Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena comprar o iPhone 4s


Posts Recomendados

Olá amigos, vou ter que trocar de celular, apesar de nao ser urgente estou seriamente pensando em adquirir um celular melhor como um iPhone 4 ou galaxy s3.

Minha duvida ė se ainda vale a pena comprar o iphone 4s tento em vista que nos proximos meses sera lancado o iPhone 5,

Já uso ipod touch e ipad mas iphone seria meu primeiro....

O q vocês aconselham ?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se vc estiver precisando do celular, eu compraria de boa o 4S.

Os novos iPhones são lançados geralmente em outubro, como aconteceu com o 4 e 4S. Estamos em maio ainda. Se for comprar em lojas no Brasil então só no ano que vem. Então tem mto tempo.

Minha namorada comprou um 4S está plenamente satisfeita.

Outra opção seria pegar um 4 usado. Aqui no forum tem varios anunciados. E na faixa de 1000 reais.

Agora se a camera for um fator importante, vai de 4S. Tenho um 4 e a diferença da camera do 4S é evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que o proximo iPhone irá chegar no Brasil só lá pelo natal, é tempo pra caramba né? Acredito que ele vai ter melhoras muito boas, mas acho que não vai se transformar em um carro né? O iPhone 4s é ótimo, tenho um e recomendo e digo mais, ficar esperando por lançamentos de produtos da Apple sempre vai ser uma dúvida, pois ela pode revolucionar o mundo de uma hora para outra ou simplesmente fazer poucas mudanças... Eu pensava a mesma coisa e sempre esperava por lançamentos, foi assim com meu iPod nano, shuffle, touch e Macbook Pro, mas acho que com o iPhone perdi esse "medo".

Se decidir comprar o 4s garanto que não vai se arrepender, mas pelo amor de Deus, NÃO COMPRA UMA GALAXY! Esse sim vai lhe trazer muito arrependimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que o proximo iPhone irá chegar no Brasil só lá pelo natal, é tempo pra caramba né? Acredito que ele vai ter melhoras muito boas, mas acho que não vai se transformar em um carro né? O iPhone 4s é ótimo, tenho um e recomendo e digo mais, ficar esperando por lançamentos de produtos da Apple sempre vai ser uma dúvida, pois ela pode revolucionar o mundo de uma hora para outra ou simplesmente fazer poucas mudanças... Eu pensava a mesma coisa e sempre esperava por lançamentos, foi assim com meu iPod nano, shuffle, touch e Macbook Pro, mas acho que com o iPhone perdi esse "medo".

Se decidir comprar o 4s garanto que não vai se arrepender, mas pelo amor de Deus, NÃO COMPRA UMA GALAXY! Esse sim vai lhe trazer muito arrependimento...

Concordo Matheus,

O iPhone novo deve chegar lá por final de novembro/dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei meu 4s no começo de abril. Sinceramente, foi uma das melhores compras da minha vida.

Critiquei o 4s no seu lançamento. Não o aparelho, mas o preço. Sim, é salgado... mas vale cada centavo. No meu caso, o iCloud e a câmera foram fatores muito importantes na decisão.

Eu acho que vale muito a pena o 4s. Além do mais, o novo iPhone só deve aportar por aqui perto do natal (se tudo correr bem). Então, é uma longa espera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aproveitando o tópico, eu estava com a mesma duvida e mesma situação, já tenho experiência com o itouch 2ª e 4ª g. e tenho o iPad 2, e queria MTo o iPhone porém a velha duvida espera ou compra agora.

Como sou universitário e latino americano optei por comprar o iPhone 4, sábado agora (Eba)

Queria saber, qual valor de revenda que consigo no 4 pra comprar o 5 quando lançar, será que ficara mto defasado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, vou ter que trocar de celular, apesar de nao ser urgente estou seriamente pensando em adquirir um celular melhor como um iPhone 4 ou galaxy s3.

Minha duvida ė se ainda vale a pena comprar o iphone 4s tento em vista que nos proximos meses sera lancado o iPhone 5,

Já uso ipod touch e ipad mas iphone seria meu primeiro....

O q vocês aconselham ?

Grato

Nossa até o lançamento oficial, depois chegar ao Brasil, passar um pouco da euforia, lá se foram 6 meses, rsrsrs - eu comprei o meu 4 em maio do ano passado e não me arrependo, pensei seriamente em trocar pelo 4S, mas ele estava impecável ainda sem risco achei besteira trocar, eu compraria tranquilo, 6 meses é muito tempo, pense em quantas coisas legais dá pra se fazer com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa até o lançamento oficial, depois chegar ao Brasil, passar um pouco da euforia, lá se foram 6 meses, rsrsrs - eu comprei o meu 4 em maio do ano passado e não me arrependo, pensei seriamente em trocar pelo 4S, mas ele estava impecável ainda sem risco achei besteira trocar, eu compraria tranquilo, 6 meses é muito tempo, pense em quantas coisas legais dá pra se fazer com ele.

Aconteceu a mesma coisa comigo, quando o iPhone 4 saiu todo mundo ficou naquela euforia em comprar ele...eu comprei o meu em janeiro do ano passado e logo depois saiu o 4S, só compraria o 4S por causa do Siri, esse ano estava com pensamento de pegar o iPhone 4S mas com o lançamento próximo do "iPhone5" acho que irei esperar e fazer como sempre fiz...esperar a euforia para depois eu comprar mais "tranquilo"

Olá amigos, vou ter que trocar de celular, apesar de nao ser urgente estou seriamente pensando em adquirir um celular melhor como um iPhone 4 ou galaxy s3.

Minha duvida ė se ainda vale a pena comprar o iphone 4s tento em vista que nos proximos meses sera lancado o iPhone 5,

Já uso ipod touch e ipad mas iphone seria meu primeiro....

O q vocês aconselham ?

Grato

Se o caso for de extrema necessidade de um dos celulares eu compraria sem medo o 4S, agora se pode esperar um pouco espera o "iPhone 5" com certeza ele vai vim recheado com muitas coisas ainda mais com o iOS 6 que provavelmente está sendo desenvolvido especialmente para a nova geração do smartphone. Mas fuja de Android o sistema operacional complicado de se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...