Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Ferrari

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fernando Ferrari

  1. Que eu saiba não permite, só troca pelo mesmo modelo e cor. O que existe é um Trade-in que é um programa de trocas daí vc vende lá e compra outro.
  2. Amigo, só quis exemplificar. Tive o aparelho também trocado, porém de primeira não queriam trocar, obviamente pressionando eles resolveram, mas é algo que não deveria sequer ocorrer e como falei deveria haver uma certa consistencia, ou seja, todos digam não ou todos digam sim, não pode depender do humor do funcionário se vai seguir o procedimento ou não...complicado!
  3. Na realidade você pode ligar diretamente ao suporte da Apple e informar o ocorrido, porém eles provavelmente irão indicar para que você vá a outra assistência o que nem sempre é viável (distância, etc hehehe).
  4. Não acho que ser mal atendido é exclusivo do Brasil, fui bem mal atendido quando estive na Grand Central Station em NY, porém fui atendido muito bem na store da 5th Avenida. No fim acho que varia muito do humor do cara hehehe. Mas percebi muito que há uma espécie de "migué", ou seja, eles tentam enrolar o quanto podem para trocar aparelhos, etc.. Lamentável que não haja padronização e regras claras, ou seja, entortou não tem garantia, dead pixel não tem garantia, assim por diante... é fod@! =/
  5. Provavelmente negavaram pq ao aplicar a nova tela, por conta da marca, poderia "quebrar" mais facilmente novamente segundo eles. Acredito que ainda assim é possível arrumar, mas não somente a tela, mas o aparelho como um todo não?
  6. Apareceu uma mensagem se você gostaria de receber notificações do MacMagazine pelo Chrome, por isso aparece esse banner. Esse link te ajuda caso queira desabilitar: https://support.google.com/chrome/answer/3220216?hl=pt
  7. Bem isso, acho q a Apple perdeu o Boom do momento com essa função e outros aparelhos como o MotoX ou o próprio Google Now já fornecem mtas funcionalidades. Uma pena.
  8. Nem me fale! To mto chateado com essas cases do iPhone 5S. Sair a tinta é a coisa mais ridícula q eu já vi, a minha ja esta toda escura tb. =/
  9. Um parece uma lixeira, esse um pneu. kkkkk Espero que não seja nada parecido com isso. Mas trazer a cor preta pro Mac Mini seria mto bem vindo!
  10. Lembrando que o desconto só se aplica se você ligar para o televendas deles e pagar à vista, seja boleto ou parcela única no cartão.
  11. Não, não há essa possibilidade de troca a não ser que o aparelho estivesse com defeito e na garantia. O que irão lhe informar é o preço do aparelho FULL, desbloqueado do iPhone 5.
  12. Tem que por um telefone americano também. Pode ser de um hotel de lá ou da sua amiga.
  13. Também comprei no site da loja da Apple, dei o endereço do meu hotel e retirei na própria Apple Store já que o hotel que fiquei em NY não aceita encomendas dos hóspedes. Tudo sem problema.
  14. Sempre quis ter um desse, principalmente o azul kkkk. Brinque um pouco ou mesmo use de decoração. Até hoje são muito bonitos e memoráveis.
×
×
  • Criar Novo...