likid Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Fiz uma instalação limpa!!! O teclado trava as vezes!!! E alguns apps ainda precisam ser atualizados!!! Agora o pior de tudo, tem um bug desde que usei GM!!! Ao apertar o botão volume 1x ele reconhece como 2x e entra no multitarefa!!! E pior demora até 3x para voltar a home!!! E não é problema no botão!! Pois aqui no fórum outra pessoas já reclamaram!!! Tive o mesmo problema com o botao home, aperta 1x e ele entende 2x. Isso aconteceu exatamente após a instalacao do 8, no 7 nunca aconteceu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juninhuhlima Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Cara, usei todos os betas do ios 8 no meu, e aconteceu nada do que estão falando, talvez essas pessoa que reclamar atualizaram via OTA e ficou alguma coisa do 7 em conflito, não sei, mas até aqui meu iPhone 4s tá muito bom, melhor que o 7 inclusive Matheus Dilon 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Duvido que ficasse ruim como alegumes dizem. É mais fácil a Apple torná-lo oficialmente incompatível com o sistema antes de ficar uma carroça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Duvido que ficasse ruim como alegumes dizem. É mais fácil a Apple torná-lo oficialmente incompatível com o sistema antes de ficar uma carroça. Não sei não, hein. Ela tornou o iPhone 4 uma carroça com o iOS 7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Duvido que ficasse ruim como alegumes dizem. É mais fácil a Apple torná-lo oficialmente incompatível com o sistema antes de ficar uma carroça. Não sei qual é o desempenho no 4S, mas fiz uma instalação limpa da GM no meu iPhone 5 na semana passada e senti perda de desempenho em relação ao 7. Mas discordo do fato da Apple deixar incompatível se ficar uma carroça. Vide iPhone 4 com iOS 7. Pra mim eles lançam o sistema mesmo sabendo que está ruim para obrigar as pessoas a comprarem um novo telefone. Editado 18 de setembro de 2014 por fscarpin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Não sei qual é o desempenho no 4S, mas fiz uma instalação limpa da GM no meu iPhone 5 na semana passada e senti perda de desempenho em relação ao 7. Mas discordo do fato da Apple deixar incompatível se ficar uma carroça. Vide iPhone 4 com iOS 7. Pra mim eles lançam o sistema mesmo sabendo que está ruim para obrigar as pessoas a comprarem um novo telefone. No meu iPhone 5, instalei a versão final, e ficou mais rapido que com o iOS 7.1.2. Até me surpreendi, porque já instalei achando que ia ficar mais lento, mas aconteceu justamente o contrario! Bateria também ta durando mais! Sobre o iPhone 4, realmente ficou lento com o iOS 7. Mas usando a ultima versão 7.1.2 e desativando alguns recursos do sistema, principalmente os visuais, como transparencias, parallax, achei que ficou bem usavel! Pessoal que instalou o 8 no 4S, tentou desativar os recursos visuais para ver como fica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Tive o mesmo problema com o botao home, aperta 1x e ele entende 2x. Isso aconteceu exatamente após a instalacao do 8, no 7 nunca aconteceu. Realmente esse bug do botão home não consegui concertar!!!! 1º fiz uma in instalação limpa do IOS 8 via iTunes é o problema continuou, então voltei para o IOS 7 e depois atualizei via OTa!!! Mas mesmo assim o erro continua!!! Então estou oficialmente no IOS 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 No meu iPhone 5, instalei a versão final, e ficou mais rapido que com o iOS 7.1.2. Até me surpreendi, porque já instalei achando que ia ficar mais lento, mas aconteceu justamente o contrario! Bateria também ta durando mais! Sobre o iPhone 4, realmente ficou lento com o iOS 7. Mas usando a ultima versão 7.1.2 e desativando alguns recursos do sistema, principalmente os visuais, como transparencias, parallax, achei que ficou bem usavel! Pessoal que instalou o 8 no 4S, tentou desativar os recursos visuais para ver como fica? O que me irritava muito era a aba Today do Notification Center. Uso muitos reminders e a rolagem era sofrível. Engasgava demais. Fora uma série de outros bugs que você começa a perceber depois de usar o sistema por alguns dias, como aplicativos nativos fechando sozinhos por exemplo. Então resolvi esperar a versão 8.1 para talvez atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mundo MacBook Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Vi várias notícias de que o desempenho do iOS 8 no iPhone 4S está terrível. http://gizmodo.uol.com.br/ios-8-iphone-4s-ipad-2/ Alguma perda de desempenho já é esperada, mas o pessoal está dizendo que ficou muito ruim. Sem falar na tela pequena do 4S que não se adequa aos apps. Para o pessoal que já atualizou: Como ficou o desempenho? A tela ficou realmente muito pequena? Poderiam postar screenshots? Quais os novos recursos que não são suportados pelo 4S? Meu iPhone ainda está muito bom com a última versão do iOS 7 e estou com medo de ficar uma droga com o 8. Então espere mais um pouco para atualizar, pois é só dor de cabeça... Quanto aos apps alguns sumiram, outros não funcionam mais, os de guardar senhas ficou todo limpo e por aí vai...para mim foi uma decepção e ficou um poucolento realmente no iPhone 4S talvez nos superiores fique melhor, o efeito paralaxe talvez o causador disso! Tem mais o app Buscar iPhone localizou errado meu iPhone...responsabilizo quem?rsrs Editado 18 de setembro de 2014 por Mundo MacBook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Até agora não tive esse tal problema do botão Home não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rhuan Lima Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Vou atualizar hoje e informo como ficou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iPad Brasilis Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 O problema é não temos como voltar para versão anterior...será que esses problemas também acontecem com o Android? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 (editado) Opa!!! Claro que temos!!! Já instalei o IOS 8 2x entre ontem e hoje!!! E voltei as 2x para o Ios7!!! Creio que a Apple ainda não bloqueou o Downgrade!! Editado 18 de setembro de 2014 por Luiz_Pennywise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Opa!!! Claro que temos!!! Já instalei o IOS 8 2x entre ontem e hoje!!! E voltei as 2x para o Ios7!!! Creio que a Apple ainda não bloqueou o Downgrade!! Luiz como fez? Foi com o iOS 8 GM? To querendo fazer o upgrade no 4S da minha namorada, mas quero ter a opção de downgrade caso fique ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Então!!! Ontem mesmo fiz a atualização oficial do iOS 8 no meu 4S!!! Então vi que o bug do botão home ainda está presente!!! Oque irrita muito mesmo!!! Pé usamos bastante!!! Então logo a noite cheguei em casa baixei o IOS 7.1.2 de links alternativos!!! E restaurei o Iphone pelo ITunes!!! Caso esteja no Windows, segura a tecla shift e escolha restaura e mostre o caminho do download do iOS 7!!! Caso seja Mac é ao usar a tecla Options!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Então!!! Ontem mesmo fiz a atualização oficial do iOS 8 no meu 4S!!! Então vi que o bug do botão home ainda está presente!!! Oque irrita muito mesmo!!! Pé usamos bastante!!! Então logo a noite cheguei em casa baixei o IOS 7.1.2 de links alternativos!!! E restaurei o Iphone pelo ITunes!!! Caso esteja no Windows, segura a tecla shift e escolha restaura e mostre o caminho do download do iOS 7!!! Caso seja Mac é ao usar a tecla Options!!!! Sempre que eu tentei fazer o downgrade, usando esse mesmo procedimento, recebo a mensagem de erro. Nunca consegui instalar uma versão que não fosse a mais recente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz_Pennywise Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Ta, mas qual o erro??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
djcharlescba@outlook.com Postado 18 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de setembro de 2014 Aqui está funcionando 100%, até ficou mais rápido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
ferrari Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Sempre que eu tentei fazer o downgrade, usando esse mesmo procedimento, recebo a mensagem de erro. Nunca consegui instalar uma versão que não fosse a mais recente. Esse método funciona por pouquíssimo tempo... A Apple bloqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 19 de setembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2014 Ta, mas qual o erro??!! Não me recordo exatamente, mas diz que não pode veririfacar o software com a Apple e tal, algo assim. Esse método funciona por pouquíssimo tempo... A Apple bloqueia Então pra você não rola o downgrade também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.