Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macsaber

Membros
  • Total de itens

    110
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    eua

Conquistas de macsaber

  1. Foi a ansiedade de responder...kkkkkkk Então agradeço e acrescento: Ansioso ou ancioso A forma correta de escrita da palavra é ansioso. A palavra ancioso está errada. Sempre que nos quisermos referir a uma pessoa que tem ânsia, que está inquieta e angustiada, que espera com ansiedade alguma coisa, devemos utilizar os adjetivos ansioso ou ansiosa, dependendo do gênero.
  2. Hoje com a cara e a coragem atualizei meu iPhone 4S e surgiu uma dúvida: caso eu queira retornar para o iOS anterior basta eu em Geral>>redefinir>>Apagar todo o conteúdo e ajustes como se fosse vendê-lo?
  3. Sei como é isso, também quando compro pela internet ficou sempre ancioso... Sugiro ligar para o 0800 da Apple e perguntar, pois com certeza a localidade de entrega vai influenciar.
  4. Complementando a minha resposta, peço ler na seção Hardware>>Laptop. Abs
  5. Foi mal galera, saiu duas vezes a minha resposta. Peço ao administrador que retire uma, pois não consegui retornar.
  6. O app BetterTouchTouch é uma das ferramentas mais completas para expandir as possibilidades de gestos multitoque no Mac OS X. O melhor de tudo: não só esta aplicação está constantemente a actualizar e melhorar é gratuito. Ele pode ser baixado de seu site oficial .
  7. Não queo riscar o vidro do iPhone, vou ter que morrer em mais de 50,00 rsrs
  8. E por falam Bumper para iPhone 4S fico na dúvida de aconselhar: Comprar o que é vendido nas lojas Apple Premium Resselers ou nos camelôs(mercados populares)...o que acham?
  9. Concordo plenamente e assim como todos estou admirado com tantos bugs esse iOS7 principalemnte para iPhones, pois ainda não encontrei muitas reclamações para iPad. Atualizei o meu e por enquanto não encontrei problemas, mas como tenho umiPhone 4S não vou atualizá-lo por enquanto...
×
×
  • Criar Novo...