Postado 29 de dezembro de 201312 anos comment_785165 O Mac Mini não foi atualizado esse ano, será que isso indica que ele ganhará um novo design? Algo parecido com o Mac Pro? Ou com o Time Capsule? O que você acha? Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201312 anos comment_785913 Um parece uma lixeira, esse um pneu. kkkkk Espero que não seja nada parecido com isso. Mas trazer a cor preta pro Mac Mini seria mto bem vindo! Denunciar
Postado 31 de dezembro de 201312 anos comment_786141 No MacPro ainda da pra entender onde seria colocado o hardware, mas e nesse Mini ai? Placa mãe em formato cilíndrico? Acho que não - ahuhuahua. Aumente bastante a altura ou tira o "buraco" do meio, senão fica fisicamente impossível. falou <o. xD Denunciar
Postado 2 de janeiro de 201412 anos comment_787017 Tinha que seguir o design do Mac Pro só que branco. Denunciar
Postado 4 de janeiro de 201412 anos comment_788609 Tinha que seguir o design do Mac Pro só que branco adorei a idéia.... ia ficar show..... ou um prata mesmo, como os macbooks, imacs atuais..... a apple podia matar o nome mac mini, criar um "novo mac" ou só "mac" igual o mac pro (branco, prata, sei lá) e vc teria as opções de configurar na loja de core i5 a core i7, colocar 1 amd radeon 78xx a 79xx (agora mudou o nome delas, mas enfim, as equivalentes) ou 2 p/ aproveitar o triangulo interno do mac pro (tbm aproveitar as placas da amd, já que ela está no mac pro) ou deixar a placa de video on da intel mesmo.....tbm não precisa 6 entradas thunderbolt 2.... podia ser 3 thunderbolt 1 mesmo ou 3 tb 2..... enfim, um mac pro capado p/ uso domestico..... indo do básico mac mini de hj até uma config mais top, capaz de rodar jogos de forma mais "parruda" Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_788829 Eu não sei o por que... Minha aposta é que uma reformulação grande do Mac Mini vem ai. Uma mudança de design com configurações semelhantes aos iMac 21,5 de 2014. Acho que eles seguraram para não lançar junto ao Mac Pro. Já que 2012 foi o MacBook Retina/ iMac, em 2013 o Mac Pro e em 2014 o Mac Mini. Pode ser que eles "matem" o Mac Mini para lançar um novo Mac de entrada completamente diferente. Denunciar
Postado 5 de janeiro de 201412 anos comment_788845 Mac Cube - ahuahuahuaUm Mac Mini cúbico de 10 cm x 10 cm x 10 cm. Com os Haswell, memória soldada e SSD PCIe já da pra fazer tudo isso Ia ser louco ver uma caixinha dessa fazendo miséria, afinal uma Iris 5100 de um i5 2.4 GHz, 8gb de RAM e 256 SSD faz um bom estrago. Denunciar
Postado 6 de janeiro de 201412 anos comment_789753 Seria interessante se o Mac Mini tivesse o tamanho de um TeamClient, mas com tudo que já temos atualmente, com exceção de um HD que seria trocado por Flash Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201412 anos comment_790261 Ao observar a imagem abaixo dá para perceber que a Apple precisa "meter a faca" no Mac Mini e reduzi-lo bastante para que o termo "mini" continue fazendo sentido. Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201412 anos comment_790541 Eu tive que abrir um Mini essa semana pra trocar o HD. É horrível mexer nele, aquela porta redonda embaixo só atrapalha (considerando que todos os componentes são retangulares e a placa-mãe é maior que a abertura) e é tudo MUITO apertado. Se diminuírem mais vou precisar de mãozinhas de anão pra conseguir mexer dentro Denunciar
Postado 7 de janeiro de 201412 anos comment_790889 Ao observar a imagem abaixo dá para perceber que a Apple precisa "meter a faca" no Mac Mini e reduzi-lo bastante para que o termo "mini" continue fazendo sentido. Continua mini no preço, se comparado a outros macs. Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792669 Eis um conceito publicado no Cult of Mac. Seria um Apple fat TV? Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792709 O Mac Mini não foi atualizado esse ano, será que isso indica que ele ganhará um novo design? Algo parecido com o Mac Pro? Ou com o Time Capsule? O que você acha? Kkkkkkkkk... muito estranho! Acho que o design do Mac Mini não vai mudar! Denunciar
Postado 9 de janeiro de 201412 anos comment_792761 Kkkkkkkkk... muito estranho! Acho que o design do Mac Mini não vai mudar! Tomara q não mude. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793105 Os caras tão pegando os produtos já existentes da Apple para tentar imaginar um redesign do Mac Mini. Um parece um Mac Pro encolhido, e o outro, um Apple TV esticado. Denunciar
Postado 10 de janeiro de 201412 anos comment_793149 Esse mac FAT não ficou muito feio não hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201412 anos comment_794301 Sinceramente, eu acho que o design dele será o mesmíssimo do Mac Pro, porém com menos portas thunderbolt e com um hardware "comum". Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.