Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Reis

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Natal

Conquistas de Thiago Reis

  1. Valeu pela ajuda Fernando. Estou muito inclinado a adquiri-la. Abraços!
  2. Olá galera, Alguém recomenda a mochila Sling Sleeve Deluxe para MacBook Pro de 13" da Incase, vendida na Apple Store Brasileira? O preço vale a pena? Abraço a todos. Abaixo, link para a mochila. http://store.apple.com/br-hed/product/HA199ZM/A/sling-sleeve-deluxe-para-macbook-pro-de-13-da-incase?fnode=50
  3. O novo iPad Mini de 16 GB com Wi-FI e Celular, não vai sair por menos de 2.000 contos! Como dizia o poeta: (…) Eu aprendi A vida é um jogo Cada um por si E Deus contra todos Você vai morrer E não vai pro céu É bom aprender A vida é cruel Homem Primata Capitalismo Selvagem Ô!Ô!Ô! Homem Primata Capitalismo Selvagem Ô!Ô!Ô! Eu me perdi Na selva de pedra Eu me perdi Eu me perdi (…)
  4. Obrigado Leonardo e Sergio. É exatamente isso que buscava!
  5. E olha lá! Notebook HP é uma merd@!
  6. Saúdo a todos! Excluir todas as etiquetas (tags) do OS X 10.9 "Mavericks". Pergunto: Como criar novas etiquetas? Abraços. Obs.: Desejo criar e não renomear!
  7. Aquela promoção "Parallels 9 + CleanMyMac + Parallels Access for iPad" Ainda está valendo?
  8. No site oficial da empresa, no final da página Store, tem a seguinte opção: Already have a license? (...) upgrade your CleanMyMac 1.x to CleanMyMac 2. Já tem uma licença? (…) atualizar sua versão CleanMyMac 1.x para CleanMyMac 2. Quando se clica em Upgrade é solicitado um endereço de e-mail para confirmação de que já possui uma licença. Como eu não tenho uma licença não sei te informa se a atualização é gratuita ou se é dado um desconto!
  9. Foi um grande líder e empreendedor! Obrigado Jobs!
  10. Onyx não é tão simples quanto o Cleanmymac. O tempo de varredura é um grande problema e não cria relatórios detalhados após o seu termino. No Leopard funcionou direito, mas no Lion não!
  11. Puxa, assim como qualquer outro Smartphone? Confesso a você que por um instante cheguei a duvidar da sua afirmação achando tratar-se de especulação.
  12. Podem ser as portas que não foram configuradas corretamente!
  13. Só eu ou mais alguém sabe que existem vários tipos de vidro e que nem todos quebram facilmente ao cair no chão?
  14. JDownloader
×
×
  • Criar Novo...