Algus Helm Postado 19 de julho de 2012 Denunciar Postado 19 de julho de 2012 Espere até setembro quando lançar nos Eua o Iphone 5 (4GS, 6 etc) e veja se o novo hardware vai ser de interesse seu... Eu estou com o i4 e se a config do próximo não for de meu interesse eu migro pro 4S sem problemas... Citar
guklein Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 Lembrem-se que do iPhone 4 para o 4S foram 16 meses de espera, qual a garantia que será lançado ainda este semestre? E até chegar no Brasil... Citar
Franciscojunior Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 eu estou com o iphone 4 mais queria aproveitar a minha viagem a os eua mes que vem e comprar um 4s de 64gb. sera que vale a pena ou eu espero para comprar o proximo no brasil mesmo? Citar
Ga_Quessada Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 Estou esperando (me segurando) pelo de sexta geração... Meu 4 agüentou muito bem. Citar
Fabio Seiji Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 (editado) eu estou com o iphone 4 mais queria aproveitar a minha viagem a os eua mes que vem e comprar um 4s de 64gb. sera que vale a pena ou eu espero para comprar o proximo no brasil mesmo? Desde a abertura deste tópico, já faz quase 3 meses... será que o autor ainda está esperando? Se você conseguir por um bom preço eu acho que vale a pena comprar lá fora (pois os desbloqueados nos EUA também são caros). Se for para esperar, como eu escrevi lá atrás, então espera pelo iPhone 10 pq depois de um lançamento sempre tem o próximo... Editado 22 de julho de 2012 por Fabio Seiji Citar
Franciscojunior Postado 22 de julho de 2012 Denunciar Postado 22 de julho de 2012 Desde a abertura deste tópico, já faz quase 3 meses... será que o autor ainda está esperando? Se você conseguir por um bom preço eu acho que vale a pena comprar lá fora (pois os desbloqueados nos EUA também são caros). Se for para esperar, como eu escrevi lá atrás, então espera pelo iPhone 10 pq depois de um lançamento sempre tem o próximo... um dia eu acabei com a alegria de um amigo meu. ele veio falar para mim que queria comprar um iphone nos eua por que la é só 200 dolares e eu falei que 200 dolares era o preco com plano de 2 anos e ele ainda nao acreditou Citar
Fabio Seiji Postado 23 de julho de 2012 Denunciar Postado 23 de julho de 2012 um dia eu acabei com a alegria de um amigo meu. ele veio falar para mim que queria comprar um iphone nos eua por que la é só 200 dolares e eu falei que 200 dolares era o preco com plano de 2 anos e ele ainda nao acreditou Pois é, precisa se informar direitinho. Tenho um amigo que comprou um 4S de 32 e pagou U$699 (desbloqueado). Por aqui, mesmo com plano, sai bem mais de R$1000 então, é uma coisa a se pensar. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.