Gustavo Pimenta Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Bom, tenho um iPhone 4s e até então nunca deu problema nenhum, hoje ele sumiu o sinal da operadora (tim, no caso) e o 3G funcionando normalmente, mas não faz ligações, manda mensagens, NADA. Fica assim ôh. POR FAVOR, ME AJUDEM. Citar
Nomade.fla Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Já tentou acessar ajustes, operadora desliga o automático e seleciona a operadora manualmente, pode ser que resolva. Citar
Gustavo Pimenta Postado 22 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2013 Fiz sim, mas não resolve, fica a mesma coisa... Citar
caio09 Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Tentou redefinir os ajustes de rede? Citar
Gustavo Pimenta Postado 22 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2013 Sim, já redefini os ajustes de rede e não funciona, será que tenho que restaurar em modo de fábrica? Citar
gcmello Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Tenta desligar e ligar o iPhone sem o chip, depois você reinstala, talvez funcione )) Citar
Gustavo Pimenta Postado 22 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2013 Continua sem funcionar, fica do mesmo jeito ----- TIM BRASIL Citar
Villts Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Quando aconteceu isso comigo foi porque o celular bloqueou. Vê com sua operadora, porque eu tive q vender o meu assim a preço de banana Citar
Frabaptista Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Se ta funcionando so o 3g e a voz nao e pq esta no Black list. Citar
magno fh Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Restaure ao modo de fabrica e recomece do zero. Citar
LiveSorcerer Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Já testou com outras operadoras? Esta na garantia? Citar
Roberto Furutani Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Pega emprestado um chip da TIM de alguém, se funcionar é por que sua linha foi bloqueada por algum motivo. Citar
Gustavo Jaccottet Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Se estivesse na Black List não captaria nem o Sinal de Dados Citar
LiveSorcerer Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Se estivesse na Black List não captaria nem o Sinal de Dados Isso é relativo, já vi casos de só funcionar o 3G, mesmo estando no Blacklist. Citar
IluminiGod Postado 22 de março de 2013 Denunciar Postado 22 de março de 2013 Se estivesse na Black List não captaria nem o Sinal de Dados Capta sim o sinal 3G estando no black list tenho um iphone 4 que achei no metro, ele funcionou por uns dias depois parou consultei entrou na black list porém o 3G funciona com qualquer operadora que colocar o chip Citar
Gustavo Pimenta Postado 22 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2013 O 3G está normal, vou restaurar ao modo de fábrica e ver se funciona. O chip eu testei em outro celular e funcionou... Citar
Gustavo Pimenta Postado 22 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 22 de março de 2013 Bom gente, liguei no SAC da Apple Care e lá me informaram o seguinte, tenho 22 dias de garantia e primeiramente me pediram para restaurar em modo de fábrica, como estou sem cabo, vou tentar arrumar um o mais rápido possível e assim que arrumar... Faço isso. Caso não dê certo, amanhã ou domingo irei levar na iPlace aqui e ver o que houve. Citar
Gustavo Pimenta Postado 30 de março de 2013 Autor Denunciar Postado 30 de março de 2013 Bom gente, meu iPhone chegou hoje da AT e ele veio em um saquinho de bolhas do tamanho dele, e a garantia dele embalando por fora com liguinha Citar
andres Postado 16 de abril de 2013 Denunciar Postado 16 de abril de 2013 Oi Guatavo, beleza? O meu também está assim, o problema é que meu modelo é o a1429 iPhone 5 que não tem garantia no Brasil, vc acha que é defeito mesmo? Se for eu não consigo arrumar aqui Citar
marcvinicarvalho Postado 17 de abril de 2013 Denunciar Postado 17 de abril de 2013 Oi Guatavo, beleza? O meu também está assim, o problema é que meu modelo é o a1429 iPhone 5 que não tem garantia no Brasil, vc acha que é defeito mesmo? Se for eu não consigo arrumar aqui Andres, sinto em te informar mas no Brasil sem chance. Tentei arrumar um meu e não consegui pois o mesmo modelo não é vendido aqui. Resultado, mandei por um amigo para os EUA e continuei usando meu 4s, essa semana chega um novo de lá. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.