Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 8 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível.

http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/

 

Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps.

 

Para o pessoal que já atualizou:

Como ficou o desempenho?

A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots?

Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S?

 

Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse vc esperava a versão 8.1 , atualizei meu iphone 5 e notei uma perda pequena de desempenho em relação a abertura de apps e etc , se  a parada ta rodando lisa no ios 7 dexa do jeito que ta . A tentação é muito grande pra atualizar mas eu acho que vale a pena esperar , ou até pelo menos lançarem videos de review no youtube ai tu ve como a parada ta desembolando e analisa se vale a pena ou nao. Postei antes de ver o vídeo, acho que ta bem de boa .

Editado por Joao Vitor Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei aqui via OTA e tá bem Ok, as animações já havia desabilitado no iOS 7. Os recursos do iMessage foram os mais significativos para mim. Ainda não levei ele ao máximo, mas não senti tanta diferença, senti mais quando migrei do 6 para o 7 :)

 

Mas é claro que o 4S está com os dias contados. E que venha o 5S :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma instalação limpa!!! O teclado trava as vezes!!! E alguns apps ainda precisam ser atualizados!!!

Agora o pior de tudo, tem um bug desde que usei GM!!! Ao apertar o botão volume 1x ele reconhece como 2x e entra no multitarefa!!! E pior demora até 3x para voltar a home!!! E não é problema no botão!! Pois aqui no fórum outra pessoas já reclamaram!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de ter ficado lento é coisa da Ars technica. E todos os sites apenas replicam a informação. Os "analistas" não se dão ao trabalho de testar.


E nos comentários, as pessoas que usam o 4s dizem que isso é exagero. Alguns relatam uma pequena perda de desempenho. A maioria diz que ficou a mesma coisa do ios 7. E apenas uma minoria diz que ficou pior.


Eu acredito nos usuários.


Editado por chicojose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu amigo instalou com backup ou sem backup?

Ambos fizemos backup e vendo que ficou lento em ambos, fizemos uma restauração limpa e nao sentimos melhoras amanha vou comprar um ipad air pra mim na loja daqui e deixar o ipaf mini com minha vó antes de voltar pro Brasil, pois diferente de nós que pagamos caro aqui tudo é descartavel, o iphone 6 ja peguei um dia antes com contatos este achei tranquilo a velocidade mais vou vender prefiro ficar com o s5 que tb tenho como aparelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambos fizemos backup e vendo que ficou lento em ambos, fizemos uma restauração limpa e nao sentimos melhoras amanha vou comprar um ipad air pra mim na loja daqui e deixar o ipaf mini com minha vó antes de voltar pro Brasil, pois diferente de nós que pagamos caro aqui tudo é descartavel, o iphone 6 ja peguei um dia antes com contatos este achei tranquilo a velocidade mais vou vender prefiro ficar com o s5 que tb tenho como aparelho

 

Estranho ein.

Acabei de ver esse video: 

https://www.youtube.com/watch?v=-nbitx7O_iY

 

Ignore o fato do rapaz querer quebrar o celular.

De resto, o desempenho é o mesmo do ios 7.

Editado por chicojose
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho para mim  está igual ao ios 7, contudo o consumo da bateria se elevou demais, mas demais mesmo.... em 4h sem uso, sem serviço de localização, 3g...nada que roube energia, de 100% foi para 16%...em 4h!!!!!

 

OBS: Fiz instalação limpa.

 

Agora no IOS 8 tem uma opçao que mostra quais apps usaram sua bateria em %!!! vc deu uma olhada la????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora no IOS 8 tem uma opçao que mostra quais apps usaram sua bateria em %!!! vc deu uma olhada la????

 

Olhei sim Luiz...e tela inicial/bloqueio era a que estava consumindo mais ...42%...Vou restaurar novamente e ver o que dá...mas fora a bateria, pelo menos para mim, o resto está ok...fluído como era o ios 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...