Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giovana Alice

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Giovana Alice

  • Data de Nascimento 7 de agosto

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino

Conquistas de Giovana Alice

  1. Olá Elton, O Apple Mail possui melhor integração com o iOS+Calendários+Contatos. Em que pese o Spark ser muito bom, utilize o Outlook do Mac ou Web (Outlook.com). Eu utilizo o Gmail Web (mail.google.com - (G Suite)).
  2. O sigma7 informou que o FLiP:mac 4 Brasil está em promoção: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/108201-escritório-com-idevices/?p=807717 Eu pergunto: O FLiP:mac 4 Brasil vale a pena? O seu corretor sintático funciona perfeitamente no Pages 5.1? Li que o Hifenizador e o Dicionário de sinônimos e antônimos não funciona no Pages. Alguém já possui este software? Beijos.
  3. Você vai comprar sigma7? O Corretor sintático funciona perfeitamente no Pages 5.1? Li que o Hifenizador e o Dicionário de sinônimos e antônimos não funciona no Pages. Beijos.
  4. Olá amigos, Alguém recomenda o macFlux 4? http://macwareinc.com/products/mac-web-design-software/macflux.html Beijos.
  5. Olá amigos, Vale a pena comprar o FLiP:mac 4 Brasil ? Beijos.
  6. Oi Maddo, No caso do OS X essa diferença é apenas entre como contar os múltiplos de bytes ou algo consome todo esse espaço? (obs: em relação ao iPhone o Hugo explicou que acontece ambas as coisas). Na realidade me parece que os 16 GB informados pelo fabricante não diz respeito ao espaço livre para uso. Obrigada,
  7. "... satan te aguarda na porta ao lado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Desculpe, não pude evitar! Fico feliz em saber que você recebeu um outro iPhone sem maiores complicações.
  8. Olá Maddo, muito obrigada! Maddo, essa diferença é só uma questão de conversão ou o computador consome todo esse espaço?
  9. No instante em que a maçã apareceu até o calendário abrir no meu Macbook demorou 00:09,21. Eu achei rápido! Obs: Acho, que inicializam no mesmo instante que o calendário o Eset Cyber Security, PopClip, Day One e o 1Password 4. Pelo menos é o que aparenta! Os Notebooks da Sony são tão bons quanto os da Apple? Beijos.
  10. Amigos, Esse problema acontece com frequência nos carregadores fabricados em 2013 ?
  11. Olá amigos, dias após eu ter criado este tópico o nosso amado Macmagazine, por coincidência, publicou uma matéria sobre o assunto. http://macmagazine.com.br/2014/01/23/grafico-qual-a-capacidade-real-usavel-do-seu-smartphone-de-16gb/ Beijos.
  12. Com essa explicação quem não entenderia?! Excelente! Parabéns e muito obrigada Hugo!!!!
  13. Olá amigos, Comprei um iPhone 5c de 16GB (ME499BZ/A), acontece que ao verificar as informações do sistema (ajustes -> geral -> sobre), constato o seguinte: Capacidade 13,3 GB; Disponível 12,0 GB. Isso está correto? Por que? Beijos.
×
×
  • Criar Novo...