Postado 11 de janeiro de 201412 anos comment_794409 Eu cheguei a pensar que como nada foi dito sobre o mini dês de que ele foi atualizado a 2 anos atrás ele seria substituído pelo novo Mac Pro mas com uma configuração bem simples tornando possível o consumidor escolher se quer um processador melhor e placas de vídeo tornando ele um verdadeiro Mac Pro. Como nada aconteceu ainda, acho que esse não era o desejo da Apple e como a 4 geração de processadores intel para os portáteis não melhorou muito em nada só mesmo a energia (coisa que para o mini não serve de nada), nem gastaram tempo com ele. O que o Mac mini precisa é receber o iris pro graphics 5200 para ser um bom computador pois com o i7 quad core eu já o considero um top pra mim. No benchmarks da Primatelab ele já supera muitos iMac e MacBook Pro recém lançados inclusive os retina se bem que ele esta bem próximo da marca do Mac Pro novo basico com apenas 14% de diferença. Denunciar
Postado 11 de janeiro de 201412 anos comment_794541 Aguardo uma maquina com configuração poderosa apesar de ser mini, contudo, aguardo também um design tao horroroso quanto a do novo MAC Pro e Time Capsule..... vai saber!!! Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201412 anos comment_794669 E vc achando que conseguiria parar de fumar…. Com um cinzeiro desses? tem como? ;-P Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201412 anos comment_794713 E vc achando que conseguiria parar de fumar…. Com um cinzeiro desses? tem como? ;-P Pensei a mesma coisa. KKkkkkkkkkkkkk.... Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201412 anos comment_795197 Acho q deva sair algo parecido com o novo AirPort/time capsule.Incluindo o acesso à única coisa q se poderá mudar nele (o HD).O atual mini tem esse tamanho pois antes tinha um drive de CD dentro Denunciar
Postado 25 de janeiro de 201412 anos comment_804553 Se tirar o HD do mini ele ficaria do tamanho da Apple TV, tanto que já aconteceu isso com ela na sua ultima mudança estética feita em 2010, e atualmente está ainda mais fácil pois os novos processadores usam menos energia e consequentemente esquentam menos, assim ele iria competir com os chrome box que são idênticos ao mini atual kkkkkkkk. A Apple TV também é outra que precisa ser refeita pois esta gigante comparada aos pendrives ( com HDMI ) rodando android. A menos que faça com uma versão com IOS que rode todos os programas de iPhone e iPad ( que é o nosso sonho atualmente ), coloquem um SIM card com 4G kkkk e uma câmera para o skype a la Kinect. Dai ficaria um Mac Micro rodando IOS. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.