Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bom gente, liguei no SAC da Apple Care e lá me informaram o seguinte, tenho 22 dias de garantia e primeiramente me pediram para restaurar em modo de fábrica, como estou sem cabo, vou tentar arrumar um o mais rápido possível e assim que arrumar... Faço isso. Caso não dê certo, amanhã ou domingo irei levar na iPlace aqui e ver o que houve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Oi Guatavo, beleza?

O meu também está assim, o problema é que meu modelo é o a1429 iPhone 5 que não tem garantia no Brasil, vc acha que é defeito mesmo?

Se for eu não consigo arrumar aqui

 

Andres, sinto em te informar mas no Brasil sem chance.

 

Tentei arrumar um meu e não consegui pois o mesmo modelo não é vendido aqui.

 

Resultado, mandei por um amigo para os EUA e continuei usando meu 4s, essa semana chega um novo de lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...