Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Ferraz Monteiro

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Diego Ferraz Monteiro

  • Data de Nascimento 22 de fevereiro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    RS

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diego Ferraz Monteiro

  1. Pessoal. Uma dúvida simples. Time Capsule o hd interno só funciona para realizar como Time Machine? Gostaria usar ele como hd externo do meu MacBook. Por exemplo, entrar pela arquivos e jogar pastas e documentos dentro dele. Ou só serve como Time Machine?
  2. Pessoal estava pesquisando uma solução para realizar backup e uso de hds para salvar arquivos na minha rede interna. O AirPort Time Capsule ainda seria uma boa alternativa. Já uso roteador de alto desempenho, porem gostaria de utilizar um hd para salvar meus dados pela rede já que uso vários dispositivos da Apple. Existe alguma solução hoje em dia com bom custo-beneficio? Outro detalhe estou com dificuldades em achar a lista de lançamentos da AirPort Time Capsule para saber qual é a ultima geração (e seu respectivo código). Obrigado
  3. O bluetooth está apresentando problemas na nova versão? O meu está muito ruim. Mouse e teclado desconectado e fone de terceiros pipocando muito o som. Sabem de alguma coisa?
  4. Não vou deixar passar pelo simples motivo que comprei um novo e quero um novo. E fazer de conta que está tudo certo o consumidor deixa as portas abertas para isso.
  5. Pessoal tenho novidades, mas amanhã vou postar aqui. Fui atendido pelas duas empresas. Resumo até agora: Apple atendimento como sempre e as consequências foram grande dentro da empresa. Primeira vez que o meu caso acontece na Apple Brasil. Como isso pediram suporte suporte especial para Apple EUA. Não trocaram a maquina mas recebi provas deles que o produto fio alterado 3 meses antes da venda e acredite se quiser... estava lacrado. pontofrio.com esta na marcha lenta, porem já autorizaram a troca por um novo. Assim que essa novela acabar coloco os detalhes. Apenas o atendimento da Apple foi a manha toda com eles ligando para EUA e pra mim... a loja pontofrio tentaram demonstrar interesse...mas quando falei do comportamento interno da Apple ...ai o bixo pegou. pequeno trecho do e-mail da Apple que recebi: "Conforme conversamos durante nossa interação, o MacBook Air (M1 2020) havia sido identificado com uma data de ativação que antecede a data que você haveria de fato adquirido o produto. Estas informações podem ser encontradas nas evidências que você coletou em relação ao seu dispositivo, e inclusive realizou o compartilhamento destas mesmas evidências com o nosso time de suporte, por esta prontidão em nos informar sobre o problema, nós lhe agradecemos imensamente. O que foi constatado com base naquilo que você nos informou, é que o produto foi entregue e ativado por você no dia 30/08/2021, porém já era acusado uma ativação anterior a entrega do Macbook para você, que era a data de 26/05/2021...Ou seja, teoricamente o produto haveria sido ativado antes que você fosse o proprietário do mesmo. "
  6. A compra foi direta do ponto frio mesmo. Venda e entrega deles. Já entrei em contato com a apple e atendimento só até as 20 horas - marquei agendamento para eles ligarem amanha pela manhã - e ponto frio não dá para brincar, eles são espertos. Para ter uma ideia o site não consta de forma clara o processo de devolução ou troca. Com isso já fiz reclamação no site www.consumidor.gov.br. Responderam acredito de forma automática pelo horário - perto da meia noite. Cara imagina tu compra uma máquina com esse valor e receber assim. Obrigado pela sua ajuda.
  7. Pessoal comprei um MacBook Air M1 e chegou hoje lacrado e direto da loja Pontofrio.com e para minha surpresa a data de ativação é de 26/05. Já aconteceu com alguém isso? Qual procedimento posso tomar? Inacreditável !!!
  8. Pessoal algumas coisas mudaram pelo que estou observando no fórum em relação a ativação do AppleCare+. Para quem fez o procedimento usou a conta brasileira ou americana? Alguns relatos que o pessoal usou a conta brasileira...isso procede e caso sim qual o procedimento deve ser feito? Obs: última vez que fiz tive que fazer na conta americana... para Macbook posso fazer pela americana sem problemas e depois passar para minha conta brasileira? - A primeira ativação já fiz pela conta brasileira será que isso acarreta algum problema na hora de realizar a compra do AppleCare+? - Os planos agora podem ser feitos por 1 ano e renovar ano a ano? Obrigado
  9. Você fez pela sua conta brasileira e mudou localização para EUA ou criou uma conta americana para realizar o procedimento ? obrigado ..
  10. Olá, você comprou os acessórios? São realmente bons? Estou pensando em comprar pela segurança deles já que são homologados pela Apple. Saberia me dizer onde tem com bons preços? obrigado
  11. Precisa ligar o usb c para funcionar o hdmi? Ou de boa apenas ligando a energia direto no note q nem vc faz
  12. Pior q não achei essa versão. Se por gentileza puder me ajudar agradeço. Já que você tem mais experiência que eu. Obrigado
  13. A pessoa que me vendeu falou que não tinha key dentro da caixa. Será pelo motivo de ser a versão: AppleCare Protection Plan Auto Enroll App for Mac. Diz que só vem um cd dentro e nada mais. Pelo menos me devolveu o dinheiro. Se tu souber qual versão correta comprar agradeço o envio de um link. Obrigado
×
×
  • Criar Novo...