi de uma instituição que frequento e pelo o que eu percebi ele puxou as informações das memorizações que fiz no Safari do Mac. Pena que a autenticação não seja automática, pois ainda é necessário tocar para exibir o usuário, selecioná-lo para puxar a senha e então clicar em "ir", mas ao menos é um avanço que ajudará a dispensar inclusive o app Oi Wifi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndrewTakano Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Sofrendo absurdamente com este novo "recurso" em que somente as fotos recentes ficam a disposição facilmente. Será que futuramente irão lançar um update em que possamos configurar como desejamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mario Negrão Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Sofrendo absurdamente com este novo "recurso" em que somente as fotos recentes ficam a disposição facilmente. Será que futuramente irão lançar um update em que possamos configurar como desejamos? Espero que sim, acho que independente de ter favoritos recentes e apagadas o rolo da câmera deveria continuar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Por ora o App está vazio, mas tem um bom potencial! Vai ser de grande valia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Então me ajuda por favor, no whats como faço para mandar tipo a primeira foto que tirei, a que não esta nas recentes e que eu não favoritei, não tem como, eu não achei, e outra antes com o rolo da camera eu saberia quantas fotos no total eu tinha, o whats não tem acesso no rolo da camera, se voce entrar no mensagens ou messenger esses tem, mas no whats não.No WhatsApp, selecione enviar foto da galeria, será pedido acesso às suas fotos, permita e voilá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Scheldon Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Depois da atualização o Safari do iPad ficou inutilizável por conta de um bug tosco, toda hora o navegador entra em moda full screen e tenho que ficar tocando na tela pra retornar os menus de navegação, alguém mais com esse bug? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Walter Viana Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Outro problema que aparceu após a atualização do iOS8, todas as minhas notas sumiram! Posso ainda confiar em umsistema assim? A Apple vai se responsabilizar? Você fez o back-up do seu dispositivo antes de atualizar? Procedimento padrão. Se não o fez, não creio que a responsabilidade seja da Apple. Concorda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
magno fh Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Depois da atualização o Safari do iPad ficou inutilizável por conta de um bug tosco, toda hora o navegador entra em moda full screen e tenho que ficar tocando na tela pra retornar os menus de navegação, alguém mais com esse bug? Aqui, normal! Ipad 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Instalei no meu iPhone 4S ontem e ta funcionando normal, vou instalar no iPad mini agora. Como funciona esse iCloud drive? Como acesso? Nem tava sabendo. E não aparece mais a previsão do tempo na central de notificações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gustavo Jaccottet Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Sobre a previsão do tempo: saiu o Yahoo e entrou o The Weather Channel. E no meu tá aparecendo a previsão do tempo na Central de Notificações. Editado 18 de setembro de 2014 por Gustavo Jaccottet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 (editado) Poxa, aqui não aparece, tive que baixar o App do Yahoo weather e adicionar na central de notificações. Agora aparece uma imagem com o tempo, fica feio, gostava só do textinho Já no iPad aparece... Editado 19 de setembro de 2014 por camila447 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tkafa Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 (editado) Esse teclado QuickType é uma piada né? Essa história de que ele entende o contexto é balela. Em qualquer situação no início de frase ele só me mostra as palavras Eu, Mas e Não. Aliás, alguém aí conseguiu o handoff entre iPhone e iPad? Editado 19 de setembro de 2014 por tkafa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.