Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Bugs - liste o seu e obtenha ajuda!


JoeD

Posts Recomendados

Tenho um 4S e as observações são as seguintes:

 

O sistema realmente esta muito bonito, mas sinto que perdeu um pouco da fluidez. Uma das coisas mais notáveis foi no Safari, quando você rola a página ele não flui tão suave quanto antes. Me lembro quando eu utilizava o Safari e migrei para o Chrome. E o "BUG"  que notei foi no compartilhamento de fotos. antes eu tirava uma foto no Ipad e aparecia imediatamente no Iphone e vice e versa. Até agora nada disso acontecer. Esse problema esta acontecendo com mais alguem?

Editado por JFDEPAULA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

A algum tempo ja usando o ios 7 eu tenho problemas de sincronia com o itunes, geralmente falha aparece erro 1104 algo assim.. E nao sincroniza o telefone um iphone 5 32gb sem nenhum tipo de jail break.

A saida que descobri foi abrir o iphoto antes e depois conectalo ao itunes .. Desta forma sempre funciona nao deveria ser assim certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida geral nos bugs que ocorrem desde a instalação do IOS 7 e percebi que a maioria não aconteceu no meu aparelho. 

 

Tenho um IPhone 4. A central de notificações não fica translúcida, e tem um ligeiro lag em alguns teclados. 

 

Fora isso, os filtros das fotos funcionam, desde que eu edite as fotos depois. Ou seja, não dá (e eu não sei se alguém consegue) pra aplicar os filtros antes de bater a foto.

 

Consigo bater a foto quadrada, pra Instagram, sem problema.

 

Uma dica pro colega que reclamou da sincronização. Instale o IFTT. É gratuito e vc pode criar uma rotina pra enviar suas fotos pro Dropbox, por exemplo.

 

Agora um probleminha. Eu desenho, e tiro fotos dos desenhos. Só que elas sempre saem meio rosa. Eu sei que a câmera do IPhone 4 é muito ruim, mas fico na dúvida se ela é ruim em outros aparelhos idênticos ou se eu fui contemplada com um aparelho com esse único defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No App "Músicas" as faixas de um mesmo álbum que tenha artistas diferentes estão ficando todas fora de ordem, mesmo que "Agrupar por Artista do Álbum" esteja desligado nos ajustes.

No iOS 6 isso não acontecia, nem no iTunes e nem em outros dispositivos onde essas músicas estão, só agora no iOS7. Já deletei as músicas do iPad e sincronizei novamente, não resolveu.

Pois é… o app de musicas foi refeito, principalmente por causa da rádio, e quem tem muitas músicas não compradas no iTunes está com problemas nas coletâneas, os álbuns com músicas de diferentes artistas no mesmo disco.

Eu achei legal que na visualização por artista agora mostra uma foto oficial do artista ao invés da capa de um dos álbuns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida geral nos bugs que ocorrem desde a instalação do IOS 7 e percebi que a maioria não aconteceu no meu aparelho. 

 

Tenho um IPhone 4. A central de notificações não fica translúcida, e tem um ligeiro lag em alguns teclados. 

 

Fora isso, os filtros das fotos funcionam, desde que eu edite as fotos depois. Ou seja, não dá (e eu não sei se alguém consegue) pra aplicar os filtros antes de bater a foto.

 

Consigo bater a foto quadrada, pra Instagram, sem problema.

 

Uma dica pro colega que reclamou da sincronização. Instale o IFTT. É gratuito e vc pode criar uma rotina pra enviar suas fotos pro Dropbox, por exemplo.

 

Agora um probleminha. Eu desenho, e tiro fotos dos desenhos. Só que elas sempre saem meio rosa. Eu sei que a câmera do IPhone 4 é muito ruim, mas fico na dúvida se ela é ruim em outros aparelhos idênticos ou se eu fui contemplada com um aparelho com esse único defeito.

Acho que o iPhone 4 com os efeitos de transparências/translucidez ia gerar uma reclamação generalizada dos donos desse aparelho. A diferença de desempenho no iPhone 5, por exemplo, é muito perceptível. Ainda mais no iPhone 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom....vamos lá amigos!

 

Meu caso é o seguinte: 

 

Atualizei meu iphone 5 e o iPhone 4S da minha esposa para o iOS 7. 

 

Eu tenho um dock da Philips que uso direto e ontem aconteceu esse problema. Minha esposa plugou o 4S dela no dock e estava ouvindo música. Depois ela retirou o iphone do dock e para nossa surpresa o Airplay parou de mostrar a opção "iphone" e só mostra a AppleTv e o dock. Parou de sair som no auto-falante do iphone.

 

Se eu for em Ajustes/Sons e mexer nos toques, sai som. Se alguem ligar pro 4S, sai som...ou seja...não é problema do auto-falante. 

 

olhem a imagem que eu anexei. Comparei a tela do iphone 5 e do 4s. O meu está normal, mas o 4s deu esse problema.

 

Eu chequei a restaurar o iPhone dela e restaurei o backup tb e o problema se manteve. Não fiz a experiência de restaurar e não voltar com nenhum backup, mas vcs acham que tem solução??

 

Aguardo ajuda!

post-3451-0-07250500-1380022421_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo tudo que estão informando, não vou atualizar meu iPhone 4S tão cedo... :angry:

 

Mesma coisa.

Já baixei ele no iTunes, mas hesitei na hora de atualizar.

 

Tem muita gente falando que ficou ótimo, mas também tem muita gente que não gostou.

E o que mais gosto do iPhone e do iOS é a sua fluidez. Acho que não estou psicologicamente preparado para perder isso.. rs

 

Mas como diria o Agente Smith "É inevitável"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa.

Já baixei ele no iTunes, mas hesitei na hora de atualizar.

 

Tem muita gente falando que ficou ótimo, mas também tem muita gente que não gostou.

E o que mais gosto do iPhone e do iOS é a sua fluidez. Acho que não estou psicologicamente preparado para perder isso.. rs

 

Mas como diria o Agente Smith "É inevitável"

É que o "ótimo" de alguns, talvez seja o "bom" ou "regular" de outros.

 

Não me entra na cabeça que uma pessoa que faz instalação limpa no iPhone 4S, por exemplo, tenha um desempenho excelente e alguém que faz a mesma instalação limpa no iPhone 5 não tenha. Talvez o pessoal do "ótimo" não veja as mesmas travadinhas e lags no visual como eu vejo.

 

No meu iPhone 5 tem muitas travadinhas no sistema, não são travadas como aquelas que acontecem no android, é como se o iPhone tivesse dando seu máximo pra conseguir as animações e mesmo assim dá uma arrastada. No iOS 6 não tinha isso, era liso, leve, parecia uma ferrari numa autobahn.

 

Como disse há pouco, no meu iPhone 5 eu tava jogando joguinhos leves, daí apareceu a notificação de bateria fraca, cliquei em 'Fechar' o pop up e ao voltar ao jogo parece que estou usando um iPhone 2G, sei lá. A animação fica se arrastando, é muito feio de ver e me enche o saco. Não reclamo das funções e nem do visual, só reclamo da fluidez, das animações e da resposta ao toque na tela (tem que fazer tudo mais devagar, senão você precisa fazer o mesmo movimento duas vezes pra o sistema responder).

 

OBS: esses lagzinhos nas animações gerais do sistema ocorrem apenas algumas vezes, abro apps, rolo pelas páginas e tá tudo tranquilo. De vez enquando acontece, mas a questão das travadinhas nos jogos quando aparece aviso da bateria, sempre acontece. Ainda tem uns poucos crashes, mas acho que com o 7.0.2 ou 7.1 tudo vai rodar redondo. Eu poderia esperar, mas já vinha testando os betas então resolvi colocar logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...