helberfb Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível. http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/ Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps. Para o pessoal que já atualizou: Como ficou o desempenho? A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots? Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S? Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8.
helberfb Postado 17 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 (editado) Para aqueles que estiverem com a mesma dúvida, segue um video demonstrando o iOS8 GM no iPhone 4S. Se for assim, acho que vale a pena atualizar. Achei que ficou dentro do esperado. Editado 17 de setembro de 2014 por helberfb
Joao Vitor Santos Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 (editado) Se eu fosse vc esperava a versão 8.1 , atualizei meu iphone 5 e notei uma perda pequena de desempenho em relação a abertura de apps e etc , se a parada ta rodando lisa no ios 7 dexa do jeito que ta . A tentação é muito grande pra atualizar mas eu acho que vale a pena esperar , ou até pelo menos lançarem videos de review no youtube ai tu ve como a parada ta desembolando e analisa se vale a pena ou nao. Postei antes de ver o vídeo, acho que ta bem de boa . Editado 17 de setembro de 2014 por Joao Vitor Santos
D. Conte Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Atualizei aqui via OTA e tá bem Ok, as animações já havia desabilitado no iOS 7. Os recursos do iMessage foram os mais significativos para mim. Ainda não levei ele ao máximo, mas não senti tanta diferença, senti mais quando migrei do 6 para o 7 Mas é claro que o 4S está com os dias contados. E que venha o 5S
Luiz_Pennywise Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Fiz uma instalação limpa!!! O teclado trava as vezes!!! E alguns apps ainda precisam ser atualizados!!! Agora o pior de tudo, tem um bug desde que usei GM!!! Ao apertar o botão volume 1x ele reconhece como 2x e entra no multitarefa!!! E pior demora até 3x para voltar a home!!! E não é problema no botão!! Pois aqui no fórum outra pessoas já reclamaram!!!
luizgeoffroy Postado 17 de setembro de 2014 Denunciar Postado 17 de setembro de 2014 Pessoal foi muito exagerado nos comentários sobre o iOS 8 no iPhone 4S. O desempenho caiu um pouco, mas acho q vão corrigir isso com os updates. Senti a mesma coisa quando coloquei o iOS 7.0.0. Abs
Jansen Bispo Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Se levarmos em consideração o vídeo postado pelo helberfb acho que não ficou tão ruim. Pelo que entendi o que ficou ruim é a sensação de lag do teclado, vocês que já atualizaram também estão percebendo isso?
chicojose Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Esse lance de ter ficado lento é coisa da Ars technica. E todos os sites apenas replicam a informação. Os "analistas" não se dão ao trabalho de testar. E nos comentários, as pessoas que usam o 4s dizem que isso é exagero. Alguns relatam uma pequena perda de desempenho. A maioria diz que ficou a mesma coisa do ios 7. E apenas uma minoria diz que ficou pior. Eu acredito nos usuários. Editado 18 de setembro de 2014 por chicojose
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Realmente o sistema em si não ficou tão ruim não!!! Mas o teclado da lags sim, tanto original com de 3º, como swift key... É claro esse BO do botão homem ta Fod....
fabio.laurindo Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Meu amigo aqui da França sofreu o mesmo problema do meu ipad mini 1 ficou praticamente uma carroça velha o iphone 4s dele a camera esta levando uma eternidade para abrir Editado 18 de setembro de 2014 por fabio.laurindo
helberfb Postado 18 de setembro de 2014 Autor Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Não aguentei e acabei instalando. Ficou um pouco mais lento, como já era de se esperar. Mas nada exagerado como nas matérias. Puro sensacionalismo. O que ficou muito lento foi o app do Facebook. Está levando de 10 a 15 segundos para começar a carregar a timeline.
chicojose Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Meu amigo aqui da França sofreu o mesmo problema do meu ipad mini 1 ficou praticamente uma carroça velha o iphone 4s dele a camera esta levando uma eternidade para abrir Seu amigo instalou com backup ou sem backup?
fabio.laurindo Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Seu amigo instalou com backup ou sem backup?Ambos fizemos backup e vendo que ficou lento em ambos, fizemos uma restauração limpa e nao sentimos melhoras amanha vou comprar um ipad air pra mim na loja daqui e deixar o ipaf mini com minha vó antes de voltar pro Brasil, pois diferente de nós que pagamos caro aqui tudo é descartavel, o iphone 6 ja peguei um dia antes com contatos este achei tranquilo a velocidade mais vou vender prefiro ficar com o s5 que tb tenho como aparelho
chicojose Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Ambos fizemos backup e vendo que ficou lento em ambos, fizemos uma restauração limpa e nao sentimos melhoras amanha vou comprar um ipad air pra mim na loja daqui e deixar o ipaf mini com minha vó antes de voltar pro Brasil, pois diferente de nós que pagamos caro aqui tudo é descartavel, o iphone 6 ja peguei um dia antes com contatos este achei tranquilo a velocidade mais vou vender prefiro ficar com o s5 que tb tenho como aparelho Estranho ein. Acabei de ver esse video: https://www.youtube.com/watch?v=-nbitx7O_iY Ignore o fato do rapaz querer quebrar o celular. De resto, o desempenho é o mesmo do ios 7. Editado 18 de setembro de 2014 por chicojose
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Bom galera, eu estou voltanod pra IOS7 pois obug do botão home, persiste e ele é muito, muito chato!!!!! E procurando na net achei mais gente coom esse problema!!!!
elaniomedeiros Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Instalei e está muito melhor que quando migrei do 6 para o 7.
Gandalflino Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Desempenho para mim está igual ao ios 7, contudo o consumo da bateria se elevou demais, mas demais mesmo.... em 4h sem uso, sem serviço de localização, 3g...nada que roube energia, de 100% foi para 16%...em 4h!!!!! OBS: Fiz instalação limpa.
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Desempenho para mim está igual ao ios 7, contudo o consumo da bateria se elevou demais, mas demais mesmo.... em 4h sem uso, sem serviço de localização, 3g...nada que roube energia, de 100% foi para 16%...em 4h!!!!! OBS: Fiz instalação limpa. Agora no IOS 8 tem uma opçao que mostra quais apps usaram sua bateria em %!!! vc deu uma olhada la????
Del Rei Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Fiz a instalação... concluí hoje pouco antes das 10h da manhã. A princípio não notei muita diferença de lag nem bateria... Mas não curti esse teclado não... Talvez seja costume...
Gandalflino Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Postado 18 de setembro de 2014 Agora no IOS 8 tem uma opçao que mostra quais apps usaram sua bateria em %!!! vc deu uma olhada la???? Olhei sim Luiz...e tela inicial/bloqueio era a que estava consumindo mais ...42%...Vou restaurar novamente e ver o que dá...mas fora a bateria, pelo menos para mim, o resto está ok...fluído como era o ios 7
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora